____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Ps3 com 3 bips !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ps3 com 3 bips !

Mensagem por mwillian134 em Ter Fev 04, 2014 2:30 pm

E ae , vim até aqui pois vcs são os melhores ,vamos ao ponto , eu estava destravando meu ps3 , coloquei aquele arquivo E3DOWNGRADER no micro sd e deixei somente o interrompitor do ''unlocker'' pra cima , apertei start e demorava poucos segundos e ficavam 2 luzes piscando , depois de um tem ele desligou sozinho , e não liga mais , eu tento ligar e dar 3 bips , peguei o micro sd e coloquei no pc , e dentro do arquivo tem essa mensagem ''start logging... One Key downgrade mode. start checking...OK. metldr not supported'' até agora não achei soluçao , espero que vcs me ajudem , Valeu !

Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 6:28 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)

mwillian134

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Ps3 com 3 bips !

Mensagem por wagner.al em Seg Mar 03, 2014 10:59 am

Amigo tudo bem, vamos la vc tem a dump da nand do seu aparelho? se tiver faz o ponto tristate na placa e regrava ela ai recomeça tudo novamente que deve funcionar.
Outra coisa passa o modelo da placa pra poder ajudar melhor.

wagner.al

Pontos : 6
Reputação : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: