____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leo tec house Qua Jan 15, 2014 5:51 pm

ola amigos como vai?
bem galera é o seguinte: comprei um xbox de um camarada ele ja me avisou q tava com defeito e fez até um video p mim ver
o problema é o seguinte vc começa a jogar e depois de uns 10 min de jogo a tela fica preta do nada, as vezes volta para o menu inicial e as vezes vc tem que desligar o aparelho e quando vc liga ele continua com tela preta, vc tem que esperar um tempo p ele voltar
ele é desbloqueado RGH, eu suspeito do chip glitch mas ainda não sei qual chip ta instalado pois o aparelho ainda não chegou em minhas mão,
eu gostaria de saber se alguem aqui ja pegou esse problema, se ja resolveu e o que pode ser, assim quando ele chegar eu ja vou ter ideia de por onde começar,
desde ja agradeço a todos que tentarem ajudar. Valew
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Qui Jan 16, 2014 1:53 pm

Neste caso pode ser varias coisas até que se abra o xbox faça uma analise real!!mas para inicio pode ser o propio chip que devido o calor dentro do aparelho apresenta o defeito...mas na minha humilde opinião acredito que seja problema de solda fria nas memorias ou até na propia GPU..que devido o calor acaba gerando este defeito..que em muitos casos para resolver somente reballing na GPU ou reflow nas memórias..boa sorte!
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leo tec house Qui Jan 16, 2014 4:34 pm

Amigo JACK_FROST a memoria que vc fala seria a Nand?
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leo tec house Qui Jan 30, 2014 5:31 pm

ai pessoal hoje recebi o aparelho e é o seguinte:
ele inicia normal eu coloco o disco do jogo e começo a jogar depois de um tempo a tela trava congela e começa a quebrar alguns pixels da tela ai eu desligo e ligo novamente e ele liga normal, as vezes eu jogo horas e não acontece isso, outra vez aconteceu de aparecer na tela a mensagem FATAL CRASH ERRO e volta para o menu inicial do xbox. e aew pwssoal alguma dica do que fazer? o q significa esse erro?
detalhes do aparelho
Placa corona V2
destravado com rgh e ltu
chip de glitch X360run
valew
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Sáb Fev 01, 2014 12:03 pm

Amigo antes mais nada confere a ligação do chip pra ver se esta tudo em ordem...caso haja necessidade troque o chip também..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leafarhot Sáb Fev 01, 2014 1:05 pm

leo tec house escreveu:ai pessoal hoje recebi o aparelho e é o seguinte:
ele inicia normal eu coloco o disco do jogo e começo a jogar depois de um tempo a tela trava congela e começa a quebrar alguns pixels da tela ai eu desligo e ligo novamente e ele liga normal, as vezes eu jogo horas e não acontece isso, outra vez aconteceu de aparecer na tela a mensagem FATAL CRASH ERRO e volta para o menu inicial do xbox. e aew pwssoal alguma dica do que fazer? o q significa esse erro?
detalhes do aparelho
Placa corona V2
destravado com rgh e ltu
chip de glitch X360run
valew

Esse aparelho tem hd? Onde tá instalada a freestyle? Em  todo o caso, faça um teste..coloca uma nova freestyle em um pen drive, apaga essa e testa. É em todos os jogos que acontece isso? O problema tbm pode tá no jogo, algum errinho e a freestyle não deixa passar..essa mensagem de fatal crash erro pode ser no hd, freestyle e jogo, como já aconteceu comigo. Ou um outro motivo, que se caso não for um desses, tentaremos descobrir de alguma forma!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leo tec house Sáb Fev 01, 2014 5:11 pm

então amigos o aparelho ta sem HD e sem Freestyle rodando os discos mesmo, ele é destravado com LTU e RGH, e acontece em todos os jogos que coloco,
fiz o seguinte: troquei o Chip mas o problema persistiu então suspeitei do chipset e das memórias que ficam próximas da GPU ai mandei um Reflaw p ver no que dava
parece que deu tudo certo, não ta mais acontecendo o defeito, caso volte o problema mando um Reballing por hora vou dar como resolvido.
obs: como o aparelho é meu vou me contentar com o Reflaw mas se fosse de cliente mandaria logo um Reballing de cara p resolver de vez.
valew moçada muito obrigado a todos vc's são muito importante nesse forum valew
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leafarhot Sáb Fev 01, 2014 7:42 pm

Blz amigo! O chip acho difícil, o papel dele mesmo é fazer o game bootar..Tomara que fique de boa mesmo. Fica valendo mais uma super dica!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:22 pm

Obrigado pelo retorno! Tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido! Empty Re: xbox 360 slim depois de 10 minutos de jogo fica com tela preta Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos