____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/

3 participantes

Ir para baixo

Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/ Empty Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/

Mensagem por jorddyneves Qua Dez 23, 2015 7:52 am

Pessoal tenho um PS3 Fat serial CECHL01 na versão 4.76 e ao acessar o /app_home/PS3_Game/ occore o erro 80028F14.
Pesquisando na internet li num comentário que erro é relacionado ao multiman, mas já peguei o PS3 nessa versão e na aba de jogo não tem a opção install package files.
Como faço para resolver esse problema?
jorddyneves
jorddyneves

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/ Empty Re: Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/

Mensagem por Deejotapaulo Qua Dez 23, 2015 8:39 am

fino bom dia eu sou o claudinei da erkagames pai do paulo que tem conta neste sai do Jaime ok não sei não mais parece que este ps3 foi atualizado na interne-te ou com uma firmware original em se foi ele estar bloqueado ok tenta estalar uma firmware de desbloqueio pra ver se el aceita se aceitar vai voltar tudo normal tanto /app_home/PS3 como install package ok vou te mandar o linque do meu sai-te dos meus cliente baixar firmware e programas de ps3 desbloquados ai voce testa ai e posta o resultado ok Saite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/ Empty Re: Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/

Mensagem por jorddyneves Qua Dez 23, 2015 12:50 pm

O cara que me vendeu falou que o PS3 é bloqueado, mas por tudo que já pesquisei sobre esse erro e também pela tua resposta, tudo aponta que o PS3 é bloqueado e foi atualizado, perdendo estão o desbloqueio. Não gostaria de instalar a CFW e o multiMAN pra verificar se é ou não desbloqueado.
Você sabe alguma outra maneira de saber se o PS3 é ou não desbloqueado?
jorddyneves
jorddyneves

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/ Empty Re: Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/

Mensagem por Edsonjandoso Qua Jul 04, 2018 8:09 pm

O PS fica dando erro também é não instala jogo nem um o que eu faço??
Edsonjandoso
Edsonjandoso

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/ Empty Re: Erro 80028F14 ao acessar o /app_home/PS3_Game/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos