____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Converter jogos para cobra erro( Não consigo converte )

2 participantes

Ir para baixo

Converter jogos para  cobra erro( Não consigo converte ) Empty Converter jogos para cobra erro( Não consigo converte )

Mensagem por juniorr Sáb Dez 21, 2013 11:45 am

Po pessoal eu to tentando converte os jogo para cobra ode, só que quando mando converte vai de boa com a versão primeira so que chega um momento para e nao procede mais .
Tentei converte com a ultima versão genps3iso 2.3 ele tambem para. AH NÃO CONSIGO COLOCARA PATH DO 3k3y PARA TER MAIS SEGURANÇA .... po me ajuda ae pessoal.
avatar
juniorr

Mensagens : 42
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Converter jogos para  cobra erro( Não consigo converte ) Empty Re: Converter jogos para cobra erro( Não consigo converte )

Mensagem por hfk Qua Jan 22, 2014 9:52 pm

Parece que ah algum arquivo corrompido ou do conversor ou do jogo. Quanto as irds 3k3y vc vai ter que procurar para acertar, infelizmente os jogos tem várias irds em versões diferentes eu aconselho a pegar o codigo do jogo BLUSxxxxx/BLESxxxx, etc e procurar as irds deles, no site da 3k3y tem, cada codigo tem sem 2 ou mais irds, vc tem tentar uma até encontrar a certa.
avatar
hfk

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Converter jogos para  cobra erro( Não consigo converte ) Empty Re: Converter jogos para cobra erro( Não consigo converte )

Mensagem por juniorr Dom Fev 09, 2014 9:31 pm

Vlw meu amigo !
avatar
juniorr

Mensagens : 42
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Converter jogos para  cobra erro( Não consigo converte ) Empty Re: Converter jogos para cobra erro( Não consigo converte )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos