____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Duvida APU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida APU

Mensagem por fccm em Ter Abr 07, 2015 11:31 am

Olá pessoal estou com 2 PS4 aqui um com problema de aquecimento já fiz reball 2 vezes na APU e continua disparando o cooler, o outro saquei a APU e o Cristal dela rachou e creio que já era, gostaria de saber se posso trocar a APU ou vamos ter problemas de CPU KEY ou algo parecido, desde já grato e desculpem a ignorância no assunto
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por Admin em Qua Abr 08, 2015 8:54 am

Ainda temos poucas informações sobre o ps4, eu mesmo estou querendo comprar uma APU dessas pra fazer esse tipo de teste

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 341
Pontos : 398
Reputação : 26
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 34
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Qua Abr 08, 2015 10:02 am

Admin escreveu:Ainda temos poucas informações sobre o ps4, eu mesmo estou querendo comprar uma APU dessas pra fazer esse tipo de teste

Estou com um aparelho aqui que rachou o cristal e outro com o cooler disparando vou fazer o seguinte vou tirar a APU da que esta com cooler disparando e testar no outro que rachou o Cristal ai posto o resultados depois se der certo mesmo dispando o cooler saberemos se funciona
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por Admin em Qua Abr 08, 2015 1:08 pm

Obrigado pela boa vontade, assim que fizer o teste posta aqui pra gente.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 341
Pontos : 398
Reputação : 26
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 34
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Qua Abr 08, 2015 3:56 pm

Admin escreveu:Obrigado pela boa vontade, assim que fizer o teste posta aqui pra gente.

Boas noticias cosnsegui fazer a troca segue intens a ser trocados


detalhe que tem que trocar a placa controladora do drive tbm

peguei essa foto da placa em um forum gringo que eles estavam com a mesma duvida. E alguem tinha postado essa foto, ai fui trocando até funcionar kkkk deu certo graças a DEUS e a ajuda de todos
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por Admin em Qua Abr 08, 2015 5:00 pm

Então realmente como no ps3 e no xbox a gpu esta casada e não pode ser trocada separadamente, obrigado por compartilhar conosco.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 341
Pontos : 398
Reputação : 26
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 34
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Qua Abr 08, 2015 5:06 pm

Admin escreveu:Então realmente como no ps3 e no xbox a gpu esta casada e não pode ser trocada separadamente, obrigado por compartilhar conosco.

Lamentavelmente e o pior que a APU que troquei a bixa é maledita estava eu jogando fifa testando o games e derepente 3BIPS  e desligou novamente essa esta condenada mesmo, quando desligou coloquei a mão na carcaça e estava super quente com essa troca de placa que ela sofreu ja completa 4 reball nela, tem alguma dica para mim?
Ou posso condenar mesmo.
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por Admin em Qua Abr 08, 2015 5:11 pm

tenta acelerar o cooler pelo menos para prolongar um pouco mais a vida dela.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 341
Pontos : 398
Reputação : 26
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 34
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Qua Abr 08, 2015 5:13 pm

Admin escreveu:tenta acelerar o cooler pelo menos para prolongar um pouco mais a vida dela.

como faço isso no ps4 eu tirei os fios para testar e não foi, tipo tentei isolar o fio do termometro como o do XBOX mas não achei.
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por Admin em Qua Abr 08, 2015 5:20 pm

você tem que ligar o fio cinza no marron se não me engano

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 341
Pontos : 398
Reputação : 26
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 34
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Qua Abr 08, 2015 5:32 pm

Admin escreveu:você tem que ligar o fio cinza no marron se não me engano


É isso mesmo testei acelerou amanha testo e vejo o quanto ele fica ligado...
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Seg Abr 13, 2015 2:21 pm

Admin escreveu:tenta acelerar o cooler pelo menos para prolongar um pouco mais a vida dela.


Bom acelerei o cooler, testei mas ele da 3 BIPS e desliga
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por red-fox em Sex Jun 02, 2017 9:47 am

fccm escreveu:
Admin escreveu:Obrigado pela boa vontade, assim que fizer o teste posta aqui pra gente.

Boas noticias cosnsegui fazer a troca segue intens a ser trocados


detalhe que tem que trocar a placa controladora do drive tbm

peguei essa foto da placa em um forum gringo que eles estavam com a mesma duvida. E alguem tinha postado essa foto, ai fui trocando até funcionar kkkk deu certo graças a DEUS e a ajuda de todos

Sei que esse tópico é antigo, mas estou com uma placa agora que troquei a APU e vou trocar os outros componentes, minha dúvida é quanto ao chip flash, ele já vem gravado ou vc quem faz a gravação? se vc quem faz a gravação onde vc conseguiu a room? e quanto a pcb basta comprar uma nova e pronto?

Agradeço a disponibilidade na ajuda.

red-fox

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por fccm em Sex Jun 02, 2017 12:44 pm

red-fox escreveu:
fccm escreveu:
Admin escreveu:Obrigado pela boa vontade, assim que fizer o teste posta aqui pra gente.

Boas noticias cosnsegui fazer a troca segue intens a ser trocados


detalhe que tem que trocar a placa controladora do drive tbm

peguei essa foto da placa em um forum gringo que eles estavam com a mesma duvida. E alguem tinha postado essa foto, ai fui trocando até funcionar kkkk deu certo graças a DEUS e a ajuda de todos

Sei que esse tópico é antigo, mas estou com uma placa agora que troquei a APU e vou trocar os outros componentes, minha dúvida é quanto ao chip flash, ele já vem gravado ou vc quem faz a gravação? se vc quem faz a gravação onde vc conseguiu a room? e quanto a pcb basta comprar uma nova e pronto?

Agradeço a disponibilidade na ajuda.

Amigo c tem que trocar todos os intens marcados na placa mais a placa controladora do drive só isso, como descrito no post.
avatar
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 32
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida APU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum