____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

4 participantes

Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por redfield2006 Qua Jul 23, 2014 9:17 am

Galera, estou com uma dúvida, peguei um xbox slim E corona v5 para deixar com RGH,peguei a nand, instalei o x360run v1.1 ( o vermelhinho), subi o xell, peguei a cpukey, criei a nand hack 16747 ( RGH 2 ), liguei o aparelho com a Freesytle configurada, normalmente.... Mas ao desligar o aparelho e tentar ligá-lo novamente, após uns 3-5 minutos, ele entrava em boot infinito, com o chip emitindo o som constantemente.. Dai se eu desligasse o aparelho da tomada e esperasse um tempo, ele ligaria normalmente, ou seja, pelo que li, ainda está sendo barrado o glitch por causa da nova placa da MS. Mas o x360run v1.1 não foi feito pra burlar esse esquema? Pelo que tive lendo, fiz algo errado? Teria que criar a nandhack não como RGH 2 e sim GLITCH2M? Criando em glitch2m eu poderia usar o antigo chip x360run amarelinho sem nenhuma adaptação? Fico no aguardo da ajuda quanto as dúvidas galera. Valeu!
avatar
redfield2006

Mensagens : 67
Pontos : 112
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por coisadelouco Qua Jul 23, 2014 9:33 am

aqui aconteceu isso comigo 1x ....... só que era um V6 ........ com o chip vermelho dava loop infinito e com o amarelo ia normal ........... mas preste atenção á um detalhe , aqui comigo o amarelinho só foi com a nandhack na opção RGH 2 normal , se clicar na opção glitch2m ....

nao custa tentar Wink
coisadelouco
coisadelouco

Mensagens : 244
Pontos : 310
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por leo tec house Qua Jul 23, 2014 9:39 am

cara tenta fazer um rgh com um x360run comum e usa a opção glitch2m, todas as v6 que eu pego faço assim e vai de boa, v5 ainda não peguei
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por leafarhot Qua Jul 23, 2014 10:07 am

Provavelmente o problema ta nesse xrun v1.1 que vem programado pra estabilizar o pulso em alguns v6. Já peguei v6 que ao marcar o 2m o box apresentava problemas, só bootava algumas vezes, e na maioria travava ou pulso infinito..segue a dica do colega, usa um 360run comum mais não marcando o 2m, por se tratar de um v5 creio não precisar. Bom, pelo menos os que eu peguei aqui não precisou. Boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por redfield2006 Qua Jul 23, 2014 12:55 pm

Fala galeraaaaaa... valeu ai pelas dicas.. mas ta tenso.. já troquei de x360run vermelho para o amarelinho e vice versa, já coloquei nand hack rgh 2 com e sem marcação do glitch2m, e mesma coisa, tem hora que o x liga normalmente, mas assim que vc o desliga, se for liga-lo depois de algum tempo, ele costuma entrar no loop infinito, é tipo que aleatorio... alguém tem mais alguma dica? Será que é porque estou criando a nand hack no jrunner ao inves do autogg? Valeu...
avatar
redfield2006

Mensagens : 67
Pontos : 112
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por coisadelouco Qua Jul 23, 2014 3:02 pm

posta uma foto da tua instalação ....
coisadelouco
coisadelouco

Mensagens : 244
Pontos : 310
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por redfield2006 Qua Jul 23, 2014 5:21 pm

Ta ai coisade louco....Já troquei post fix.. coloquei V1 e V2, já aumentei, diminui o fio do CPU_RST, e mesma coisa, tem hora que ele birra e não liga, ai desconecto o cabo de energia e espero um pouco, dai ligo, e ele liga. Esse ta birrento. Se a imagem não tiver boa, tem como eu tirar uma melhor, pois nessa ai o flash estava desligado.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20140723_180445139-jpg

PS EDITADO: Reparei que ele não entra em loop infinito e liga se houver o glitch no primeiro ciclo, se for pro segundo em diante, ele entra em loop infinito!
avatar
redfield2006

Mensagens : 67
Pontos : 112
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por leafarhot Qui Jul 24, 2014 1:37 am

Pela imagem postada a placa seria uma v6. Faça assim: Instala o chip normal com os fios D e C com uns 12cm +ou- (verifica tbm os jumpers que vc fez no r2c6 e c7) crie uma nova xebuild sem o 2m e manda escrever..manda um teste e observa como ele se comporta..caso ainda apresentar alguma instabilidade, do outro lado da placa remova o r1r1 e manda mais um teste..ai vc posta pra gente blz? até e boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por redfield2006 Qui Jul 24, 2014 9:44 am

Leafarhot, você salvou meu tempo kra.. obrigado mesmo.. Eu já tinha feito de tudo, dai ontem a noite deixei ele com o chip x360run v1.1, com os mesmos fios dessa imagem postada acima, dai criei no autogg uma nand 16747 com o glitch2m marcado, ele continuava botando aleatoriamente, se subia o glitch no primeiro ciclo ligava, senão, entrava em loop eterno. Dai lendo seu post hoje cedo, resolvi somente remover o resistor R1R1 e voy la.. nunca mais deu loop infinito, liguei trocentas vezes ligava normalmente. Obrigado mesmo irmão, pela sua ajuda e de todos que se interessaram. Estou postando a foto novamente.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20140724_095936816-jpg
avatar
redfield2006

Mensagens : 67
Pontos : 112
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por leafarhot Qui Jul 24, 2014 11:35 pm

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!! Empty Re: Problema Loop infinito com x360run v1.1 em Corona V5? Só me ajudem com uma dúvida..... por favor!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos