____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

3 participantes

Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por sathlerds Sex Fev 27, 2015 11:09 pm

Olá pessoal,

Devido estar com problemas de instabilidade em meu RGH. Pensei em fazer uma regravação da xebuild nand no xbox, só que quando coloco no pen-drive e abro o xell Loader, ele detecta o pen-drive, detecta o arquivo de nand, começa a ler o arquivo e o video fica sem sinal e não acontece nada.
Tentei fazer o procedimento de maneira diferente por IP utilizando o AutoGG pelo botão "IP-Flash" também, onde necessita do FSD, ele copia a nand criada pelo xebuild para o xbox e quando o FSD vai reiniciar para fazer o update, dá erro no AutoGG mas não diz o que é.

Utilizo a nand original para criação da xebuild e já fiz várias vezes a gravação no pen-drive para certificar que o arquivo não estava corrompido, mas não adianta. Sempre acontece deste jeito.

Não consigo por USB e nem por IP-FLash.

Minha placa é uma corona V6 com nand Skhylinx e memória samsung. Estou usando o chip ace v1.

Não estava querendo abrir o Xbox só para regravar a nand, será que tem outro método, realmente estou fazendo errado o procedimento ou estou fazendo do jeito correto e há algo de errado no meu xbox?
sathlerds
sathlerds

Mensagens : 45
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por leafarhot Sáb Fev 28, 2015 12:11 am

Nos coronas, pelo menos aqui, eu nunca consegui escrever pelo xell devido a um bug nele. Bom, nunca mais eu tentei. Quando preciso atualizar um box, eu mando pela freestyle usando o Simple 360 nand Flasher 1.3..vai numa boa!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por Maiko Stefini Sáb Fev 28, 2015 5:59 am

o aparelho está ligando normalmente? se estiver usa o simple nand flasher para gravar a nand
Maiko Stefini
Maiko Stefini

Mensagens : 610
Pontos : 717
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por Maiko Stefini Sáb Fev 28, 2015 6:03 am

formata o pendrive em fat 32 e coloca o simple nand flasher, crie a xebuild com o auto gg, salve no pendrive(salve na mesma pasta que está o default.xex) com o nome updflash;
acesse o pendrive no xbox via file manager e execute o default.xex do simple nand flasher, segure o botão A e aperte start, espere o até o final do carregamento, o xbox vai desligar e ele não reiniciar sozinho é só ligar e ta feito.
Maiko Stefini
Maiko Stefini

Mensagens : 610
Pontos : 717
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por sathlerds Sáb Fev 28, 2015 9:31 am

Beleza, eu não sabia do bug do Xell Loader com coronas, bom saber!

Então vou usar o simple nand Flasher.

Quando eu crio a nando com o autoGG, ele cria dois arquivos no pen driver. Quando você fala em renomear o arquivo no pen-drive para updflash, seria para "updflash.bin"?

E outra, este arquivo que devo renomear é o nandflash.bin ou o xenon.elf?
sathlerds
sathlerds

Mensagens : 45
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por sathlerds Sáb Fev 28, 2015 10:05 am

Pessoal, obrigado pela ajuda.

Consegui efetuar o flash da nand.

Conclusão:
Para quem ler este artigo, realmente existe um bug no Xell Loader onde não é possivel atualizar a nand com esta placa Corona V6.

O método do Simple Nand Flasher funciona perfeitamente.

Favor, fechar este tópico como resolvido.

Obrigado!
sathlerds
sathlerds

Mensagens : 45
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por Maiko Stefini Sáb Fev 28, 2015 10:08 am

não são esses arquivos, você vai criar uma xebuild normalmente e no mesmo campo xebuild do autogg clica em salvar então salva no pendrive com o nome updflash o nome somente updflash, ele já vai criar a extensão ".bin"
Maiko Stefini
Maiko Stefini

Mensagens : 610
Pontos : 717
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por Maiko Stefini Sáb Fev 28, 2015 10:09 am

opa, a mensagem entrou junto hehe
Maiko Stefini
Maiko Stefini

Mensagens : 610
Pontos : 717
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por sathlerds Sáb Fev 28, 2015 11:42 am

Sem problemas, obrigado pela ajuda!

Podem fechar o tópico como resolvido.
sathlerds
sathlerds

Mensagens : 45
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por leafarhot Dom Mar 01, 2015 2:08 am

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!

Se caso necessite reaver o tópico, favor, solicitar via mp a um dos moderadores. Assim, evitaremos de um mesmo usuário tópicos repetidos com mesmo assunto, dúvidas ou problemas. Grato!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio Empty Re: Corona v6 - Não atualiza nand pelo Xell Loader após desbloqueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos