____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

+2
Grandirus
magraopb
6 participantes

Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por magraopb Qua Jul 16, 2014 1:48 am

Olá galerinha,

Estou tendo o seguinte problema,
Efetuando downgrade em 2 consoles aqui que estão na 4.60 porém Durante o processo de backup da NAND o PS3 dá vídeo se eu colocar no HDMI, ele efetua o backup legalzinho, faço o patch e mando escrever, durante o processo da escrita é a mesma coisa, o aprarelho dá vídeo normal o que não era pra dar.

Já fiz downgrade em um 4.60 e correu tudo normal.
Será que pode ser meu cabo flat do E3?
Alguma dica?
Lembrando que fixei bem o clamp com um Grampo C de metal

vlws
magraopb
magraopb

Mensagens : 212
Pontos : 257
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 41
Localização : Londrina-PR

http://www.rbsgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por Grandirus Qui Jul 24, 2014 10:45 am

Vc usa o método sem o HD, no modo FUN?
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por magraopb Qui Jul 24, 2014 2:27 pm

@Grandirus

Eu já consegui fazer este downgrade, só seguir normal tanto com Flash Fun quanto com todas as chaves para baixo que funciona
magraopb
magraopb

Mensagens : 212
Pontos : 257
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 41
Localização : Londrina-PR

http://www.rbsgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por Grandirus Qui Jul 24, 2014 6:10 pm

Eu perguntei pq aqui eu entro na XMB e faço o backup e depois gravo o patch, e depois entro em FM.
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por magraopb Qui Jul 24, 2014 9:10 pm

Ah sim, eu também uso o FM, mas até o momento o único jeito que consegui fazer o down foi da seguinte maneira

Backup da nand
Checar se está integra
Patchear com PS3 Flash Tool v4.60
entrar em factory
instalar rogero 3.55 downgrader
instalar trogle qa
instalar o Condor Updater 3.1
entrar em FM com Condor Updater 3.1
instalar ofw 3.55
entrar em factory
instalar qualquer uma CFW que quiser

correr pro abraço

OBS:
Na 4.60 é normal ficar com vídeo durante o backup/escrita da NOR/NAND pois de 4 aparelhos que eu fiz, todos eles se comportaram da mesma maneira e funcionaram normal

OBS2:
Não é obrigado a instalar o Condor Updater 3.1 mas eu instalo pq ele facilita a entrada em FM e economiza tempo
magraopb
magraopb

Mensagens : 212
Pontos : 257
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 41
Localização : Londrina-PR

http://www.rbsgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por Grandirus Sex Jul 25, 2014 8:53 am

Entendi.

Aqui eu tenho feito desta maneira:

Update da Sansung (não sei se precisa repetir, mas faço em todos os downgrades)
Backup da Nand + checagem de integridade
Gravação do e3_downgrade.bin
Dongle para entrar em FM
Instalação do Rogero Downgrader
Instalação da CFW 4.55

Sempre deu certo aqui.
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por magraopb Sex Jul 25, 2014 10:04 am

legal, como eu não tenho dongle, eu faço o processo acima e funciona normalmente, sobre o Update da Samsung não precisa fazer sempre, só uma vez já basta
magraopb
magraopb

Mensagens : 212
Pontos : 257
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 41
Localização : Londrina-PR

http://www.rbsgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por cowboype Sex Ago 01, 2014 11:13 am

Meus queridos, vcs estão confundindo tudo. Faz tempo que o dongle não é usado no downgrade via E3. Desde a versão 4.46 com o patch do rogero, salvo engano. Portanto, se vc está usando o patch da 4.60 em um console que tenha ofw 4.60, ele vai iniciar normal mesmo. Repito, não precisa mais botar em FM. Basta fazer a cópia da nor, verificar exaustivamente se estão todas ok, depois regravar no console e ligá-lo direto. Vai entrar na XMB e ai basta instalar o CFW 4.60 de sua preferência. O mesmo procedimento é feito nas versões anteriores, tais como: 4.50, 4.55 e por ai vai, desde que usem os patchs respectivos: patch 4.50 para ofw 4.50, patch 4.55 para ofw 4.55.

Vou fazer um vídeo detalhado sobre isto e posto aqui. Aguardem.
cowboype
cowboype
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 85
Pontos : 101
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/10/2013
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por magraopb Sex Ago 01, 2014 8:04 pm

@cowboype
Eu não estou usando Dongle, sei que não é mais necessário, e sobre instalar direto uma CFW em cima da OFW patcheada de vez em quando da problemas quando instala o multiMAN, problema de lentidão e travamento, por isso eu faço este processo, pois o processo que eu descrevi ali é o mais recomendado tal como é descrito no fórum desenvolvedor da CFW Rogero.

De qualquer maneira, obrigado pela contribuição, eu apenas quis mostrar o processo que eu faço e ajudar a galera!
magraopb
magraopb

Mensagens : 212
Pontos : 257
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 41
Localização : Londrina-PR

http://www.rbsgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por AC2Repair Sáb Ago 02, 2014 7:55 am

Boas eu aki, tenho sempre sucesso.
1- backup da nor
2-verificar com HxD
3-patch com 3 muskiter
4- escrever a nor
5-instalara habib 4.60
6-instalar IRISMAN
ate então ninguém, absolutamente ninguém reclamou da lentidão ou de outra coisa kualker...
ainda omtem um cliente ligou a disse k ja saiu o multiman para CFW 4.60,,, mas ainda n testei
AC2Repair
AC2Repair

Mensagens : 152
Pontos : 194
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 36
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por gecielmachado Seg Out 06, 2014 11:59 am

Posso dar continuidade no tópico com a seguinte pergunta: Como faço downgrade sem ser via hardware? Pois tenho dois PS3 um era OFW 3.55 eu desbloqueei ele de boa, já o outro também era 3.55 mas acabei atualizando ele via internet e ele veio para OFW 4.60, agora quero desbloquear ele e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?
gecielmachado
gecielmachado

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por leafarhot Seg Out 06, 2014 4:19 pm

Da uma conferida aqui mesmo nessa seção PS3 em tutoriais e dicas, vídeo tutorial, lá se econtra alguns dos vídeos do Jaime, talvez ajude..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60 Empty Re: Processo de Downgrade o PS3 dá vídeo onde não poderia 4.60

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos