____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

PONTO RXD MATRIX ODE PS3 ULTRA SLIM

Ir em baixo

PONTO RXD MATRIX ODE PS3 ULTRA SLIM

Mensagem por Arthur Bauer em Qui Out 16, 2014 11:47 pm

Pessoal alguém sabe de algum ponto que possamos usar da placa matrix ode para utilizarmos uma solução parecida a que o team cobra implementou no ponto RXD para o eject.
Basicamente no cobra ode durante os 10 segundos que o disco para pra trocar o bluray ele desabilita o botão de de eject.

Ps: sou estudante de eletrônica posso manipulas esta tensão ou fazer lógicas com-binacionais se necessário para conseguir o mesmo resultado. What a Face
Estou me dispondo a trabalhar em cima de uma solução  que não existe ate onde eu saiba em lugar algum do mundo.
Arthur Bauer

Pontos : 294
Reputação : 3

Re: PONTO RXD MATRIX ODE PS3 ULTRA SLIM

Mensagem por JACK_FROST em Sex Out 17, 2014 10:14 am

Arthur para tal feito seria necessário ..a modificação da combinação Binaria na escrita do ODE...e de programadores para efetuar a escrita na flasher do equipamento em questão!
JACK_FROST
Admin
Admin

Pontos : 885
Reputação : 16

Mensagem por Arthur Bauer em Sex Out 17, 2014 12:02 pm

JACK_FROST escreveu:Arthur para tal feito seria necessário ..a modificação da combinação Binaria na escrita do ODE...e de programadores para efetuar a escrita na flasher do equipamento em questão!
A ideia é não mexer na firmware original do equipamento, mas através de simples medições de tensões descobrir como os pontos se comportam durante os 10 segundos que temos para trocar o disco de swap. e através de lógica combinacional alimentarmos a chave do eject do ps3. Pode ser feito inicialmente através de CI's CMOS e transistores e depois ser miniaturizada com uma simples PIC.
Estou bem animado para isso, mas necessito apenas descobrir os pontos em questão que o resta eu faço. What a Face
Arthur Bauer

Pontos : 294
Reputação : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: