____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA)

2 participantes

Ir para baixo

NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA) Empty NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA)

Mensagem por marcioxp3 Qua Jan 06, 2016 6:31 pm

Olá pessoal sou novo aqui, estou com um problema com esse game, comprei com defeito para tentar resolver ele, mais nada, ja fiz de tudo, troquei a placa bluetooth, fiz o lance do controle do game cube, mais nada de video. o modelo dele e Wii RVL-101 (usa) preto. algem ja passou por esse perrengue, sera que ea nand? desde de ja agradeço a todos.
marcioxp3
marcioxp3

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA) Empty Mesmo problema

Mensagem por scriptbrasil2 Ter Jan 10, 2017 2:00 am

Estou  com o mesmo problema amigo , já troquei de tudo , já fiz reball nos chip e nada , achei um video na internet interessante , não tentei pois estou viajando quando chegar vou tentar.
Link do video do yotube
scriptbrasil2
scriptbrasil2

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA) Empty Re: NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA)

Mensagem por marcioxp3 Ter Jan 10, 2017 4:18 am

scriptbrasil2 escreveu:Estou  com o mesmo problema amigo , já troquei de tudo , já fiz reball nos chip e nada , achei um video na internet interessante , não tentei pois estou viajando quando chegar vou tentar.
Link do video do yotube

amigo obrigado, pelo video, mais tb nao resolve. pois o wii do video foi instalado na nand o priloder, se vc instalaou vai resolver seu problema como no video, mais se nao so por nand flash.
marcioxp3
marcioxp3

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA) Empty Re: NINTENDO WII LIGA NAO DA VIDEO ( FAMOSA TELA PRETA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos