____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Cobra ou algum outro ODE OFW 4.75

Ir em baixo

Cobra ou algum outro ODE OFW 4.75

Mensagem por mitch11 em Qua Jun 24, 2015 12:27 pm

Boa tarde,

Antes de tudo, peço desculpas adiantado, mas as informações que coletei para a minha dúvida, como são um pouco daqui outro pouco dali, não me ajudaram a chegar a um entendimento concreto, então, peço por favor se possível que me ajudem da forma mais resumida possível.

Hoje, com a OFW 4.75, existe algum ODE que possa ser instalado e possa ser usado a jogatina online?
Sem erros nos jogos como costumo ver muita gente reclamando?
Realmente tem de usar esse tal de "disco swap"?

Não preciso de tutoriais, por hora, preciso saber o que realmente pesquisar, peças, acessórios e etc.

Desde já, Obrigado.
mitch11

Pontos : 27
Reputação : 1

Re: Cobra ou algum outro ODE OFW 4.75

Mensagem por Arthur Bauer em Sab Jul 18, 2015 2:36 am

mitch11 escreveu:Boa tarde,

Antes de tudo, peço desculpas adiantado, mas as informações que coletei para a minha dúvida, como são um pouco daqui outro pouco dali, não me ajudaram a chegar a um entendimento concreto, então, peço por favor se possível que me ajudem da forma mais resumida possível.

Hoje, com a OFW 4.75, existe algum ODE que possa ser instalado e possa ser usado a jogatina online?
Sem erros nos jogos como costumo ver muita gente reclamando?
Realmente tem de usar esse tal de "disco swap"?

Não preciso de tutoriais, por hora, preciso saber o que realmente pesquisar, peças, acessórios e etc.

Desde já, Obrigado.
Existe o cobra ODE que apesar de não ser oficial a informação ha muitos relatos que esta funcionando online na 4.75 e tem que usar obrigatoriamente o disco de swap.
Caso se PS3 seja um super slim 4xxx você só precisara do cobra ode e do swap disco
COBRA ODE LINK
Se seu PS3 for um dos slim's 2xxx, 25xx ou 3xxx você também precisara o COBRA DMC.
COBRA DMC LINK

Pontos : 294
Reputação : 3

Permissão deste fórum: