____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

5 participantes

Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por siberia-games Dom maio 04, 2014 6:17 am

Blz galera, alguem tem o tutorial como trocar o numero serial da placa do xbox no autoGG ou j runner, tenho certeza que da para fazer, ja vi um cara trocando so que nao quis ensinaraguardo uma resposta obrigado
siberia-games
siberia-games

Mensagens : 37
Pontos : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/10/2013
Localização : Sao Paulo

http://www.siberianet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty Re: ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por Jesuilton Dom maio 04, 2014 8:48 pm

siberia-games escreveu:Blz galera, alguem tem o tutorial como trocar o numero serial da placa do xbox no autoGG ou j runner, tenho certeza que da para fazer, ja vi um cara trocando so que nao quis ensinaraguardo uma resposta obrigado

No autoGG abra a nand desejada, na parte (keyvault) na opção N°deSerie, apague a serial q tiver la e digite a desejada e clic em patch

pronto e so gravar
Jesuilton
Jesuilton

Mensagens : 115
Pontos : 151
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/11/2013
Localização : Cuiaba, MT

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty Re: ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por cramos202 Seg maio 05, 2014 12:08 am

Amigos perdoe a minha ignorância no assunto, mas normalmente em qual "caso" é necessário mudar o número de série do xbox 360? Na minha mente achava q este numero não tinha "nenhuma importância" na hora de fazer reparos, manutenção e até mesmo rgh ou coisa do tipo.
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty Re: ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por leafarhot Seg maio 05, 2014 6:06 am

Tem sim amigo. Se por acaso vier precisar substituir o hd por exemplo, na hora de formatá-lo o xbox irá pedir um número pra iniciar a formatação, ai vc digita esse número que se encontra próximo das portas usb..até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty Re: ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por siberia-games Seg maio 05, 2014 11:37 pm

Jesuilton escreveu:
siberia-games escreveu:Blz galera, alguem tem o tutorial como trocar o numero serial da placa do xbox no autoGG ou j runner, tenho certeza que da para fazer, ja vi um cara trocando so que nao quis ensinaraguardo uma resposta obrigado

No autoGG abra a nand desejada, na parte (keyvault) na opção N°deSerie, apague a serial q tiver la e digite a desejada e clic em patch

pronto e so gravar


obrigado amigo um dia posso precisar usar valeu




siberia-games
siberia-games

Mensagens : 37
Pontos : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/10/2013
Localização : Sao Paulo

http://www.siberianet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty Re: ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por JACK_FROST Qua maio 21, 2014 10:44 am

Tópico resolvido e bloqueado!
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX Empty Re: ALGUEM SABE COMO TROCAR O SERIAL DA PLACA DO XBOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos