____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

+2
leonis
dasjones
6 participantes

Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por dasjones Qua Jul 01, 2015 3:33 pm

Olá a todos, me chamo Denis sou novo no fórum, trabalhava com assistência técnica de consoles um tempo atrás e estou voltando agora, e pesquisando para me atualizar achei este fórum, o melhor que já vi até hoje, gente boa e capaz se ajudando, agradeço a todos pelo conteúdo compartilhado aqui e espero também poder ajudar com alguma coisa.
  Estou precisando dos drivers do "Usb Pro V2", tinha um aposentado aqui e tenho que atualizar uns xbox, mas meu hd que tinha meus backups estragou de ficar tanto tempo parado e todos meus arquivos, programas e drivers estavam nele, estou baixando-os aos poucos e os drivers do usb pro v2 não estou conseguindo achar, por que o site oficial está em manutenção e não achei ainda por aí, se alguém puder disponibilizar uma fonte alternativa para download ou me encaminhar fico muito grato desde já (vi que não posso adicionar meu e-mail então qualquer indicação de onde possa baixar já está ótimo).
  No mais era isso, irei verificar os fóruns constantemente e postar qualquer coisa que esteja ao meu alcance e possa ser útil.
Obrigado novamente!
dasjones
dasjones

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Re: Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por dasjones Qui Jul 02, 2015 8:13 am

Olá, acabei achando os arquivos, caso alguém necessite posso repassa-lo. Obrigado novamente.
dasjones
dasjones

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Re: Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por leonis Sáb Ago 08, 2015 10:51 pm

Ola amigo dasjones, poderia disponibilizar o driver do x360 usb pro v2.Estou procurando em todo o lugar e não acho

Desde ja muito obrigado
leonis
leonis

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Re: Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por rkvgames Sáb Ago 15, 2015 3:27 pm

boa tarde galera também não estou conseguindo baixar os driver,teria como passar pra nos.... obrigado
avatar
rkvgames

Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Re: Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por Wesley-soad Qua Set 09, 2015 3:48 pm

Ta ai!
Copia e cola no navegador!
 http://team-xecuter.com/forums/downloads.php?do=file&id=32
Wesley-soad
Wesley-soad

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Re: Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por neoark Seg Jan 11, 2016 8:55 pm

esse link ta off, aqui tem um link on... se o link ficar off, so me pedir que upo pra outro lugar...

http://www.logic-sunrise.com/forums/files/file/4894-drivers-x360usb-pro-v2/

lol!
neoark
neoark

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty Re: Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar)

Mensagem por magnobr7 Qua Abr 12, 2017 6:37 pm

dasjones escreveu:Olá, acabei achando os arquivos, caso alguém necessite posso repassa-lo. Obrigado novamente.
boa noite amigo, eu precisso dos programas como faço?
magnobr7
magnobr7

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Drivers para usb pro v2 download alternativo (site oficial fora do ar) Empty ajuda

Mensagem por magnobr7 Qua Abr 12, 2017 6:40 pm

estou precisando dos programas como faço para baixalo
magnobr7
magnobr7

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos