____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

4 participantes

Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por eclliss Sáb Nov 22, 2014 6:55 pm

Galera, preciso de ajuda. Tenho uma placa trinity que tava parada fazia um tempão, agora consegui arrumar ela mas o drive original nem existe mais. Extrai a nand, peguei a cpukey e agora tenho tds os dados do drive.
A pergunta é: Como faço pra montar uma fw pra esse console?
Ja sei que é o drive é um DG-16G4S 1071, tenho a dvd key mas nao sei montar a fw, alguem pode me ajudar ?


Última edição por eclliss em Ter Nov 25, 2014 1:38 pm, editado 1 vez(es)
eclliss
eclliss

Mensagens : 58
Pontos : 72
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por gabriel_bjj Sáb Nov 22, 2014 7:07 pm

Depende, se vc for usar um outro driver com a placa do DG-16g4s, é só gerar um firmware com a lt 3.0 para esse driver... se for escrever numa placa LTU, tem que gerar o firmware para uma placa LTU...
Tem que usar o lizzard tool box para criar a firwmare e grava-la na placa... ou pode usar o Jungle flasher,
que tmb faz o serviço...

Veja o tutorial de LTU no canal do jaime, explica super bem...
Abração!
gabriel_bjj
gabriel_bjj

Mensagens : 257
Pontos : 320
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por eclliss Seg Nov 24, 2014 12:22 pm

Eu vi o video do Jaime, mas ele fez com a matrix Freedon e estou tentando montar uma FW para gravar numa LTU ou numa LTU2, nao tenho nenhuma Freedon aqui. O Software da Matrix nao salva a FW, só monta e grava direto na placa.
Alguém sabe outro método ?
eclliss
eclliss

Mensagens : 58
Pontos : 72
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por gabriel_bjj Seg Nov 24, 2014 2:54 pm

Entao, usa o lizzard tool box...
Que ai vc consegue criar uma firmware ltu2 com a dvdkey dessa nand sua ae...
tem um video de ltu2 q ele ensina a fazer isso...
Abracao!
gabriel_bjj
gabriel_bjj

Mensagens : 257
Pontos : 320
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por ConnectGames Seg Nov 24, 2014 4:58 pm

é o msm mótodo usado para criar FW 1175 e 1532, mais use a fw LTU2 1071 com os arquivos key e c/R!
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 38
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por eclliss Ter Nov 25, 2014 1:37 pm

Resolvido!
Fiz como o ConnectGames sugeriu e foi de boa, mas tive que colocar uma placa LTU2 nova. Eu queria montar a FW pra colocar numa placa original ou uma LTU (acho que é LTU, aquela verde com ci mt1339e) mas nâo consegui.
Obrigado pela ajuda aí galera.
Abraço a tds.
eclliss
eclliss

Mensagens : 58
Pontos : 72
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por ConnectGames Ter Nov 25, 2014 1:43 pm

eclliss escreveu:Resolvido!
Fiz como o ConnectGames sugeriu e foi de boa, mas tive que colocar uma placa LTU2 nova. Eu queria montar a FW pra colocar numa placa original ou uma LTU (acho que é LTU, aquela verde com ci mt1339e) mas nâo consegui.
Obrigado pela ajuda aí galera.
Abraço a tds.

Legal ter conseguido, mais pra gravar uma Fw LTU2 somente nos chipset 1319(fat) , os chipsets 1339 servem somente para LT3.0!
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 38
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por leafarhot Ter Nov 25, 2014 10:07 pm

Legal Connect..!

Obrigado pelo retorno.

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!

Se caso necessite reaver o tópico, favor, solicitar via mp a um dos moderadores. Assim, evitaremos de um mesmo usuário tópicos repetidos com mesmo assunto, dúvidas ou problemas. Grato!


leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ? Empty Re: RESOLVIDO :Como criar uma fw ltu 1071 a partir da extração da nand ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos