____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Tutorial-FreeStyle Dash Já instalada,só baixar e jogar no pen drive ou HD Ex.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial-FreeStyle Dash Já instalada,só baixar e jogar no pen drive ou HD Ex.

Mensagem por Lord em Sex Out 11, 2013 9:12 am

Iai amigos, vim aqui disponibilizar a FreeStyleDash configurada por mim mesmo 100% funcional e muito fácil de instalar, basta vocês baixarem, extrair a pasta e colocar os 2 arquivos "FreeStyleDash" e "Launch" em algum pen drive ou HD externo, não alterem nada, é só jogar do jeito que está que irá funcionar certinho!!

OBS: Vocês devem ter o Reset Glitch Hack(RGH-JTAG) já instalado no xbox!!

Lembrando que só irá funcionar em Pen Drive ou HD Externo!! para HD interno vocês terão que mudar o caminho naquele arquivo de texto "Launch.ini" abram com o bloco de notas e onde está escrito "Default = usb:" no lugar de "usb" vocês colocam o hdd do seu xbox.. exemplo "Default = hdd1:"

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD!!

Lord
Membros Pleno
Membros Pleno

Reputação: 1

Re: Tutorial-FreeStyle Dash Já instalada,só baixar e jogar no pen drive ou HD Ex.

Mensagem por guto em Sex Out 11, 2013 9:16 am

ISSO AEE , PARABENS CARA VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS COMO EU Very Happy

guto

Re: Tutorial-FreeStyle Dash Já instalada,só baixar e jogar no pen drive ou HD Ex.

Mensagem por Lord em Sex Out 11, 2013 9:18 am

guto escreveu:ISSO AEE , PARABENS CARA VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS COMO EU Very Happy

opa, de nada, oque precisar estarei ajudando o pessoal

Lord
Membros Pleno
Membros Pleno

Mensagem por Lord em Sex Out 11, 2013 9:23 am

depois você volta e me fala se funcionou certinho..

Lord
Membros Pleno
Membros Pleno

Mensagem por Farid em Seg Out 28, 2013 10:09 am

Ola meu camarada gostaria de tira duas duvida com vc:
1° Gostaria de saber como é q eu faço para colocar essa Freestyle no meu HD interno de 4GB q ja vem no Xbox 360. Obs: A sua Freestyle rodou direitinho no HD externo desde ja agradeço, só que eu tive um proble recentemente em q formataram o meu hd externo e eu perti tudo, os jogos não são nem o problema pois posso pegar com os meus amigos o problema mesmo foi a freestyle q foi dificil de acha uma q rodasse no meu Xbox, só a sua deu certo então queria agradecer mais uma vez e saber como é q eu faço para deixa ela no HD interno para não ter mais esse problema.
2° Essa freestyle ja esta com a nova DASH LAUNCH 3.10 instalada.
Muito obrigado por sua atenção e fique com Deus...

Farid

Mensagem por Lord em Seg Out 28, 2013 9:55 pm

Boa noite amigo, se for o HD interno que já vem com o XBOX, aquele de 4GB, aquilo la não é bem um HD, aquilo é uma memória interna.. se for essa "memória interna" não tem como colocar.. sómente em HD interno mesmo, aquele que você coloca no compartimento debaixo do xbox..

Lord
Membros Pleno
Membros Pleno

Mensagem por mateusk em Dom Nov 10, 2013 9:57 pm

Soh agradecendo, baixei aki e funfou direitinho, brigadao ae velho, quem quiser baixar ae recomendo!

mateusk

Mensagem por LUIZ_GUSTAVO em Dom Nov 10, 2013 10:45 pm

Lord escreveu:Boa noite amigo, se for o HD interno que já vem com o XBOX, aquele de 4GB, aquilo la não é bem um HD, aquilo é uma memória interna.. se for essa "memória interna" não tem como colocar.. sómente em HD interno mesmo, aquele que você coloca no compartimento debaixo do xbox..
VERIFICA ESTE VIDEO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E VC PODE SIM COLOCAR A FREESTYLE DENTRO DA MEMORIA INTERNA DE 4GB NO SEU XBOX 360
EU COLOCO NO MEU XBOX S

LUIZ_GUSTAVO
Admin
Admin

http://www.youtube.com.br/user/LUIZ9825

Mensagem por michelteccvel em Seg Nov 11, 2013 6:43 am

obrigado pela colaboração de todos no forum, eu venho fazendo dessa forma desde quando começei desbloquear Xbox, sempre deu certo, e a maneira mais facil

michelteccvel
Membros Elite
Membros Elite

Mensagem por Lord em Seg Nov 11, 2013 8:16 pm

LUIZ_GUSTAVO escreveu:
Lord escreveu:Boa noite amigo, se for o HD interno que já vem com o XBOX, aquele de 4GB, aquilo la não é bem um HD, aquilo é uma memória interna.. se for essa "memória interna" não tem como colocar.. sómente em HD interno mesmo, aquele que você coloca no compartimento debaixo do xbox..
VERIFICA ESTE VIDEO

E VC PODE SIM COLOCAR A FREESTYLE DENTRO DA MEMORIA INTERNA DE 4GB NO SEU XBOX 360
EU COLOCO NO MEU XBOX S  

Luiz Gustavo, da para instalar a FS na memoria interna sim, só que nao é recomendável!! pois com o tempo a FreeStyle vai gerando muito cache e irá ultrapassar esses 4 GIGAS..ja peguei xbox que a freestyle estava tao lotada de CACHE que chegou a 6 GIGA a pasta da freestyle..

Lord
Membros Pleno
Membros Pleno

Mensagem por JACK_FROST em Sex Nov 15, 2013 2:10 pm

show Lord Very Happy Very Happy 

JACK_FROST
Admin
Admin

Reputação: 8

Mensagem por dydhosoul em Ter Fev 11, 2014 2:34 pm

Cara muito obrigado ficou fera d+ manoh, e muito simples, confesso que a principio desconfiei, mais deu tudo certo muito obrigado. Paz.

dydhosoul

Mensagem por leafarhot em Qua Fev 12, 2014 2:57 pm

Farid escreveu:Ola meu camarada gostaria de tira duas duvida com vc:
1° Gostaria de saber como é q eu faço para colocar essa Freestyle no meu HD interno de 4GB q ja vem no Xbox 360. Obs: A sua Freestyle rodou direitinho no HD externo desde ja agradeço, só que eu tive um proble recentemente em q formataram o meu hd externo e eu perti tudo, os jogos não são nem o problema pois posso pegar com os meus amigos o problema mesmo foi a freestyle q foi dificil de acha uma q rodasse no meu Xbox, só a sua deu certo então queria agradecer mais uma vez e saber como é q eu faço para deixa ela no HD interno para não ter mais esse problema.
2° Essa freestyle ja esta com a nova DASH LAUNCH 3.10 instalada.
Muito obrigado por sua atenção e fique com Deus...

Dá pra colocar assim: Um pen drive em fat32, pega essa freestyle que o amigo Lord teve a gentileza de disponibilizar e joga na raiz, crie uma nova pasta e depois copie essa mesma freestyle pra essa pasta. Agora vc vai até essa pasta e renomeia o caminho do bloquinho lá da freestyle, (launch) como Lord explicou..(Default = Usb:\Freestyle\default.xex)  só que vc colocar assim: "MmcMu" substituindo Usb* feche e salve! Pronto! Agora é só ligar o xbox com o pen espetado e esperar iniciar a freestyle, depois em file manager e Usb0 navegue até a nova pasta e copie a freestyle + launch pra memória do console. Desligue o game, retire o pen drive ligue e veja o resultado! Obs: Se vc pretende usar o xbox com jogos no hd, ai eu concordo com nosso amigo Lord, pois as capinhas mesmo por exemplo, elas ocupam muito espaço..Outra coisa: To fazendo esse lance muito agora, mais é somente se o cliente pretende usar o drive bloqueado mesmo..pois muitos acham caro o glitch mais um hd! os jogos rgh gravados na mídia a freestyle reconhece, então da pra rodar..

leafarhot
Admin
Admin

Reputação: 10

Mensagem por Alan Lopes em Sex Maio 02, 2014 8:12 pm

O meu xbox nao reconhece minha freestyle no pen drive o q eu faço?

Pf me ajudem

To precisando pra pd usar o XM360 pra dexa completo os jogos arcades demo e desbloquear dlcs

Se tiverem algum tutorial melhor me ajudem

Alan Lopes

Mensagem por cramos202 em Dom Maio 04, 2014 10:38 am

Segue esse tutorial que da certo amigo

cramos202
Membros
Membros

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: