____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na atualização

3 participantes

Ir para baixo

Erro na atualização Empty Erro na atualização

Mensagem por fccm Seg Jun 30, 2014 10:23 am

Olá para todos, pessoal estou com um ps3 aqui com erro na atualização, modelo slim CECH 2001A, estou tentando resolver via dowgrade porem ele não vai li a nor fiz o patch com os programas do E3 nor patch na hora de coloca-lo em mode de recuperação ele liga o dongle o dongle desliga mas o aparelho não, ai tentei o rogero patch para 4.46 que se não me engano ele ja deixa a nor em mode de recover, só que a usb do lado direto a mais perto do hd não esta funcionando e não sei se é esse o probrlema ou outra coisa ja tentei o patch para a 4.55 tbm e nada, esse é o segundo aparalhor com esse problema que não consigo resolver. GRATO por qualquer ajuda ainda que não venha solucionar o problema.
fccm
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 39
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por Grandirus Seg Jun 30, 2014 2:42 pm

Instala o "TrogleQA" via PKG Install. Depois executa ele, aguarde 3 bips e ele vai voltar pra XMB.
Depois, vá nas opções, e abaixa até a parte das configurações de rede, mas não entre.
Aperte no controle "R1, R2, L1, L2, L3 e seta pra baixo", tudo ao mesmo tempo. Se fizer certo, vai aparecer mais 3 menus.
Daí é só entrar no debug settings (acho que é segunda opção) e procurar a opção de system update debug, e coloque em ON.
Depois disso, tenta atualizar outra vez.
Caso não funcione, use o método de downgrade do Rogero, mas tem que passar o downgrade e a correção também, e só depois o update 4.55
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por fccm Seg Jun 30, 2014 5:09 pm

Grandirus escreveu:Instala o "TrogleQA" via PKG Install. Depois executa ele, aguarde 3 bips e ele vai voltar pra XMB.
Depois, vá nas opções, e abaixa até a parte das configurações de rede, mas não entre.
Aperte no controle "R1, R2, L1, L2, L3 e seta pra baixo", tudo ao mesmo tempo. Se fizer certo, vai aparecer mais 3 menus.
Daí é só entrar no debug settings (acho que é segunda opção) e procurar a opção de system update debug, e coloque em ON.
Depois disso, tenta atualizar outra vez.
Caso não funcione, use o método de downgrade do Rogero, mas tem que passar o downgrade e a correção também, e só depois o update 4.55

Caro Grandirus, ele esta com erro de atualização e voltei a nor original ele não inicia porque estava em processo de update e gerava o erro e não atualizava o cliente me trouxe assim dai formatei o hd e tentei o update mas sem sucessos ai parti para o dowgrade via E3 flasher mas esta do jeito que disse acima no pedido de ajuda
fccm
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 39
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por charlestux Ter Jul 01, 2014 1:55 am

Ja peguei um ps3 fat CECH L01 que ficava nesse mesmo erro de lopping de atualização,e o mais foda era que dava erro em 99%. Troquei HD, quando tentei downgrade aconteceu a mesma coisa que o seu, nao entrava em FSM. Terminei dando uma martelada na placa e vendendo o resto das peças  Twisted Evil . Pelo que andei lendo esse defeito esta relacionado a alguns ps3 que tem seu HD original de fabrica trocado ou danificado. E o ps3 nao aceita outro tipo de HD.
charlestux
charlestux

Mensagens : 202
Pontos : 260
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 37
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por Grandirus Ter Jul 01, 2014 9:53 am

Acho que só vai resolver se reparar a USB da direita, pois só funciona se for por ela.
Faz o seguinte: arruma um cabo USB fêmea e solda os fios direto na placa.
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por fccm Ter Jul 01, 2014 12:45 pm

Grandirus escreveu:Acho que só vai resolver se reparar a USB da direita, pois só funciona se for por ela.
Faz o seguinte: arruma um cabo USB fêmea e solda os fios direto na placa.

BLZ vou tentar isso.
fccm
fccm

Mensagens : 116
Pontos : 136
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 39
Localização : Campinas

http://republicainfogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização Empty Re: Erro na atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos