____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

3 participantes

Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Sex Out 17, 2014 3:44 pm

ola jaime e galera do forun desde ja quero agradecer a o jaime por compartilha o seu conhecimento, graças a muitas dicas por tutorias do yotub eu ja conserrtei varias placas na minha bancada! pois bem alguem pode me ajudar recentemente chegou aqui na minha bancada uma placa corona v6 com nand queimada converti p v5 como nos topicos e dai pra frente nao consigo progresso conferi mosfet, reguladores de tençao e mais ja segui os videos do topico e nada ela nao liga nao tem nada em curto ja escrevi uma nand de 16mb ja extrai os dados e criei uma nand nova e nada . por favor me ajudem solucionar esse b.o
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por leo tec house Sex Out 17, 2014 5:40 pm

ja checou os resistores que vc substituiu ao fazer a conversao, podem ser eles ou o chipset ruim
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Sex Out 17, 2014 6:37 pm

sim amigo ja chequei e chip set tbm eu vejo q minha dificuldade e na hora de inserir uma nand para e pega cpu key e criar uma nand
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Sex Out 17, 2014 6:40 pm

eu nao tenho nem uma nade desse console salva dai e q vem a dificuldade
nem cpukey nada!!!
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por leo tec house Sex Out 17, 2014 9:49 pm

mas não precisa de nada dele, pega o dump de outro corona de 16mb tipo, v1, v3 ou v5, ai vc escreve nele, ele vai ligar só q vai dar luz vermelha ai vc instala um chip e manda um xell nele ai vai dar p pegar a cpu key
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Sáb Out 18, 2014 4:49 pm

blz leo obrigado por responder mas tira umas duvidas essa placa e uma corona de chip hinyx bga e memorias sansung a v6 sei q a memoria e de 2k. que placa e essa? eu segui o tutorial da v6 convertendo p v5 essa placa ta na carcaça do super slim.E se for uma corona v4 pode esta ai o meu problema?
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Sáb Out 18, 2014 5:06 pm

acredito que pode ser uma v5 por que o v4 e uma bga sansung e isso ou nao?
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por leo tec house Sáb Out 18, 2014 5:10 pm

amogo se ela é nand bag e super slim ela é uma v6 com memória winbond, vc trocou a nand bga por uma de CI, agora ela passou a ser uma corona v5 com memória winbond, então agora vc vai precisar de um dump de uma nand de um corona de 16mb para escrever nele para ver se ele liga
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Sáb Out 18, 2014 6:15 pm

blz parcero ! ja escrevi varias veses nand de 16mb porem sem resutado nao pode ser uma nande glint tem q ser uma retal limpa sem ecc
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por leafarhot Sáb Out 18, 2014 8:43 pm

Cara, sendo nand corona 16mb,  ele teria que ligar. Confere mais de perto esse ci nand que vc colocou ai, ressolda ele. Checa tmb os resistores que fora colocado..os capacitores que vão do lado da nand, confere se ta tudo nos conformes. Eu converti uma v6 tmb. Agora aqueles 8 resistores de 22r que ficam pertinho dos pads a onde vão os fios do adaptador, eu deixei eles como mostro na imagem:

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  1790qq
O resto segue normal..pode ta escrevendo numa boa, mas creio que dando problemas na nand ao tentar ligar o box, ou mesmo durante a escrita. Depois de conferir tudo certinho e ficando na mesma, seria bom o amigo tentar um outro ci nand. Um detalhe, é que com o jrunner eu não consegui, fiz pelo autogg. Boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Dom Out 19, 2014 9:40 am

ola amigo desde ja agradeço a atençao ja troquei a nand de 16 mb 3 vezes e voltei os pads de 22r e nada. Na escrita ja escrevi nad de 16 mb limpa sem xell e com xell detalhe agora com os pads de 22r ele passou a ter 1,8 vt no ponto f e ponto E, ja com o jumper nos pads ele dava 3.3 vt consigo escreve com o j runer e tbm com auto gg nao da badiblock ta tudo sussi mas nao liga.
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por leo tec house Dom Out 19, 2014 9:46 am

da uma conferida nos reguladores de tensão, veja se ta dando as voltagens certas
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por fabio de campos Dom Out 19, 2014 12:48 pm

bleza galera problema resolvido retirei a nand e lim os pads da nand e ecrevi uma nand de 16mb e fufa meu problema era limpeza nos pads haa o leafarhot estava com razao eu substitui os junpers pelos 22r de volta e tudo blz obrigado a todos abraços valeu ai jaime e essa galera por dividir esse conhecimento ai.
fabio de campos
fabio de campos

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por leafarhot Seg Out 20, 2014 12:27 am

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!

Se caso necessite reaver o tópico, favor, solicitar via mp a um dos moderadores. Assim, evitaremos de um mesmo usuário tópicos repetidos com mesmo assunto, dúvidas ou problemas. Grato!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v6 depois de convertido p v5 nao liga  Empty Re: corona v6 depois de convertido p v5 nao liga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos