____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Blackout ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blackout ps3

Mensagem por pocnar123 em Sex Dez 11, 2015 5:29 pm

Boa noite galera, é o seguinte: tenho um ps3 slim cech2501A que estava bloqueado, ele já estava apresentando a placa wi-fi queimada, eu resolvi fazer downgrade para desbloquea-lo, então assim fiz com sucesso usando o e3 flasher (instalei uma cfw com check de wifi board desativado)... tava tudo bem jogando normal até que um dia fui ligar o ps3 e ele não quis ligar ele acende a luz verde o cooler começa a girar e 1 segundo depois apaga tudo e o cooler para de girar... já testeii trocar de fonte e não adiantou... então resolvi levar à assistência para saber o que era esse problema... levei a um técnico que olhou todo ps3 inclusive a placa e disse que o problema era na nand, resolvi levar a outro e então o outro falou que o problema estava na placa que havia dois componentes queimados (um bga e um capacitor), porém ambos estavam cobrando muito caro para o conserto... Então queria um ajuda de vcs, o que pode ser realmente q tá havendo no console... se for problema na nand consigo resolver usando o e3? Vlw galera... Abraço.
pocnar123

Pontos : 4
Reputação : 1

Re: Blackout ps3

Mensagem por pocnar123 em Dom Dez 13, 2015 7:58 am

Alguém poderia ajudar? Vlw.
pocnar123

Pontos : 4

Mensagem por Deejotapaulo em Dom Dez 13, 2015 1:57 pm

eu no meu ponto de viat tenta ligar ele com o ponto trintaste se ele ligar se vocer conseguir efetuar os backup da nor apos efetuar os 3 backup com sucesso pega a sua nor antiga que creio que você guardou porque se desbloqueio obrigatoriamente tem que guarda a nor original e reescreva ela se tudo corre bem e o ps3 ligar normal refaça o desbloqueio apar ti da nor que ligou o ps3 e pronto ok agora obs.
senão conseguir ligar ele com trintaste e porque pode ser que seja ou e igual aconteceu idêntico a um que eu tinha aqui leia abaixo.

Tive um com este problema que era os reguladores de corrente que alterração de tenção e devido rede elétrica avarida com varias quedas de tenção que não desliga o ps3 mais mata todos os reguladores tanto da fonte como da placa principal OBS. por isto comprei um Nobrak e etabilizador de tenção para evitar estes poblemas ok } mas comtinuando ai e vei a queimar o WiFi depôs de um tempinho queimou nor e micro controlador ai desistir comprei outro ok
Deejotapaulo

Pontos : 86

Mensagem por Understand em Seg Dez 14, 2015 9:30 am

Olá pocnar123, blz ?

Estou com o mesmo problema no meu PS3, ele liga porém apaga completamente após 2 segundos, ja pesquisei bastante e não obtive exito ao tentar arrumar ele, ja troquei a fonte tbm e o problema persistia, porém, existe uma forma de ligar o meu console e ele continua funcionando em tempo indeterminado - não sei se vai funcionar no seu - mas tente ai pois se funcionar no seu pode ser que o problema do seu seja o mesmo do meu.

1 - retire a tampa do console
2 - pressione com pouca força a mão naquela parte que fica um pouco acima do cooler das unidades de processamento (veja esta foto se não conseguiu identificar a area [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3 - Ao pressionar a mão na parte descrita acima, mantenha a mão pressionada e ligue o console.
4 - Se o console ligar e se manter, comece a remover a mão lentamente e com cuidado.

Com esses passos eu consigo ligar o meu console que fica dando esse problema, quando eu comprar uma nova fonte pro console (quebrei a minha de raiva pensando que o problema era nela) eu farei um video mostrando esse procedimento.

Se você fizer os procedimentos acima e seu console ligar, tudo irá indicar que o seu problema e o mesmo do meu, dai quando você conseguir arrumar - me informe onde estava o problema pra que eu possa arrumar o meu Very Happy
Understand

Pontos : 3

Mensagem por Deejotapaulo em Seg Dez 14, 2015 12:09 pm

meu jovem não vou te desistir não ok mais pode mandar par assistência técnica por seu ps3 bem provável que problema de riballi tenho 3 ps3 aqui todos com este mesmo sintoma e todos são para mandar para ressolda de CPU que solta com tempo de excesso de calor que elas sofrem começa assim ate travar e não liga mais OU LIGA E NÃO DA VIDEO OU TRAVA ANTES MESMO DE LIGAR LIGA E DESLIGA IMEDIATA MENTE.
Deejotapaulo

Mensagem por Understand em Ter Dez 15, 2015 2:36 pm

Deejotapaulo escreveu:meu jovem não vou te desistir não ok mais pode mandar par assistência técnica por seu ps3 bem provável que problema de riballi tenho 3 ps3 aqui todos com este mesmo sintoma e todos são para mandar para ressolda de CPU que solta com tempo de excesso de calor que elas sofrem começa assim ate travar e não liga mais OU LIGA E NÃO DA VIDEO OU TRAVA ANTES MESMO DE LIGAR LIGA E DESLIGA IMEDIATA MENTE.

Já testou o procedimento citado por mim em algum dos consoles que você constatou esse problema ? poderia testar e me retornar se funcionar em algum ?
Understand

Pontos : 3

Mensagem por Deejotapaulo em Ter Dez 15, 2015 11:13 pm

desculpa a demora no retorno os dois que estavão aqui já pararam definitivo não funciona nem se colar um carro em cima mais kkkkkkk bicou de vez so mandando ressoldar cpu que o famoso riballi
Deejotapaulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: