____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA

2 participantes

Ir para baixo

BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA Empty BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA

Mensagem por Deejotapaulo Qua Dez 16, 2015 9:53 am

Bom dia galera chegou ps3 aqui para fazer limpeza e troca de pasta térmica e reinstalar sistema com firmware 4.76. Certo então eu troquei a pasta térmica reinstalei todo o sistema e liguei para testar como ficou ai aou liga ps3 dai 1 minuto ou menos ele acelerou o cule e depois deu um bipe e desligou, mas foi so uma vez que ele desligou, agora ele liga funciona normal mais o cule continua acelerado coloquei outro deszipador e outra fonte e continua a mesma coisa  qual e o CI responsável por esta parte de aceleramento do cule alguém sabe me dizer ou que venha a ser este problema agurdo a e tinha esquecido o ps3 não estar debloqueado nuca tinha sido aberto eu que abr ele pela primeira vez e na parte de baixo da quela lata protetora da carcaça estava toda oxidada cai liquido so nala na placa não e fiz dois backup da nor dele estar tudo normal ok bounce bounce Rolling Eyes Rolling Eyes
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA Empty Re: BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA

Mensagem por Tectico Qua Dez 16, 2015 10:24 am

Refaça o processo de troca de pasta mas dessa vez limpa bem os dissipadores, RSX e Cell com algodão e isopropílico. Quando vc for colocar a chapa, de uma envergada nos clamps que prende os processadores para que eles ficam com mais pressão na hora de parafusar. Fazendo com que o contato entre os processadores e dissipador fique mais firme.
Tectico
Tectico

Mensagens : 263
Pontos : 333
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 35
Localização : SP, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA Empty Re: BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA

Mensagem por Deejotapaulo Qua Dez 16, 2015 12:59 pm

brigado fino agora de certo ok funcionou eu tinha testado ele desmontado estava desmontado parcialmente da maneira de efetuar o downgrade ai eu efetuei o downgrade terminei montei ele todo e estalei a cfw 4.76 e ele estabilizou estar funcionando perfeito
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA Empty Re: BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA

Mensagem por Tectico Qua Dez 16, 2015 1:56 pm

De nada!
Tectico
Tectico

Mensagens : 263
Pontos : 333
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 35
Localização : SP, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA Empty Re: BOM DIA GALERA CULE DO PS3 2012A ACELERANDO DE DESLIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos