____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por patrick wilker Sex Jan 30, 2015 9:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Galera estou de posse de ps3 2511 A Com OFW de fábrica 3,50 ele estava na atual de OFW 4,55, fiz o procedimento de dowgrade e escrevi a NOR como sempre faço mais dessa vez deu Brick já fiz varios procedimentos de desbriks mais sem sucesso! alguma luz ? Fui ver no programa EVO NOR Verificador que as duas NOr copiadas estão com sérios erros Sad existe uma outra forma de reparar essas NOR usando outra funcional ? ou existe maneira de trocar a BIOS inteira da placa tirando de outro aparelho ? bounce

1- procedimento primeiro rescrever a NOR que foi copiada primeiro, e nada so fica ligado no verde mais nao da imagem !

2- Procedimento segundo para reparar a NOR usando o próprio E3 mais sem sucesso so fica ligado na luz verde !
avatar
patrick wilker

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por sanhinata Qua Mar 18, 2015 3:21 pm

boa tarde grandirus, então , passei a NOR pelo Evo NOR Verificador e la diz que é CECH 2001 esse foi o meu penultimo play , o que tenho agora é o 2501A, me diz uma coisa, tenho 3 NOR de ps3 2501 sera que consigo modificar e colocar uma delas no meu ps3???ou vou ter que achar um programa para restaurar todos os arquivos apagados e recuperar a NOR original mesmo. vc tem algum software bom pra recuperar arquivos deletados?
sanhinata
sanhinata

Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por Grandirus Qua Mar 18, 2015 3:47 pm

Usar NOR de outro aparelho no que você está mexendo não vai funcionar devido a assinaturas, como havia dito antes.
Programa pra restaurar, tem um bom sim. Active File Recovery
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por Grandirus Qua Mar 18, 2015 3:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem esse tb.
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por sanhinata Qua Mar 18, 2015 4:52 pm

obrigado grandirus, vou tentar um desses pois a nor desse ps3 certamente esta aqui nesse notebook, pois joguei ela aqui antes de patchear
sanhinata
sanhinata

Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por sanhinata Qua Mar 18, 2015 8:47 pm

é . acho que meu ps3 ja era mesmo, não consegui achar a NOR original dele aqui pale
sanhinata
sanhinata

Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por lucasgames Qua Jan 20, 2016 2:26 pm

to com um modelo 2001A, chegou na minha bancada assim , tentei troca de hd,liga normal mas não da imagem de forma nenhuma, alguem que possa me socorrer , ta aparecendo muito ps3 com esses problemas principalmente aquele que tem o reset escuro. alguma sugestão :/ ?
avatar
lucasgames

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 30
Localização : rio branco acre

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem ! - Página 2 Empty Re: PS3 brickado após dowgrade, liga mais não desliga e nem da imagem !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos