____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Novata ajudem por favor amiginhos!!!!

Ir em baixo

Novata ajudem por favor amiginhos!!!! Empty Novata ajudem por favor amiginhos!!!!

Mensagem por Fabiabatista em Seg Jun 16, 2014 10:13 am

Bom dia amigos estou aqui com 2 ps3 fat, um tava bom o outro tava assim acende a luz ai quando aperto para ligar ele liga desliga apaga tudo e desvama a fonte e não da mais sinal nem uma ai tiro da tomada boto novamente e ele acende novamente se ligar da mesmo problema, ai fui testar o drive dele na placa que tava boa, e a boa começou a dar o mesmo erro, socorro por favor to aperriada aqui o video game tava rodando normal do cliente já não sei o que fazer ajuda ajuda ajdua  Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 
Fabiabatista
Fabiabatista

Pontos : 122
Reputação : 2

Novata ajudem por favor amiginhos!!!! Empty Re: Novata ajudem por favor amiginhos!!!!

Mensagem por jr123 em Seg Jun 16, 2014 1:01 pm

olá , provavelmente a linha 12v está em curto , olhe na area de PS3 que já postei a solução para esse erro , deve ser algum capacitor em curto ok?
jr123
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Pontos : 437
Reputação : 7

Novata ajudem por favor amiginhos!!!! Empty Re: Novata ajudem por favor amiginhos!!!!

Mensagem por AC2Repair em Seg Jun 16, 2014 2:50 pm

os PS3 fat tem muito esse defeito que se chama ylod, liga e desliga, solução: reballing no chip grafico(RSX), a segunda consola e como disse o jr123, verificar a linha de 12v..
AC2Repair
AC2Repair

Pontos : 193
Reputação : 5

Mensagem por Fabiabatista em Ter Jun 17, 2014 3:53 pm

Ok amigos sou novata pode me passar essa linha 12v? fico muito grata pela ajuda qualquer coisa me add [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] beijinhos meninos Embarassed Embarassed Embarassed 
Fabiabatista
Fabiabatista

Pontos : 122
Reputação : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: