____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECUPEREI A NOR DO MEU PS3 COM O SAI-TE ps3devwiki.com

2 participantes

Ir para baixo

RECUPEREI A NOR DO MEU PS3 COM O SAI-TE ps3devwiki.com  Empty RECUPEREI A NOR DO MEU PS3 COM O SAI-TE ps3devwiki.com

Mensagem por Deejotapaulo Sex Dez 18, 2015 11:06 am

Bom dia gale, Como tinha postado anterior mente que ao tentar fazer backup da minha nor eu corrompi ela e fis uma façanha conseguir recuperar ela parcialmente.

So que antes quando nor esteva corrompida ele ligava e deliga emediato 3 bipis e led vermelho piscando certo e o ps3 estava na firmware 4.40 ai para fazer teste eu cloquei pache na nor corrompida que estava na firmware 4.40 pache para 4.70 que e o [ PS3 Flash Tool v4.70 ] e escrevi ela que não resolveu ai escrevi uma nor de um outro console mesmo modelo so que placas diferentes a minha placa e (DYN-001) escrevi uma nor de uma {SUR - 001} isto foi só para ter certeza que era a nor e que não tinha danificado nada au desmontar ps3 certo so que como nor com aplicação diferente ele passou a liga e não deu video e nem processor nada nem hd nem pendrive serto.

Ai bom entrei na quele saite que e o [ ps3devwiki.com ] e fiz todas as comparações com a nor que estar la para fazer as comparações e conseguir achar os 3 erros da minha nor beleza ai coloquei o pache nela para versão de firmware 4.30 e escrevi ela só que o ps3 continuou a desliga com os tres bipes liguei o ponto tristante e tornei colocar pache para 4.70 ai o ps3 passou a ligar so não dar video e nem processa nada nem HD nem Pendriv.

Alguem tem alguma idei por acaso se tiver estou aguardando e depois vou passar io canal com eu fiz para restaurar minha nor ok
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPEREI A NOR DO MEU PS3 COM O SAI-TE ps3devwiki.com  Empty Re: RECUPEREI A NOR DO MEU PS3 COM O SAI-TE ps3devwiki.com

Mensagem por igorgoncales Qui Dez 31, 2015 3:50 pm

Cara recuperei uma nor fazendo o seguinte.
1- Liga o ponto tristate com o E3
2- liga o ps3 com o E3 em modo fun.
4- depois que ligar em modo fun voce abaixa a chave do modo fun e levanta a terceira chave que é a de backup.
ele vai copiar normalmente e depois vc deliga o ps3 e manda os arquivos para o pc.
Aqui eu consegui recuperar assim.
igorgoncales
igorgoncales

Mensagens : 8
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos