____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

4 participantes

Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por RafaSantana Ter Abr 29, 2014 5:44 pm

Olá amigos, encontrei este forum atráves do canal do youtube do excelente Jaime Andrade - que sempre me ajuda muito com seus vídeos - e estou tentando fazer o meu rgh.

Uma corona v4. Consegui fazer o dump da memoria e escrevi xell, entretanto não consegui fazer o glitch e então desisti.

No processo acabei perdendo ponto alternativo f3t10 e arranquei um pedacinho da trilha junto.

Até aí tudo bem. Voltei com o dump da nand original pelo j-runner e removi tudo que havia feito na placa e tudo está funcionando normalmente só que o led central do power está vermelho. Ele liga verde e depois de 2 segundos + ou - fica vermelho só que tudo funciona absolutamente normal.

Alguém aqui tem alguma idéia do que eu fiz de errado com a placa e qual seria solução? Será que tem algo a relacionado com o pedaço da trilha que foi arrancado?

Desde já agradeço quem puder ajudar.

Abraços.
avatar
RafaSantana

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por goffert Qua Abr 30, 2014 8:40 am

consegue tirar uma foto pra gente ver o estrago?
goffert
goffert

Mensagens : 278
Pontos : 361
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por JACK_FROST Qua Abr 30, 2014 9:27 am

Olha tudo aponta para esta trilha rompida...teria que tentar recuperar a trilha ou fazer um jumper no outro ponto que ela termina...porque se você não recupera este ponto o chip de glitch não vai pulsar caso você resolva tentar o processo de RGH novamente...e já sabe né se o chip não pulsar nada de cpukey também..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por cramos202 Qua Abr 30, 2014 11:56 am

Amigo esse ponto FT3T10 é um ponto maldito, ja tive problemas com ele tbm. Comigo aconteceu de romper e soltar até a solda da base. No meu caso o que eu fiz, estanhei a ponta de um fio um pouquinho mais comprido, de forma que ele ficou totalmente na horizontal pegando parte da trilha rompida e do tampo tbm que saiu. Fiz isso com muito cuidado e o game voltou ao normal, vc ainda teve "sorte" dele ligar mesmo sem o ponto, no meu caso ele ligava mas não dava Boot.

Pegue o ponto C4C4 ( https://i.imgur.com/zTtGZBD.jpg ), tem que raspar um puquinho a trilha para pegar ele, mas é melhor doq o FT3T10.
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por goffert Qua Abr 30, 2014 1:15 pm

cramos, ja tive problema com o ft3ta0 tbm, so uso o c4c4 assim como vc.
goffert
goffert

Mensagens : 278
Pontos : 361
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por RafaSantana Qua Abr 30, 2014 2:02 pm

Olá amigos, muito obrigado pelas respostas. Aí está o estrago:

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Ri5a

Estava pensando se é possível recuperar essa trilha com tinta condutiva ou se apenas estanhando mesmo.

Desde já agradeço. Abraços...
avatar
RafaSantana

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por RafaSantana Qua Abr 30, 2014 2:03 pm

cramos202 escreveu:Amigo esse ponto FT3T10 é um ponto maldito, ja tive problemas com ele tbm. Comigo aconteceu de romper e soltar até a solda da base. No meu caso o que eu fiz, estanhei a ponta de um fio um pouquinho mais comprido, de forma que ele ficou totalmente na horizontal pegando parte da trilha rompida e do tampo tbm que saiu. Fiz isso com muito cuidado e o game voltou ao normal, vc ainda teve "sorte" dele ligar mesmo sem o ponto, no meu caso ele ligava mas não dava Boot.

Pegue o ponto C4C4 ( https://i.imgur.com/zTtGZBD.jpg ), tem que raspar um puquinho a trilha para pegar ele, mas é melhor doq o FT3T10.

Perfeito cramos. Vou seguir esta dita da próxima vez que pegar esta maldita corona v4. Esse aqui eu vou deixar no retail mesmo.

Obrigado...
avatar
RafaSantana

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por cramos202 Qua Abr 30, 2014 2:24 pm

RafaSantana escreveu:
cramos202 escreveu:Amigo esse ponto FT3T10 é um ponto maldito, ja tive problemas com ele tbm. Comigo aconteceu de romper e soltar até a solda da base. No meu caso o que eu fiz, estanhei a ponta de um fio um pouquinho mais comprido, de forma que ele ficou totalmente na horizontal pegando parte da trilha rompida e do tampo tbm que saiu. Fiz isso com muito cuidado e o game voltou ao normal, vc ainda teve "sorte" dele ligar mesmo sem o ponto, no meu caso ele ligava mas não dava Boot.

Pegue o ponto C4C4 ( https://i.imgur.com/zTtGZBD.jpg ), tem que raspar um puquinho a trilha para pegar ele, mas é melhor doq o FT3T10.

Perfeito cramos. Vou seguir esta dita da próxima vez que pegar esta maldita corona v4. Esse aqui eu vou deixar no retail mesmo.

Obrigado...

RafaSantana, a foto que você postou estava igual ao que aconteceu comigo, peguei um fio, estanhei ele bemmmm, deixei ele na horizontal e fui passaando o ferro de solda de leve por cima do fio estanhado e puxando a solda para o buraco do ponto FT3T10. Quando fiz isso percebi que onde havia um buraco foi levemente tapado com a solda. Na hora agradeci a Deus e depois lasquei uma fita isolante e fiquei Feliz =].... Depois entreguei o game para o cliente e ficou tudo certo.
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por RafaSantana Qua Abr 30, 2014 8:26 pm

Se é loko trilha muito pequena pra soldar. Apelei pra tinta consultiva mesmo. Vamos ver em 24 horas
.
avatar
RafaSantana

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por goffert Sex maio 02, 2014 7:37 am

ae rafa, oq é tinta consultiva?
goffert
goffert

Mensagens : 278
Pontos : 361
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por RafaSantana Sex maio 02, 2014 7:11 pm

goffert escreveu:ae rafa, oq é tinta consultiva?

http://www.tintacondutiva.com.br/

é meus caros não foi desta vez. Vou levar em alguém especializado pra conseguir uma dica.

Obrigado a todos.
avatar
RafaSantana

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por JACK_FROST Qua maio 21, 2014 10:41 am

Tópico bloqueado sem solução!!
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução) Empty Re: Xbox funcionando com luz vermelha(Sem solução)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos