____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre instalação do cobra ode e ligar ps3 sem os capacitores 10nf 50v smd

Ir para baixo

Duvida sobre instalação do cobra ode  e ligar ps3 sem os capacitores 10nf 50v smd Empty Duvida sobre instalação do cobra ode e ligar ps3 sem os capacitores 10nf 50v smd

Mensagem por b@rros2013 Sex Jan 17, 2014 6:16 pm

Olá a todos e gostaria de parabenizar todos moderadores e os que estão sempre ajudar ao próximo com duvidas e compartilhando o conhecimento e as experiências.
Duvida sobre instalação do cobra ode  e ligar ps3 sem os capacitores 10nf 50v smd.

Gostaria de tirar umas duvida com vocês sobe seguintes perguntas
1 - Retirei os capacitores de uma placa do Playstation slim modelo 3xxx mas não hora que fui soldar a placa QSB do cobra por descuido rompi  a trilha da QSB, mas tentei  refazer a trilha e acabei danificando ela mais ainda  e acabei que tive que compra outra QSB nova estou aguardando a encomenda. Imagem para analise para ver se as trilha da placa do ps3 tá ok ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardando QSB chegar a pergunta é:
2 - Minha duvida é posso montar PS3 e ligar ele só pra vê se ele mostra imagem na tela liga e desliga normalmente, eu sei que ele tá sem resistores e sei também que o drive de bluray não vai responder, eu posso danificar console ou componentes da placa ou qualquer peça ? Eu quero fazer isso só por descargo de consciência só pra  vê se tá tudo ok com ps3 ?

3 -Na hora que eu removi os capacitores e estava tentando soldar QSB do cobra eu não removi a a bateria da placa mãe o certo era remover ? não removi posso ter danificado algo ?

4 – Se eu quiser voltar deixar ps3 original sei que preciso colocar capacitores de volta correto, mas só que eu perdi eles mas encontrei para vender  um descrição do produto CAPACITOR CERAMICO MULTICAMADA 10NF 50V SMD, se dá ele tem posição para colocar ele ?



aguardo ajuda de todos..

skype [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
interior da região Sul do Rio grande do Sul


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)
avatar
b@rros2013

Mensagens : 49
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos