____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ps3 4011b duvida

2 participantes

Ir para baixo

ps3 4011b duvida Empty ps3 4011b duvida

Mensagem por petrukio17 Ter Set 30, 2014 1:00 pm

ola pessoal estou com uma duvida,o cobra ode serve para desbloquar qulaquer ps3,no caso do meu 4011b,quais a ferramentas que devo ter em maos,ate hj so tinha desbloqueado xbox360


Última edição por leafarhot em Qua Out 01, 2014 3:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido por ter sido aberto na seção tutoriais e dicas. Dúvidas ou problemas, serão postados nessa área. Grato!)
petrukio17
petrukio17

Mensagens : 30
Pontos : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ps3 4011b duvida Empty Re: ps3 4011b duvida

Mensagem por Arthur Bauer Qua Out 01, 2014 12:45 am

petrukio17 escreveu:ola pessoal estou com uma duvida,o cobra ode serve para desbloquar qulaquer ps3,no caso do meu 4011b,quais a ferramentas que devo ter em maos,ate hj so tinha desbloqueado xbox360
Apesar de ainda eu ser iniciante nos PS3 acho que posso lhe ajudar um pouco.
-A partir da firmware 4.55 foi incrementada uma proteção extra que requer um jogo original compatível e um swap-disc (Gravado a partir do seu disco original de BOOT em mídia Blu-ray)
-Recomendo olhar este vídeo tutorial de como e onde instalar o cobra ODE no PS3 e utilize a mesma posição da PCB COBRA.
Vídeo:
-O Asa Preta traduziu o Manual para burlar a atualização 4.55 (Anti ODE) em PT-BR LINK
-Atualmente o Cobra ODE esta funcionando até a ultima versão de firmware disponível que no momento é a 4.65
-A versão 4xxx de PS3 é necessário soldar um fio extra da placa ODE até o EJECT do PS3
-Tenha muito cuidado quando você for atualizar o MCU / Firmware do cobra pois você terá que identificar primeiro a versão da placa e o chipset utilizado.
Caso você não tenha gravador de Blu-ray pode me enviar uma mensagem privada que eu gravo pra você e envio pelos correios.bounce
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos