____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR

STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Erro na atualização

Ir em baixo

Erro na atualização Empty Erro na atualização

Mensagem por fccm em Seg Jun 30, 2014 10:23 am

Olá para todos, pessoal estou com um ps3 aqui com erro na atualização, modelo slim CECH 2001A, estou tentando resolver via dowgrade porem ele não vai li a nor fiz o patch com os programas do E3 nor patch na hora de coloca-lo em mode de recuperação ele liga o dongle o dongle desliga mas o aparelho não, ai tentei o rogero patch para 4.46 que se não me engano ele ja deixa a nor em mode de recover, só que a usb do lado direto a mais perto do hd não esta funcionando e não sei se é esse o probrlema ou outra coisa ja tentei o patch para a 4.55 tbm e nada, esse é o segundo aparalhor com esse problema que não consigo resolver. GRATO por qualquer ajuda ainda que não venha solucionar o problema.
fccm
fccm

Pontos : 136
Reputação : 5

http://republicainfogames.com.br

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por Grandirus em Seg Jun 30, 2014 2:42 pm

Instala o "TrogleQA" via PKG Install. Depois executa ele, aguarde 3 bips e ele vai voltar pra XMB.
Depois, vá nas opções, e abaixa até a parte das configurações de rede, mas não entre.
Aperte no controle "R1, R2, L1, L2, L3 e seta pra baixo", tudo ao mesmo tempo. Se fizer certo, vai aparecer mais 3 menus.
Daí é só entrar no debug settings (acho que é segunda opção) e procurar a opção de system update debug, e coloque em ON.
Depois disso, tenta atualizar outra vez.
Caso não funcione, use o método de downgrade do Rogero, mas tem que passar o downgrade e a correção também, e só depois o update 4.55
Grandirus
Grandirus

Pontos : 551
Reputação : 31

Mensagem por fccm em Seg Jun 30, 2014 5:09 pm

Grandirus escreveu:Instala o "TrogleQA" via PKG Install. Depois executa ele, aguarde 3 bips e ele vai voltar pra XMB.
Depois, vá nas opções, e abaixa até a parte das configurações de rede, mas não entre.
Aperte no controle "R1, R2, L1, L2, L3 e seta pra baixo", tudo ao mesmo tempo. Se fizer certo, vai aparecer mais 3 menus.
Daí é só entrar no debug settings (acho que é segunda opção) e procurar a opção de system update debug, e coloque em ON.
Depois disso, tenta atualizar outra vez.
Caso não funcione, use o método de downgrade do Rogero, mas tem que passar o downgrade e a correção também, e só depois o update 4.55

Caro Grandirus, ele esta com erro de atualização e voltei a nor original ele não inicia porque estava em processo de update e gerava o erro e não atualizava o cliente me trouxe assim dai formatei o hd e tentei o update mas sem sucessos ai parti para o dowgrade via E3 flasher mas esta do jeito que disse acima no pedido de ajuda
fccm
fccm

Mensagem por charlestux em Ter Jul 01, 2014 1:55 am

Ja peguei um ps3 fat CECH L01 que ficava nesse mesmo erro de lopping de atualização,e o mais foda era que dava erro em 99%. Troquei HD, quando tentei downgrade aconteceu a mesma coisa que o seu, nao entrava em FSM. Terminei dando uma martelada na placa e vendendo o resto das peças  Twisted Evil . Pelo que andei lendo esse defeito esta relacionado a alguns ps3 que tem seu HD original de fabrica trocado ou danificado. E o ps3 nao aceita outro tipo de HD.
charlestux
charlestux

Pontos : 260
Reputação : 3

Mensagem por Grandirus em Ter Jul 01, 2014 9:53 am

Acho que só vai resolver se reparar a USB da direita, pois só funciona se for por ela.
Faz o seguinte: arruma um cabo USB fêmea e solda os fios direto na placa.
Grandirus
Grandirus

Pontos : 551
Reputação : 31

Mensagem por fccm em Ter Jul 01, 2014 12:45 pm

Grandirus escreveu:Acho que só vai resolver se reparar a USB da direita, pois só funciona se for por ela.
Faz o seguinte: arruma um cabo USB fêmea e solda os fios direto na placa.

BLZ vou tentar isso.
fccm
fccm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: