____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio PSP 6.60

Ir para baixo

Desbloqueio PSP 6.60 Empty Desbloqueio PSP 6.60

Mensagem por kinkagames Sáb Nov 22, 2014 10:31 pm

Destravando PSP Slim 3000 Series
Versão 6.60
CFW 6.60 PRO-B9 + Fast Recovery



Bom para começar você irá precisar:
PSP Slim Versão 6.60 com 100% de Bateria
Um Memory Stick Sony Original
Um cabo USB
Um computador
Pacote do desbloqueio (Link) http : // w w w .4shared . com/ rar /D8-rULHQ/2098_660PRO-B9 . html

Se o seu Memory Stick nunca foi usado você terá que formata-lo, para que o seu PSP crie seus próprio diretórios e pastas, para isso basta ir em: Definições/Definições de Sistema/Formatar Memory Stick, depois que der formatação concluida estará feito, seu PSP automáticamente irá criar pastas.

Formatando Memory Stick



Pastas criadas após a formatação




Bom eu aconselhei usar o cabo USB, porque você não vai precisar ficar retirando o Memory Stick todo o tempo, tanto para realizar o desbloqueio quanto para passar seus jogos, vi vários depoimento  de pessoas que perderam Memory Stick por mau uso, pessoas que afirmaram que seus respectivos PSPs ficaram com uma leve folga no encaixe do Memory Stick, impossibilitando assim a leitura dos dados, inclusive eu mesmo já perdi um Memory Stick de 4gb.

Pois bem, conecte o cabo USB no PSP e observe todas as pastas que foram criadas, note na imagem acima que há uma pasta ISO, falarei dela mais tarde.
Bom agora você irá extrair o arquivo winrar ( o pacote do desbloqueio que você baixou), nela consta quatro pastas, mais você usará apenas duas delas, sendo uma a PROUPDATE e a outra o FAST-RECOVERY. Muita atenção agora, basta copiar as pastas PROUPDATE e a FAST-RECOVERY para a pasta GAME do seu PSP, para achar a pasta GAME é simples, basta clicar na pasta PSP e lá estará a pasta GAME, copie para lá.






Agora remova o PSP com segurança, depois no menu do PSP vá em games, e note que agora apareceu dois ícones o PROUPDATE e o FAST-RECOVERY, certifiquece que a bateria esteja acima de 70% ou que o PSP esteja conectado ao carregador, e que se conectado o mesmo esteja com a bateria, pois se na hora em que os arquivos estiverem sendo carregados o sistema não desligue causando assim um brick, e consequentemente a perda de seu Console, o que não é nosso objetivo agora.



Programa do desbloqueio mostrado no PSP


Depois de certificar o funcionamento da bateria, selecione o ícone PROUPDATE, com o programa selecionado click em X, a logo do PSP irá aparecer e depois se apagar lentamente, isso significa que o PSP será reiniciado, depois que ligar irá aparecer letras pequenas e brancas sobre um fundo preto, apenas vá clicando em X, no final o PSP irá reiniciar e para nossa alegria já estará desbloqueado.


Tela de instalação do Desbloqueio PRO-B9


Bom agora você deve estar louco para poder testar algum jogo, para isso basta conectar novamente o seu PSP ao computador via USB e criar na raiz do Memory Stick uma pasta chamada ISO, assim mesmo em maiúsculo, aqui você irá colocar seus jogos tanto no formato ISO quanto no formato CSO. Se você não conhece o termo raiz do Memory Stick e não sabe onde criar a pasta ISO, basta olhar as imagens das pastas e diretórios acima.

Observação: Sempre que você desligar o PSP completamente ao liga-lo você irá notar que o seu PSP perdeu o desbloqueio, para que você não precise fazer todo esse procedimento novamente, basta clicar em Fast-recovery  no seu PSP, é para isso que ele serve, simplesmente para voltar com o desbloqueio do PSP sem riscos de brick (perda do aparelho) assim que você clicar no Fast-recovery, o PSP será reiniciado e o desbloqueio estará de volta. Faça isso sempre que o PSP for desligado completamente, caso ele seja apenas colocado em modo de espera você não precisará realizar tal procedimento.



PSP Rodando God Of War Ghost Of Sparta



Obs: Nunca apague o programa de desbloqueio do Memory Stick, caso apague o procedimento terá que ser realizado novamente.

É possivel usar o navegador de internet para navegar a vontade sem riscos.
Nunca tentei entrar na PSN, apenas uma vez que comecei a criar meu cadastro, mais depois desisti, dizem que pode entrar na PSN com o PSP detravado nessa versão, a 6.60 pois muitos afirmam que essa foi a ultima atualização lançada pela Sony, e como foi a última ela não irá força nenhuma outra atualização, eliminando assim o risco de perder o desbloqueio totalmente, bom mais ai eu não aconselho, sou daqueles que em alguns casos só acredito vendo.

Bom pessoal é só isso, espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida deixe um comentário.
Estou começando o blog agora, por isso estou sem ideias, mais assim que essas ideias chegarem irei compartilhar com vocês.
Desde já um muito obrigado.

CREDITOS DO BLOG - XGAMES-
kinkagames
kinkagames

Mensagens : 191
Pontos : 247
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos