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Nintendont Emulador de GameCube

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Nintendont Emulador de GameCube Empty Nintendont Emulador de GameCube

Mensagem por djnandinho Qui Abr 30, 2015 7:06 am

Nintendont


Link direto para a última versão open source: aqui

Este post changelog é baseado em v2.265.
Desculpe se é ultrapassado, consulte changelog oficial ou ler todos os posts deste segmento para dar seguimento ao desenvolvimento e recursos de data.


O que é Nintendont?

Nintendont não é, obviamente, uma modificação do MIOS, como DIOS MIOS (Lite), porque o vWii não tem um MIOS.
Não é nem um emulador, porque o vWii não é poderoso o suficiente para emular jogos de GameCube.
Nintendont é mais como um intérprete que corre jogos Gamecube nativamente.


Características atualmente suportadas pelo Nintendont:
Funciona em Wii e vWii no Wii U
Velocidade de carregamento completo de um dispositivo USB ou um cartão SD
Cargas de 1: 1 gamecube ISO -Recomendado Formatar-
Carrega imagens de disco comprimidas gamecube .ISO (NÃO .CISO formato de PSP!)
Carrega jogos de GameCube como arquivos extraídos (FST)
Jogar Triforce jogos de arcade ISO
Jogue jogos de Disco em compatível Wii GameCube! (Discos de varejo,-iso single e multi discos queimados)
Salva
Suporte a cartão de memória (apenas Wii)
Emulação de cartão de memória
Apoio cartão para jogos Triforce
Controladores
Suporte multi-jogadores
Múltiplos suportes controlador: Gamecube, Wiimote, clássico, Konga, etc.
Suporte do controlador HID através de qualquer porta USB
Layout de botão personalizado ao usar controladores HID
O apoio oficial WiiU GameCube Adapter Controlador (usando HID).
Suporte do controlador de Bluetooth (adicionado em v2.153)
Apoio Rumble com GameCube e controladores HID-USB.
Redefinir / Sair via botão de combinação (R ​​+ Z + Iniciar para reset, R + Z + B + D-Pad para baixo para Sair para carregador, ou botão definido pelo utilizador para os controladores de HID. Botões correspondem à Gamecube mapeadas botões, não do seu controlador)
Definições
Mutável configuração de várias configurações
Modo de vídeo patching, forçar progressiva e forçar widescreen 16: 9
Inicialização automática do carregador ou HBC
Características
Suporte de BIOS (Gamecube e Triforce)
Apoio código da fraude
WiiRd depurador (somente Wii)
Caching de arquivo para mais rápido o carregamento do jogo
Troca de disco automática
Reproduzir áudio via disco streaming de áudio, desde a v2.0 (adicionado em v2.145)
Versão interna atualizador (acessado a partir do menu de configurações)
Title.txt banco de dados para a listagem de jogos com nome correto em relação nintendont. (Não é necessário quando se utiliza um carregador externo)
GBA-link
Apoio UStealth (adicionado em v2.238)
Características que Nintendont não suporta ainda:
Apoio BBA / Modem
Suporte multiplayer com os controladores USB-HID que utilizam várias portas (multi-tap é possível a partir de uma única porta USB)
As portas duplas apoiar NÃO LIGUE duas unidades AO MESMO TEMPO! (Mesmo uma unidade WiiU formatada, ou um não motorizado como segundo HDD). Ele quer não vai arrancar, ou corromper seu arquivo savegame.
Características Nintendont nunca terá:
Game Boy Player
Não se preocupe em pedir um GUI completo, coverflow, ou qualquer outra coisa gráficos relacionados. A GUI atual é tão bom quanto ele vai ficar. Use um outro gestor se você quiser algo mais bonitos. O objetivo da GUI foi para tornar o texto mais fácil de ler em telas pequenas, e para adicionar flexibilidade para os desenvolvedores, fazendo o tamanho da fonte personalizável. Nintendont era e não é pretendida como um lançador de jogo Front-end.
O que gamepads estão trabalhando?

[IMG] Estes gamepads GameCube oficiais estão a trabalhar (no wii apenas):
Oficial controlador Gamecube
Controlador Gamecube wavebird. Você precisa lançar Nintendont da HBC com este controlador já ON.
Donkey Kong Bongo
Dança Mat / Dance Pad. (Mesmo não oficial. Este partir Gamestop é relatado de trabalho).
[IMG] Apenas os seguintes gamepads Bluetooth estão funcionando corretamente:
WiiU Controller Pro
Wii Classic Controller Pro
Wii Classic Controller, com analógico L / R apoio
Adapter Controlador Mayflash GC para Wii / Wii U [ W007 ]
Wii U controlador Pad Luta [ ligação ]
Notas sobre calibração e mapeamento dos botões para gamepads Bluetooth
Wii remote + Nunchuck
Wiimote + Nunchuk mapeamento dos botões


[IMG] Os seguintes gamepads USB-HID e adaptadores são conhecidos de trabalho:
PS2 Dual Shock
PS3 Dual Shock / Sixaxis
PS4 Controlador
Logitech Rumble Gamepad F510
Trio Linker v1 (GC, DC, PS)
WiiU Oficial GameCube Adapter Controlador [ WUP-028 ] - Suporta 4 jogadores e roncar no Wii e WiiU. Suporta Gamecube controller, wavebird, tapete de dança, bongo, provavelmente, todos os controladores de oficiais também.
Mayflash Wii Classic Controller para adaptador USB para PC [ PC052 ] (suporte Multiplayer!)
Mayflash Wii Classic Controller para USB Adapter [ PC045 ] (suporte Multiplayer!)
Mayflash sem fio Wii U Pro Adapter Controlador [ W009 ] (Multiplayer apoio! L / R analógico não estão funcionando porque WiiU Pro não tem botões de ombro analógicas)
Mayflash 3 em 1 adaptador Magia Joy Box [ PC035 ] (apenas GameCube e PS / PS2 portas. O controlador Xbox não funciona).
Microsoft Sidewinder Force Feedback 2 Joystick
Hori real Arcade Pro 3 SA
Adaptador CronusMax (para Xbox 360 controlador com fio)
Adaptador CronusMax + adaptador PC Xbox360 (para Xbox 360 Wireless Controller)
e mais ...
Os seguintes gamepads não estão funcionando:
Wii remote sozinho (use Nunchuk, CC ou extensões CCPro vez)
Remoto Wii + Wii Hori luta da vara [ imagem ] (D-pad para baixo furado sempre pressionado)
Wii U Gamepad
Xbox, Xbox 360, Xbox controladores One conectado diretamente ao Wii. (Xbox360 pode trabalhar com um adaptador, veja acima).
Adapter Controlador Mayflash GC para PC [ PC051 ]
Você pode encontrar todos os arquivos controller.ini nesta repositório git , repositório nintendont oficial ou criar seu próprio arquivo controller.ini.

Nota: Você pode usar apenas um controlador HID-USB compatível ou adaptador de cada vez. No multiplayer com HID é possível se você estiver usando um adaptador multi-controladores.


É o meu gamepad USB-HID compatível?

Se você tiver um controlador USB específico que você deseja jogar, você pode testar se ele é compatível com este homebrew:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O leia-me neste arquivo rar deve explicar tudo.
renomear a boot.dol para lançar o homebrew de HBC.

novas versões:
HID_Test v6
changelog desde r4

Utilize este guia para criar o seu próprio arquivo controller.ini.


Baixar
A partir de 2013/12/08, Crediar lançado as fontes e forneceu uma compilação mais recente do que a versão alpha pré-visualização Zelda.
Desde 2014/04/27, uma nova página do projeto é usado e versão 1.0 foi liberada.
Link direto para a última revisão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou, se você deseja fazer o download de uma versão específica, mais velhos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para baixar um outro e mais velhos versão apenas editar ^ aqui, onde ele diz que "Rxx", e substituir o xx com o número de revisão que você deseja. Exemplo: r120.

Instruções para instalação

1. Crie uma pasta no seu Nintendont / apps / pasta (. Ex SD: / apps / Nintendont)
2. Baixe o meta.xml arquivo e colocá-lo na mesma pasta. (Em seu navegador de internet: Arquivo> Salvar como)
3. Faça o download do loader.dol e renomeá-lo para boot.dol
4. re / coloque o boot.dol em pasta Nintendont.

5. Se você quiser usar um controlador USB, selecione o arquivo de controlador correto e renomeá-lo para "controller.ini". Coloque esse arquivo na raiz do dispositivo em seus jogos estão localizados.
Atenção: Se você está escondendo extensões conhecido do arquivo no Windows, o nome do "controlador" arquivo apenas, ou ele vai acabar sendo nomeado "controller.ini.ini".

Desde v2.191, Nintendont detecta seu controlador e automaticamente seleciona o arquivo ini correta. Você pode extrair o controllers.zip conteúdo para a pasta "controladores" localizado na raiz do dispositivo, onde seus jogos estão localizados.
exemplo: SD: /controllers/XXXX_YYYY.ini ou USB: /controllers/XXXX_YYYY.ini (XXXX = VID, AAAA = PID)
Se a sua versão nintendont tem um menu de atualização, você pode até baixar e instalar os arquivos de controladores diretamente do nintendont.
O dispositivo: Método /controller.ini ainda funcionam, se você usar apenas um controlador que você pode continuar a usar esse arquivo.

6. Se você quiser usar a interface nintendont para lançar jogos em vez de usar um carregador externo / front-end, você pode colocar Title.txt na pasta nintendont para obter títulos de jogo adequado em vez de um interno.
Se a sua versão nintendont tem um menu de atualização, você pode até baixar e instalar os arquivos diretamente do title.txt nintendont.


Instruções de atualização

Atualização manual: Siga as etapas 3 e 4 novamente a partir da instrução instalar.
Atualização automática: Inicie Nintendont e ir para o menu de configurações. Selecione a opção Atualizar e ele irá baixar e substituir a versão Nintendont se uma nova versão está disponível.

Nota: Alguns carregadores externos têm um recurso de atualização Nintendont.


Existe um encaminhador para Nintendont?

Wii: Ligação - feita por Badablek.
O forwarder procura: apps / nintendont / boot.dol e apps / nintendont / Loader.dol

WiiU vWii: Fazer a ligação - feita por JoostinOnline



Será que funciona com USBLoaders?
Sim, WiiFlow, USBLoaderGX, CFG Loader e PostLoader apoiar lançamento nintendont.


- Coloque boot.dol do nintendont na pasta nintendont padrão.
- Defina o modo Gamecube para nintendont nas configurações do seu carregador preferido
- Não se esqueça de colocar controller.ini na raiz eo arquivo de cartão de memória para / poupa / pasta no dispositivo em que seus jogos estão localizados.

Padrão pasta nintendont usado por USBLoaders:
SD ou USB: /apps/nintendont/boot.dol
USBLoaderGX permite que você especifique um caminho diferente nas configurações, ou mesmo um caminho nintendont específico por jogo.


Pasta do jogo e formato
Os jogos exigem a ser o mesmo formato e caminho do que o usado por DIOS MIOS MIOS e DIOS Lite.
Formato compatível: Clean 1: 1 ISO, ISO comprimido (ciso NÃO PSP, utilize apenas ferramentas de compressão de Gamecube), extraído do Sistema de Arquivos (FST Format), GCReEx, DiscEx.
O formato recomendado é "Full 1: 1 limpa ISO". Por favor, não comprimir o jogo, a menos que você sabe que está funcionando. Não relatam problemas com jogos comprimido.
Em USB, somente a primeira partição FAT32 está montado. Pode ser FAT32 com 32k / cluster ou menos. 512 unidades ou 4k são suportados.
Se você tiver vários HDD ligado, certifique-se de ligar o Gamecube HDD à porta superior (exemple: port0 = WiiU, Port1 = Gamecube)


SD ou USB: / games / o que você quiser /game.iso
SD ou USB: / games / o que você quiser /disc2.iso

A parte não-negrito precisa ser escrito exatamente como você o vê acima (o nome do arquivo não é o título do jogo, mas as quatro letras "g + a + M + E")
Se um jogo tem dois discos, o segundo ISO precisa de ser colocado na mesma pasta que não ISO do primeiro disco, e chamado de "disc2.iso".
Apenas a parte em negrito "o que quiser" precisa mudar.

Para uma melhor compatibilidade com outros carregadores, você pode colocar do Título do jogo e gameid nessa parte, como este:
SD ou USB: / games / Zelda Wind Waker [GZLP01] /game.iso
SD ou USB: / Jogos / Tales of Symphonia [GQSEAF] /game.iso
SD ou USB: / Jogos / Tales of Symphonia [GQSEAF] /disc2.iso

Para os usuários que ainda não entendem que "jogo" não se refere ao título do jogo, mas a única palavra "jogo":
/ Jogos / Zelda Wind Waker [GZLP01] / Zelda.iso <--- ERRADO : Odeio:
/ Jogos / Zelda Wind Waker [GZLP01] / game.iso <--- Correct
/ Jogos / Tales of Symphonia [GQSEAF] / disc2.iso <--- Correct

Atenção: O nome da pasta só aceita caracteres ASCII. Não use letras acentuadas.
Exemplo: Renomeie manualmente Pok mon E para Pok e mon no seu computador ou usando WiiXplorer.


Como faço para sair nintendont?

Restart: Reinicia o jogo e retorna à tela de título do jogo.
Desligamento: Sai nintendont e retorna para o carregador.

• Se você estiver usando o controlador Gamecube (sem adaptador), há duas combinações disponíveis do botão:
Restart: R + Z + Start
Desligamento: R + Z + B + Down (D-pad)

• Se você estiver usando um controlador USB-HID ou adaptador, você pode definir o "Power off" combinação de botão (para carregador de saída) se.
O botão de energia é definido na controller.ini ou no controladores corretos arquivo / PID_VID.ini usado pelo seu gamepad.
Comumente usado combinação com HID:
Desligamento: L + R + Z + Start

• Alguns jogos podem usar a combinação de um botão oficial também:
Restart: B + A + Start


Como faço para trocar discos com jogos multi-disco?
O pedido de swap é detectado e feito automaticamente pelo Nintendont.
Você precisa usar o formato ISO (FST formato de arquivo extraído / não funciona).

Coloque os dois arquivos iso jogo na mesma pasta e nomeie o primeiro "game.iso" ISO ea segunda "disc2.iso".
Tenha certeza que você está exibindo a extensão do arquivo conhecidos no Windows, se o nome dele "disc2.iso.iso" não vai funcionar.


Posso usar códigos da fraude?
Sim, códigos da fraude estão funcionando.
Para ativar os códigos de trapaça, você precisa baixar kenobiwii.bin arquivo e colocá-lo em sua pasta sneek do dispositivo onde estão localizados os seus jogos, como este: SD: / sneek / kenobiwii.bin e USB: / sneek / kenobiwii.bin

Gerar o arquivo de código da fraude usando seu método preferido (usbloader, on-line, etc.)

Se você iniciar Nintendont do Homebrew Channel, coloque o arquivo .gct em /games/GameID6/GameID6.gct
Ativar opção de fraude nas configurações Nintendont e iniciar o jogo.

Se você iniciar a partir de um carregador, ele será carregado sempre que gct localização padrão do carregador é.
Em seguida, habilite Ocarina ou opção fraude e iniciar o jogo.


Nota: Alguns cheatcodes não vai funcionar, especialmente aqueles relacionados ao controlador / botão de imprensa, se você não usar as configurações de "controle nativo".
Convertido a partir de códigos de ação de repetição de gameshark nem sempre são compatíveis.


Onde são armazenados os savegames?
Nintendont tem uma opção para usar uma imagem indivíduo cartão de memória por jogo, uma imagem de cartão de memória global para vários jogos, ou um cartão de memória real inserido na ranhura do Wii A.

Aviso:
Ativando Cartão de Memória Emulação com um cartão de 16 MB de tamanho podem causar falhas em alguns jogos.
Recomenda-se usar 8 MB (1019 blocos) ou mais baixa para uma melhor compatibilidade.


• Em wii, se você definir a emulação de cartão de memória para OFF, ele irá usar o cartão de memória real inserido no slot A.
Atenção: Não salvar jogos japoneses no mesmo cartão de memória do que os jogos não-japoneses.


• Para gerar e habilitar emulação de cartão de memória, ajuste "Emulação MC" a ON em opções Nintendont e escolha o tamanho do cartão de memória. O cartão de memória será criado no /saves/.raw localizado na mesma partição do que o seu jogo.


• Se você definir "multi" como configurações da placa de memória em opções Nintendont, ele irá criar um cartão de memória single chamado ninmem.raw que permite salvar vários jogos no mesmo arquivo de cartão de memória. Jogos japoneses terão o seu próprio arquivo de cartão chamado ninmemj.raw para prevenir a corrupção e mensagem formatação com jogos japoneses não salvar.


A emulação de cartão de memória não é 100% estável e seu cartão de memória pode ser corrompido.
Se você se preocupa com seu progresso no jogo, sempre fazer backups regulares dos arquivos de savegame ou de seu cartão de memória real usando GCMM!

Se você cartão está danificado, você pode tentar estes links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como faço para extrair minha Savegame do meu cartão de memória para usar com Nintendont?
Você pode usar GCMM para extrair o conteúdo do seu cartão de memória real.
Você pode extraí-lo como despejo completo Raw, ou jogo a jogo em formato .gci.

• Method1
Renomear o despejo de cartão de memória cheio por criar GCMM como .raw e colocá-lo em seu / poupa / pasta.
Se usar este despejo bruto não funcionar, siga method2.

• Method2
Por esse método, você precisa de uma imagem do cartão de memória existente criado por Nintendont. Inicie o jogo que você quer jogar pelo menos uma vez com a opção "Cartão de Memória Emulação" habilitado.
Em seguida, usar o gerente do cartão de memória do emulador Dolphin para mover o savegame que você quer de seu GCMM despejo bruto ou de um arquivo .gci para o cartão de memória Nintendont.

Posso converter savegames entre DIOS MIOS e Nintendont?
nmm para GCI: v0.3 nmm2gci por Suloku
gci a NMM: gci2nmm v0.1 por Crediar .


O que é este arquivo cache.txt utilizado?
Nota: Cache.txt não é mais usado desde v2.226!

Arquivo Cache.txt lista alguns arquivos do jogo que nintendont pré-carga vai na RAM e mantê-los sempre na memória RAM, a fim de fixar a velocidade de carregamento do jogo.
Ele pode armazenar em cache até 28MB de dados, ou até 220 arquivos.
Ele lista um arquivo por linha e lata contém o caminho completo ou apenas o nome do arquivo.

cache.txt ficheiro precisa de ser localizado na mesma pasta do que o jogo.
Se você não fornecer um cache.txt, Nintendont tentativa de construir um na RAM automaticamente com base em arquivos recorrentes aceder ao jogar.

O melhor desempenho é alcançado pelo cache pequenos arquivos acessados ​​regularmente. Pequenos arquivos exigem busca de discos múltiplos em curto espaço de tempo e é o que retardar o jogo.
Caching de arquivos grandes não é útil e vai perder a 22MB disponíveis.
Aqui é de Crediar exemplo para SSBM.

Você pode solicitar arquivos cache.txt para o seu jogo aqui , e encontrar arquivos que já foram criados aqui .


Onde posso encontrar arquivos BIOS?
Arquivos do BIOS são de direitos autorais e não pode ser fornecida ou compartilhado aqui.
Você terá que encontrar o Gamecube BIOS por si mesmo.
Você pode extrair o BIOS triforce (segaboot.img1) Virtua Striker do 4 iso usando GameCube Rebuilder versão 1.0

Arquivos do BIOS são carregados se encontrado na raiz da partição do jogo com base na região jogo lançado e tipo.

Renomear arquivos de BIOS em conformidade:
iplpal.bin
iplusa.bin
ipljap.bin
segaboot.bin



Solução de problemas
Há alguns erros que você pode encontrar.

• IOS58 não é a versão correta para a Wii!
Significa que você está usando um IOS58 desatualizados em seu Wii. Atualizá-lo.
Não IOS58_installer de tântrico não instalar a versão correta e mais recente.
Para atualizar seu IOS58, você precisa encontrar a versão do arquivo correto. Você pode extrair IOS58-64-v6176.wad de disco de um jogo (wiixplorer), um jogo de ISO (Wiiscrubber), ou baixá-lo com modmii ou NUSD.
Instale IOS58-64-v6176.wad usando um gerenciador de maço NÃO é remendar o IOS. Se o seu HBC está de cabeça para baixo, reinstale o Wad usando um gerenciador de maço diferente.

Isto não é para vWII em WiiU !!!! Nunca instale IOS58 manualmente no WIIU!
ESTE É APENAS UM ERRO NO VELHO WII!

O ISO58 ON WIIU JÁ É A VERSÃO CORRETO ...... NÃO tentar corrigir alguma coisa, se ele não está quebrado !!!


• É preciso desativar AHB_PROT:
Você não foi instalado corretamente nintendont. leia a seção instalar acima.
Você precisa copiar o meta.xml na mesma pasta que nintendont. Você também precisa do Homebrew Channel v1.0.7 ou mais recente. Versão antiga (HBC v1.0.6 e mais velhos) não vai funcionar.
Se você tem um meta.xml, certifique-se de que a tag está presente em sua meta.xml.
O arquivo deve ser criado e atualizado automaticamente quando do lançamento nintendont.

Se você está lançando nintendont a partir de um carregador externo (WiiFlow, USBLoaderGX, etc.) e encontrar esse erro, você não está lançando o carregador corretamente. Não iniciá-lo Priiloader menu de auto-boot, ir para o canal Homebrew e ter certeza que seu carregador tem um arquivo meta.xml correta com a tag .


• Nintendont sempre congela a "Loading ... Kernel Patch -1":
Se o Homebrew Channel tem um tema personalizado aplicado, recarregar o tema bolha padrão, ou outro tema personalizado, e tente novamente.


• Nintendont sempre congela no check-fs:
Verifique se o seu disco rígido estiver formatado como FAT32. Conecte apenas uma unidade se você tiver múltiplo HDD conectado.


• Erro no lançamento ao usar os recursos de armazenamento em cache com cache.txt:
Sua unidade não é rápido o suficiente. Tente formatá-lo com maior tamanho do cluster (64k / cluster), ou usar um hardware mais rápido.
Nota: Cache.txt não é mais usado desde v2.226, atualize o seu nintendont.


• Nintendont não encontrar meus jogos:
Renomeie o arquivo de jogo para "game.iso".
/ Jogos / Zelda Wind Waker [GZLP01] / Zelda.iso <--- ERRADO
/ Jogos / Zelda Wind Waker [GZLP01] / game.iso <--- Correct
/ Jogos / Zelda Wind Waker [GZLP01] / game.iso.iso <--- ERRADO
não se esqueça de ativar "extensão de exibição conhecido de arquivo" em configurações do Windows, que é um problema comum com os usuários tendo um nome de arquivo ruim.


• Nintendont não encontrar o meu arquivo controller.ini, mas está lá !:
Você provavelmente nomeado o arquivo "controller.ini.ini", porque você está escondendo conhecido extensão de arquivo no Windows.
Renomeie o arquivo apenas "controller", ou mostrar as extensões de arquivo para ver o real nome do arquivo e manter apenas uma extensão, não dois.


• Nintendont não trocar disco, se utilizar emulação de cartão de memória:
Tamanho cartão de memória de 16MB está impedindo que o recurso disco swap.
Use um 8MB ou menos o tamanho de cartão de memória para jogos que exigem uma troca sem deixá-lo salvar antes do ponto de swap.


• Meu controlador Bluetooth não é sincronizar ao lançar Nintendont:
Primeiro, verifique se o controlador está ligado ao seu console (use o botão vermelho) antes de lançar nintendont.
Se ele não funciona dentro do jogo, você precisa desconectar e reconectar o Classic Controller no seu wiimote.
Mantenha o botão de alimentação pressionado para unsynch um pro controlador WiiU ou um wiimote.


• Nintendont não encontrar meus jogos quando eu tiver dois discos conectados:
Nintendont montar apenas uma unidade no lançamento e não testa outra.
Nintendont montagem HDD em ordem (port3-> port2-> port1-> port0) diminuir e parar no primeiro HDD conectado, mesmo que não seja devince compatível.

Nota: desde v2.230 Nintendont está usando IOS58 para montar HDD.
Alguns HDD não são reportados mais compatível, enquanto outros não compatível agora estão trabalhando.
Basta testar a unidade e informar Fix94 se v2.229 trabalhou e 2.230 parou de funcionar.


• acidente Nintendont quando eu tiver um WiiU disco rígido conectado ao mesmo tempo:
Alterar a porta de suas movimentações.
Conecte WiiU HDD à porta 0 e unidade de disco rígido com os seus jogos de GameCube para uma maior porto USB.

Você pode exigir a utilização cIOS d2x v10-alt (beta53) se você deseja listar Gamecube jogos de uma carregadores externos. v10-alt é necessário para aceder port1 com CIOs.
Alternativamente, você pode habilitar IOS58 em seu carregador externo para a lista Port1 em vez de instalar cIOS.


• congelamento Nintendont no INIT DI quando jogar Pokémon ou outro jogo:
Verifique o caminho de seu jogo. Use apenas letras simples, não seja muito acentuado.
Exemplo: Renomear Pok mon E para Pok e mon


• Como faço para ativar GBA-link?
É preciso ativar a opção de Controle Native localizado nas configurações.
Atenção, esta opção irá desativar um monte de recursos, veja abaixo.


• Minhas definições não estão funcionando ao usar a configuração "Control Native":
A configuração Controle nativo permite Nintendont usar o acesso controlador nativo Gamepad, em vez de imitar-lo, permitindo a utilização de todos os controladores oficiais existentes, mas desativa hardware emulado e alguns recursos.
Veja abaixo a lista de recursos afetados se você ativar o Controle nativo:

Ativado
- GBA-link
- Teclado
- Rato
- Volante
- Wavebird

Inválido
- Gamepads HID-USB
- Gamepads Bluetooth
- Botão de combinação para redefinir / retorno a carregadora


• Meu jogo não funciona mas está marcado como trabalhar na lista de compatibilidade:
NÃO USE COMPRIMIDO ISO.
só jogar com total de 1: 1 limpa ISO, a menos que você tem certeza ISO comprimido estão funcionando.

Verifique md5 do seu jogo contra o banco de dados redump.org.

Se você estiver usando o maior tamanho de cartão de memória, tente criar e usar 8 MB (1019 blocos) ou mais baixa para uma melhor compatibilidade.

Se o seu cartão de memória é bom, tente usar a mesma versão Nintendont listado na lista de compatibilidade para ver se ele funciona ou se é um problema do seu lado.
Se funcionar, então tente um versões diferentes para descobrir qual deles quebrou a compatibilidade de jogos, em seguida, por favor, informe-nos aqui ou editar a lista com a "versão mais recente trabalho" e marcar o jogo, não está funcionando ou ter problema e marcar o jogo como não de trabalho.


• Meu cartão de memória real não funciona:
Parece que seu cartão de memória não usar o mesmo formato do que Nintendont.
Você pode usar esse método para converter os seus cartões de créditos (para Sonictopfan):

GCMM-instalação no cartão SD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Transferir Dolphin emulador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-utilizar GCMM fazer um "raw" back-up de seu cartão de memória (isso é importante)
-format Seu cartão de memória com GCMM (ele usa o formato correto usado por Nintendont aparentemente)
-Agora Fazer outra volta com o seu cartão de memória formatado (melhor renomear o primeiro a encontrá-lo)
-Open Dolphin, em seguida, vá em "Ferramentas> Gerenciador de Cartão de Memória" outra caixa aparece
-Open O velho backup simples em uma janela e um novo em outro, certifique-se de transferir todos os salvar você tem do seu antigo lixão para o novo
-copy O novo despejo bruto no seu SD, em seguida, instalar com GCMM


• É Bongo controlador trabalhar com Nintendont?
Sim.
É necessário ligar o controlador para os portos Gamecube no Wii, e use um nativo de Controle ON ou OFF.
Ele deve funcionar com adaptadores HID também, desativar o controle nativo e permitir HID.

• Meus comprimidos / extraídos / jogos alinhados são muito lentos, por quê?
comprimindo ISO pode resultar em maior tamanho do arquivo ISO do que o original, mas GC ISO lê estão ficando limitada a um deslocamento de 1.35GB por razões de segurança máxima.
Alinhar a ISO torna pior a velocidade e conversão para FST é muito mais lento.
Então, por favor use apenas os arquivos ISO limpas originais sem tocá-los para obter a máxima velocidade e compatibilidade.

Além disso, ISO limpo originais têm uma melhor compatibilidade! Nunca comprimir, alinhar, editar, extrair o seu jogo.





Nintendont lista e Sugestões
lista atual



Onde posso encontrar as fontes?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe uma lista de compatibilidade?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe um repositório de arquivos de cache?
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Links úteis:

Informal website nintendont
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Este não é o site oficial. Este é mantido por Kongsnutz e irá fornecer passo a passo de instalação e informações sobre cada uma das opções disponíveis no Nintendont. Há também um FAQ e links para baixar as versões mais recentes.
É um espelho deste primeiro post, com um melhor layout e mais algumas informações.

Site da Crediar
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