____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Como faço para saber se os cabos flat do Cobra Ode não estão em curto ou placa do kit ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como faço para saber se os cabos flat do Cobra Ode não estão em curto ou placa do kit ?

Mensagem por b@rros2013 em Ter Jan 21, 2014 11:32 am

Olá pessoal pode ate ser pergunta meio estranha como posso ter certeza que meu kit cobra ode está tudo ok, vejo que muitas pessoal estão tendo problema com esses desbloqueio.

Resumindo como posso saber se do kit está ok, se os cabos flat não estão em curto se placa esta respondendo corretamente.

Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 6:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)

b@rros2013

Pontos : 85
Reputação : 1

Re: Como faço para saber se os cabos flat do Cobra Ode não estão em curto ou placa do kit ?

Mensagem por JoaoPaulo em Ter Jan 21, 2014 11:50 am

Eu me ferrei, tomei maior cuidado com os os pontos que soldei, todos estavam ok. Mas pro meu azar a qsb deu curto com um ponto da placa mae, este ponto fica exatamente em baixo da qsb, agora ferrou...
JoaoPaulo

Pontos : 48
Reputação : 5

http://joaopaulonb@hotmail.com

Re: Como faço para saber se os cabos flat do Cobra Ode não estão em curto ou placa do kit ?

Mensagem por b@rros2013 em Sab Jan 25, 2014 12:53 pm

Ai joão como assim de curto, danificou ps3 ou qsb, não dá para isolar a parte inferior da qsb com a fita isolante para não ter contato com placa mãe.

E ai conseguiu concertar que modelo de ps3 é seu ?

b@rros2013

Pontos : 85
Reputação : 1

Mensagem por JoaoPaulo em Ter Jan 28, 2014 12:52 pm

Danificou o ps3 e a qsb devido este curto, todos que eu for fazer vou colocar um isolante entre a placa e o qsb. acho que a qsb nao vio isolada por baixo, por isso o curto...
JoaoPaulo

Pontos : 48
Reputação : 5

http://joaopaulonb@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: