____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE

4 participantes

Ir para baixo

COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE Empty COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE

Mensagem por exgadeia Seg Dez 23, 2013 8:43 am

daew ... seguinte..., consegui instalar o cobra ode e a QSB a solda ficou perfeita...rodo os jogos originais de boa quantas horas eu quiser sem problema nenhum...mas quando teno que emular alguma coisa no cobra ode, nao sao todos os jogos que pegam...alguns pegam, e outros nao. na hora de emular, escolho o jogo ele entra no jogo, mas derrepente ele fica numa tela preta e nao aparece mas nada... nen desligar o videgame ele desliga, so desligando a regua pra ele desligar e leigar denovo...vc sabe me dizer oque é ???
as veses ele na hora de entrar o cobra ele ja da a tela preta e nao sai disso...pq sera... me ajudem aew por favor...
avatar
exgadeia

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE Empty Re: COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE

Mensagem por hfk Qua Jan 22, 2014 9:47 pm

Para que funcione você tem verificar o eboot do jogo, até mesmo troca-lo, pois os jogos que vc deve possuir pode estar modificados para uso com CFW's, então vc tem colocar o eboot original e gerar a iso que vai rodar tranquilo. Passei por isso tbm.
avatar
hfk

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE Empty Re: COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE

Mensagem por tiagoboaventura Sáb Fev 01, 2014 5:09 pm

Eu estou com o mesmo problema do colega aí acima.

Encontrei um site com um repositório de EBOOTs originais e fiz os downloads correspondentes para só depois formar a ISO com as devidas substituições, porém, mesmo fazendo tudo como passado ainda assim os jogos não funcionam.

Os jogos são os seguintes: Bioshock Infinite e Assassins Creed IV Black Flag.

Por favor ajudem.
avatar
tiagoboaventura

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE Empty Re: COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE

Mensagem por khronosbrz Sex Fev 07, 2014 7:31 pm

com ctz jogo com eboot modificado. jogos do grupo Duplex todos tao vindo com o eboot modificado. só voltar o eboot original q funciona.
avatar
khronosbrz

Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE Empty Re: COBRA ODE RODAS ALGUSN JOGOS E OUTROS FICAM COM UMA TELA PRETA!!!!URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos