____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

5 participantes

Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Ivan Paiva Sáb Out 05, 2013 10:40 pm

Boa noite Jaime fiz o meu primeiro reset glith seguindo o seu tutorial chip squirt e placa corona v2 e software auto GG, tudo maravilhoso, mais agora quero fazer o desbloqueio pela bandeja desse mesmo game, pois tem pessoas que preferem esse tipo por cauda da live. o que vou precisar:(sei que do reset glith vou precisar das informaçoes de cpukey e dvdkey. o resto conto com sua ajuda
1-qual placa pcb ltu posso usar
2-que programador tenho que usar para programar essa mesma placa
3-posso continuar a usar o autoGG para programaçao?????
desde ja agradeço


Última edição por Ivan Paiva em Sáb Nov 09, 2013 2:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por jr123 Dom Out 06, 2013 10:17 am

Olá tudo certo ?

1- você tem a opção de usar ou a da team xecuter e tem também a matrix
2-Em questão de programação você vai usar o jungler flash mesmo
3- olha para extrair os arquivos da nand sempre usei o Jrunner , não sei se o autogg tem essa opção .

abraço , o Jaime pode te explicar direito
avatar
jr123
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 380
Pontos : 437
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 27
Localização : PERNAMBUCO

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Admin Dom Out 06, 2013 6:48 pm

Boa noite, eu acho que o auto gg não consegue extrair esses arquivos não, então tem que usar o jrunner mesmo
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU

Mensagem por Ivan Paiva Dom Out 06, 2013 11:18 pm

Jaime não estou entendendo, pelo que eu entendi caso esteje emganado me corrija os arquivos que vou precisar para fazer a ltu vão ser o back-up da nand original da placa + cpukey e jogar dentro da pasta do software MtxFreedomD5_v1.19. esses arquivos vão ser a base da programação da placa pcb ltu não é isso ?? então posso sim usar o auto GG ao invés do jrunner. Correto
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Admin Seg Out 07, 2013 11:24 am

Sim são esses arquivos mesmos, mas em alguns casos o programa não aceita esses arquivos então você tem que extrair com o jrunner e colocar o fcrt.bin na pasta no lugar do backup original da nand
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Ivan Paiva Ter Out 08, 2013 11:11 am

Jaime meu primero reset glith corona v2 foi feito com auto GG, e agora quero fazer o LTU dessa mesma placa se der algum erro na programação da pcb ltu e precisar dos arquivos alternativos vou ter que escrever novamente o back-up original da nand pelo auto GG e depois refazer todo procedimento do reset glith até a extração da key pelo jrunner ?? outra coisa vc usa no tutorial a placa ltu com o criptocope vi no mercado livre que ja tem uma chamada Matrix Freedom Pcb Full 1175/1532 (all-in-one) em que não é nescessario soldar o criprocop pois o mesmo já está na placa seria mais fácil com essa pcb?? e vou precisar comprar esse probe3??
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Admin Ter Out 08, 2013 6:23 pm

ivan paiva, uma vez que você tem o backup da nand e a cpu key nas mãos você pode reescrever a nand original de volta para o aparelho e retirar o chip dele que não vai mais ser preciso mexer na placa do xbox, agora p trabalho sera feito apenas na placa da LTU, se você comprar uma placa da team xecuter você tera que fazer a programação dela pelo jungle flasher, e se você comprar a placa do team matrix você vai usar MtxFreedomD5_v1.19, essa placa que você viu no mercado livre é mais fácil de usar pois não precisa soldar nada ela ja vem pronta, mas para programar as placas da matrix você vai precisar do ADD on usb, qualquer dúvida estou a disposição.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Ivan Paiva Ter Out 08, 2013 10:33 pm

Jaime esse programador e aquele que você usa no tutorial que tem um flat preto e é conectado na pcb LTU e no pc ?? e esse Ck3 Probe 3 Para Xbox 360 também é nescessário ?? obrigado
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Ivan Paiva Qua Out 09, 2013 7:17 am

Jaime nao tem outra forma de alimentar a pcb LTU no processo de programação sem tem que comprar o ck3 probe 3 não ??
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Ivan Paiva Sáb Nov 09, 2013 2:13 pm

O desbloqueio foi feito atraves da extração dos arquivos alternativos ftrc_ded.bin com a dvdkey, usando o programa da matrix, mais teve sim a necessidade de usar ck3 para alimentar no processo de programaçao da firmware na mesma.
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por rafael zanatta Sáb Jan 04, 2014 7:23 pm

comprei um xbox 360e e queria desbloquear o console usando a placa ltu pois vendo jogos e queria testalos antes de vender, mas sou meio leigo o processo de instalação da placa ja vi em alguns videos mas sei que tem que fazer a progrmação da placa queria entender bem esse processo se alguem puder me ajude por favor
avatar
rafael zanatta

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por jr123 Sáb Jan 04, 2014 8:55 pm

cara primeiro para você obter a key , tem que fazer a instalação de RGH para pegar a dvd key e assim gerar um cfw ltu2 ok?
avatar
jr123
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 380
Pontos : 437
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 27
Localização : PERNAMBUCO

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:36 pm

Obrigado pelo retorno! Tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido) Empty Re: dúvidas em relaçao ao desbloqueio LTU (resolvido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos