____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

5 participantes

Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por ronaldk2 Seg Ago 18, 2014 12:05 am

Boa Noite, Bom Dia galera.
Primeiramente gostaria de agradecer geral pelo e por todos sem vcs eu já tinha me afundado em pânico e dividas pra pagar Xbox e suas evoluções na questão de problemas. OBRIGADO.
Hoje estou aqui com uma placa corona v6/dash 16.537, que me fez perder o domingo, não foi a primeira, esta é a segunda e acho que pode aparecer outras. O problema e o seguinte; faço dump da nand, escrevo o ecc , pego a cpu key , gero a nand hack com a opção glitch2 ativada e até aqui tudo bem... Mando escrever e o AutoGG ver.83f, ele diz “processo realizado com exito”.
Mas percebi no meio do processo que o disco removível Xbox 360 já não estava na tela do Meu Computador. E mesmo assim tirei o Xbox da fonte e o fio aterrado do cristal e liguei ele na tv deu boot com 2 ciclos devido o chip ser um x360run. E ai vem as coisas feias, uma hora dá tela preta, outra trava na tela do logo Xbox, tem hora que trava no menu do Xbox , e por ai vai .
Agora vem a parte do problema , voltei o Xbox pra rescrever a nand hack e ele conecta no pc por meio de leitor caseiro ou leitor TX Corona pedido pra formatar e coisa tal como normal. Mas toda vez que mando escrever pelo AutoGG ele desconecta do pc faltando pouca coisa pra terminar o processo e ainda diz que o processo foi correto com êxito. Mas quando olho o log , diz que o disco foi removido e olho no meu computador o disco removível já não se encontra mais lá e só volta aparecer quando desligo da fonte e conecto de novo pra ocorrer o mesmo problema.
Alguém já passou por isso ???
Dá ultima vez que isso me aconteceu, peguei um pc com core i3 e 6 gb de ram pra aumentar a velocidade, pois na outra corona v6 ela chegava a ficar 14 segundos conectado foi ai que num tempo corrido conectei e mandei escrever depois de umas duas tentativas deu certo , mas nessa corona v6 tá russo a coisa.
já vou é dormir agora amanhã tem mais umas v4 pra fazer com o mesmo material que uso sempre sem problemas. Sleep 
avatar
ronaldk2

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por leo tec house Seg Ago 18, 2014 8:35 am

cara tenta fazer pelo jruner, se mesmo assim não der certo tenta em outro pc
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por leafarhot Seg Ago 18, 2014 5:10 pm

Segue a dica do leo..mais tenta tbm baixar outro autogg e trocar de leitor de cartão, já me aconteceu isso tbm em uma v4. Descartei uma extensão usb que eu tinha e comprei outros leitores de cartões. Tenho uns 3 aqui. No meu caso foi a bendita extensão, já não sei se o amigo ta usando alguma..boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por leo tec house Ter Ago 19, 2014 6:31 pm

leafarhot o leitor que vc ta falando é o leitor de cartão mesmo ou o leitor de nand SD caseiro?
desculpe a pergunta, mas é que a galera confunde sempre
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por leafarhot Qua Ago 20, 2014 12:27 am

É verdade. Leitor de cartão mesmo, o caseiro seria o adaptador SD, onde soldamos os fios..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por JACK_FROST Qua Ago 20, 2014 7:39 am

Fala pessoal blz..passando aqui pra deixar o tuto de como montar o Leitor Bacana e sem erros..

https://stylegamesmaster.forumeiros.com/t128-como-montar-um-leitor-microsd-para-ler-nand-de-xbox
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por Ivan Paiva Qui Ago 21, 2014 11:53 pm

Isso mesmao faca o leitor como nosso irmao jack passou no tutorial tinha esses erros ja aconteceram comigo ai o jack me passou esse tuto nunca mais tive problema com reconhecimento de nand.boa sorte
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por ronaldk2 Qua Set 03, 2014 11:30 pm

caras... foi mal o sumiço mas vamos lá o que eu fiz aqui pra resolver este problema. bom fiz outro adaptador e realmente o primeiro que eu tava usando era melhor e também comprei mais outros leitores. mas a coisa só deu certo quando do nada eu tive a ideia de plugar a fonte não ligar o aparelho mas sim soldar o aterramento com fonte plugado , pense ai como o xboxzinho ficou sem frescura deu pra fazer a releitura pelo j-runner e logo depois escrever a nand hack mas o problema e que pelo j-runner o pulso fica fraco então usei o AutoGG , ativado o botão glitch2m. Pronto deu tudo. valeu galera pela ajuda.
avatar
ronaldk2

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por leafarhot Qui Set 04, 2014 11:50 am

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!


Se caso necessite reaver o tópico, favor, solicitar via mp a um dos moderadores. Assim, evitaremos de um mesmo usuário tópicos repetidos com mesmo assunto, dúvidas ou problemas. Grato!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack Empty Re: Nand corona v6 desconectando do pc no processo de escrita Nand Hack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos