____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

5 participantes

Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por compbest Sex Fev 21, 2014 9:43 am

Bom dia pessoal!

Estou com problema para gravar uma LTU2 chinesa olha os passos que fiz e o erro que gera!

Essa é a placa
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Cib9



Passo 1
Aidicionei o fw LTU 1532 para o drive DG16D5S e depois cliquei com o botao direito do mouse para carregar o key c/r
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] 8npf



Passo 2
Carreguei a key.bin e o C-R.bin
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Due4



Passo 3
Salvei o Fw como o jrunner pede
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Qryu



Passo 4
Coloquei a placa em vendor mode
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Amng



Passo 5
Desbloqueie o SPI para o status 0X00
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Jsb8



Passo 6
E quando clico em write ele gera esse erro
Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Wgdd



O que eu estou fazendo de errado????

Obs: se gero o LTU pelo lizard, ele grava normal na pcb mas nao le nada!

Valew!
 Evil or Very Mad


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 4:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)
compbest
compbest

Mensagens : 110
Pontos : 173
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 42
Localização : Mogi Mirim

http://www.mogigames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por Ivan Paiva Qua Fev 26, 2014 7:37 am

amigo vc está pegando o arquivo LTU-1532 na pasta ixtreme vc tem que pegar o arquivo LTU2-1532, vai ser esse o motivo do erro.
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por bruno valentim Qui Fev 27, 2014 10:42 am

amigo vc deve carregar os arquivos para LTU 2, uma busca rapida no google voce encontra os arquivos
bruno valentim
bruno valentim

Mensagens : 19
Pontos : 28
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por compbest Sex Fev 28, 2014 6:16 am

Ivan Paiva escreveu:amigo vc está pegando o arquivo LTU-1532 na pasta ixtreme vc tem que pegar o arquivo LTU2-1532, vai ser esse o motivo do erro.

Opa acabei de testar era isso mesmo!!!
Muito obrigado amigo pela ajuda!
 cheers 
compbest
compbest

Mensagens : 110
Pontos : 173
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 42
Localização : Mogi Mirim

http://www.mogigames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por Rodrigame87 Qua Mar 05, 2014 7:52 pm

OLÁ AMIGOS IVAN PAIVA E COMPBEST,NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR A PCB LTU2 EM VENDOR,ELA É BRANCA E CHINESA COMO ME DISSO O VENDEDOR,JÁ CRIEI O LTU2 CORRETAMENTE SÓ FALTA COLOCAR NO BENDITO VENDOR MODE PARA GRAVAR, EU TENHO LIZARD E DOU UM FIRMEWERE ERASE,EM SEGUIDA ENTRA EM X51 E NÃO EM X72,SE PUDER ME PASSAR UM TUTO DE COMO CONSEGUIR,FICAREI MUITO GRATO Á VOCÊS,AGUARDO SUA AJUDA!
avatar
Rodrigame87

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por compbest Qui Mar 06, 2014 9:00 am

Rodrigame87 escreveu:OLÁ AMIGOS IVAN PAIVA E COMPBEST,NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR A PCB LTU2 EM VENDOR,ELA É BRANCA E CHINESA COMO ME DISSO O VENDEDOR,JÁ CRIEI O LTU2 CORRETAMENTE SÓ FALTA COLOCAR NO BENDITO VENDOR MODE PARA GRAVAR, EU TENHO LIZARD E DOU UM FIRMEWERE ERASE,EM SEGUIDA ENTRA EM X51 E NÃO EM X72,SE PUDER ME PASSAR UM TUTO DE COMO CONSEGUIR,FICAREI MUITO GRATO Á VOCÊS,AGUARDO SUA AJUDA!

Tenta pelo jungle flasher acho que é mais fácil!
compbest
compbest

Mensagens : 110
Pontos : 173
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 42
Localização : Mogi Mirim

http://www.mogigames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por Rodrigame87 Qua Mar 12, 2014 8:32 am

ola galera do fórum style games master,aí vai um link do vídeo que eu fiz,com certeza tirará todas as suas dúvidas de como colocar a LTU2 Chinesa em VENDOR MODE e ESCREVER O FIRMWERE!

https://www.youtube.com/watch?v=AE6s8xlJi0E
avatar
Rodrigame87

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por JACK_FROST Qua Mar 12, 2014 9:22 am

Obrigado por compartilhar..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO] Empty Re: Nao estou conseguindo gravar LTU2 Alguem poderia me ajudar por favor!!!! [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos