____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Arthur Bauer Sáb Mar 29, 2014 11:33 pm

Estou precisando de uma ajuda galera. Estou com um xbox na bancada a alguns dias e não estou conseguindo fazer o chip pulsar.
Consegui fazer o backup da NAND e gravar o .ECC, mas o chip não pulsa.
O que fiz:
Fechei o r2c6 e o r2c7 e pontos alternativos embaixo da placa.
Já testei pontos alternativos do ponto D.
Já fiz um fio de  45cm enrolado no CPU post out.
Já testei dois x360run (originais) e um CR3 LITE
A única coisa que ainda não testei foi o CPU POST FIX, mas esse só tenho um no momento.
Poderiam me dar uma ajuda?  Sad
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por leafarhot Dom Mar 30, 2014 2:12 pm

Então verifica ele mais de perto..agora toda vez que eu coloco um post fix eu testo esse ponto em relação ao terra. Coloco no digital em 2000 e em seguida a ponta preta na carcaça da placa e depois inverto. A leitura fica mais ou menos em 512/525 em um sentido, e no outro em uns 490..bem próximo dos 500..algo muito abaixo desse valor tem algo de errado com o mesmo, mal encaixado ou problemas na agulha do post f..teve um corona que eu tive que trocar 3x pra pulsar de boa. Até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Arthur Bauer Seg Mar 31, 2014 11:41 am

leafarhot escreveu:Então verifica ele mais de perto..agora toda vez que eu coloco um post fix eu testo esse ponto em relação ao terra. Coloco no digital em 2000 e em seguida a ponta preta na carcaça da placa e depois inverto. A leitura fica mais ou menos em 512/525 em um sentido, e no outro em uns 490..bem próximo dos 500..algo muito abaixo desse valor tem algo de errado com o mesmo, mal encaixado ou problemas na agulha do post f..teve um corona que eu tive que trocar 3x pra pulsar de boa. Até!
Deixa eu ver se entendi. Você mede resistência ou a continuide? Com ele ligado ou desligado?
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Mar 31, 2014 12:39 pm

Resistência e desligado..tomara que vc consiga resolver..até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Arthur Bauer Qua Abr 02, 2014 5:41 pm

A primeira leitura deu 8K4 a segunda 10k34.
Algo muito maior da leitura que vc tira.
Acho que pode ser mesmo o cpu post fix.
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Qua Abr 02, 2014 7:38 pm

Amigo entendo oque laefarhot quis dizer...mas acredito que você não tenha muita afinidade com multímetro correto??não sei qual o modelo do multímetro você esta usando mas se você tiver um multímetro analógico o negocio facilitaria um pouco pra você..não estou dizendo pra você sair comprando um multímetro não....entenda isso!!!!mas se o teu for digital coloca na escala de diodo ou continuidade..este teste nada mais medir resistividade do ponto da esfera com a massa da placa..faça o seguinte poste uma imagem da maneira que você esta executando o teste ai na sua placa que nós te auxiliamos...
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Arthur Bauer Qui Abr 03, 2014 6:12 pm

JACK_FROST escreveu:Amigo entendo oque laefarhot quis dizer...mas acredito que você não tenha muita afinidade com multímetro correto??não sei qual o modelo do multímetro você esta usando mas se você tiver um multímetro analógico o negocio facilitaria um pouco pra você..não estou dizendo pra você sair comprando um multímetro não....entenda  isso!!!!mas se o teu for digital coloca na escala de diodo ou continuidade..este teste nada mais medir resistividade do ponto da esfera com a massa da placa..faça o seguinte poste uma imagem da maneira que você esta executando o teste ai na sua placa que nós te auxiliamos...
O pior é que tenho  Rolling Eyes. Só me expressei mal.
Eu tenho um multímetro digital. A resistência é muito grande por isso estou usando a escala 20k, medindo do CPU POSTFIX em relação ao terra da placa deu essa resistência alta.
Se eu colocar no diodo (teste de continuidade) fica assim: 450 a primeira leitura e invertendo fica 445.

Fotos:
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Arthur Bauer Qui Abr 03, 2014 10:49 pm

Troquei o CPU POSTFIX nada do troço pulsar. Já removi o R1R1. e nada
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Arthur Bauer Sáb maio 03, 2014 6:54 pm

Resolvido enviei pro Jack Frost e ele fez o RGH pra mim. aparentemente faltava adaptar o chip pra uma corona v6.
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Seg maio 19, 2014 2:58 pm

obrigado pelo retorno!tópico resolvido e bloqueado..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido! Empty Re: Chip não pulsa corona v6 HELP Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos