____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 Super Slim é a versão mais problematica ?

Ir para baixo

PS3 Super Slim é a versão mais problematica ?  Empty PS3 Super Slim é a versão mais problematica ?

Mensagem por DouglasJTAG Seg Jun 26, 2017 9:34 am

Pergunto isso pois recentemente peguei um PS3 Super Slim 500gb e acabei descobrindo que na verdade é um 12GB que veio com um HD de 500gb ( veio da fabrica assim )
porem pesquisando eu vejo que essa versão tem diversos problemas com 2 jogos especificos , o Uncharted 3 e God of War 3
comprei esses 2 jogos e o Uncharted ficou bugadinho mais consegui zerar ele , já o God of War 3 não roda de jeito nenhum , o jogo esta rodando e de repente aparece um simbolo de loading na tela e a luz do HD para de piscar e fica nisso até eu reiniciar , consegui ir até quase o final do jogo desse jeito ( travando e reiniciando e avancando mais um pouco do jogo ) porem agora não vai mais para frente de jeito nenhum , então eu acredito que seja um problema geral dessa versão de PS3
ontem fazendo uns testes tentei rodar o jogo sem HD nenhum ( só pelos 12GB do PS3 )
tentei colocando outro HD de 40gb que tinha de um PS3 fat que morreu e nada
então eu não sei o que fazer , não tive problema com nenhum outro jogo , já zerei the last of us , o resto da saga god of war , GTA V e nenhum problema
o HD que vem nele é um Hitachi que dizem ser de qualidade péssima , mas coloquei um seagate de 40gb e o jogo n funcionou tbm
DouglasJTAG
DouglasJTAG

Mensagens : 59
Pontos : 87
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos