____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Placa trinity com erro 0033

Ir em baixo

Placa trinity com erro 0033

Mensagem por leoj em Seg Ago 24, 2015 7:36 pm

olá galera,estou com um xbox 360 slim placa Trinity que está com erro 0033 já foi feito rebaling na gpu e trocado o capacitor na parte do usb frontal e nada percebi que a linha onde esta o capacitor C7F2 está em curto tirei o capacitor no lugar onde ele é soldado e continua o curto,alguém pode me ajudar
leoj

Pontos : 26
Reputação : 1

Re: Placa trinity com erro 0033

Mensagem por pudimathias em Dom Set 27, 2015 11:18 am

leoj escreveu:olá galera,estou com um xbox 360 slim placa Trinity que está com erro 0033 já foi feito rebaling na gpu e trocado o capacitor na parte do usb frontal e nada percebi que a linha onde esta o capacitor C7F2 está em curto tirei o capacitor no lugar onde ele é soldado e continua o curto,alguém pode me ajudar
boa tarde Leo,estou com o mesmo problema tambem,erro 0033 capacitor C7F2 retirado e curto nesta linha,e a bobina que faz parte deste circuito junto com este capacitor tambem esta em curto pedimos ajuda aos mais experientes para juntos tentarmos resolver e deixar para a galera a solucao do problema.
abraco a todos.
pudimathias

Pontos : 21

Mensagem por CondorG1 em Ter Set 29, 2015 8:59 am

Leoj mova seu tópico para a área de duvidas para mantermos a organização do fórum. quanto a esse erro pode ser no caso o cap que vc mencionou, o mosfet prox a esse capacitor ou o resistor de 0 aberto tbm prox a esses componentes.
CondorG1

Pontos : 259
Reputação : 5

Mensagem por pudimathias em Ter Set 29, 2015 9:03 am

CondorG1 escreveu:Leoj mova seu tópico para a área de duvidas para mantermos a organização do fórum. quanto a esse erro pode ser no caso o cap que vc mencionou, o mosfet prox a esse capacitor ou o resistor de 0 aberto tbm prox a esses componentes.
bom dia amigo CondorG1,como a curto nesta linha deste capacitor um resistor aberto não iria acusar curto e foi retirado o capacitor e o curto permanesse.
pudimathias

Pontos : 21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: