____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sex maio 16, 2014 9:34 am

pessoal to com um problema.
comprei um xbox fat travado e quero colocar rgh, nunca fiz em um fat só nos slim
a placa é falcon e o chip que tenho é um coolruner rev c, o chip não é novo. foi removido de um jasper que o dono quis mudar de rgh para lt3.0
segui o diagrama do TEAM XECUTER mas o chip não ocila.
assim que eu plugo o cabo da fonte a luz vermelha do chip já acende, é normal isso?
mas quando ligo o aparelho nada de o chip ocilar
programei o mesmo para falcon rgh2 no j-runer mas nada, vou mandar a foto do chip para vc's verem se tem algo errado ou removido:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1438989499686626&set=a.1438989453019964.1073741829.100007267680214&type=3&theater


Última edição por leo tec house em Dom maio 18, 2014 7:07 pm, editado 1 vez(es)
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por ConnectGames Sex maio 16, 2014 10:08 am

eai leo tec, sim é normal o coolrunner ligar qndo liga a fonte pois ele tem stand-by...isso ta parecendo algum ponto errado da fiação, ja olhou com atenção todos os fios?, ta usando o ponto do hana? tenta colocar um cristal..
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por mcfcastro Sex maio 16, 2014 10:10 am

aperta a tecla sync + o botão e eject pra saber qual o codigo de erro
mcfcastro
mcfcastro

Mensagens : 99
Pontos : 113
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 44
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sex maio 16, 2014 10:13 am

oi amigo inforecords, obg pela atenção vc teria um esquema dee como colocar esse cristal?
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por ConnectGames Sex maio 16, 2014 10:23 am

segue a imagem do cristal, com o cristal vc n precisara mais usar o ponto B(hana)
http://i00.i.aliimg.com/img/pb/337/119/486/486119337_226.jpg
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sex maio 16, 2014 11:09 am

não consegui entender o posição do cristal, os lados onde soldar os fios, o cristal que eu tenho aqui a descrição dos 48mghz é horizontal.
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leafarhot Sex maio 16, 2014 11:29 am

Faz como mostra (nessa imagem) feche curto no 1/2 e no cap..e testa..até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sex maio 16, 2014 2:19 pm

amigo leafarhot, fechei os jumpers que vc iondicou mas ta na mesma, o chip não oscila, ja revisei todos os pontos umas 30 vezes. e agora? to p desistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leafarhot Sex maio 16, 2014 3:41 pm

Verificou se o chip foi programado com o arquivo certinho? Manda escrever o ecc novamente e faça mais um teste, se possível , posta uma foto da instalação pra que a galera possa te ajudar? é meio bobo, mais verifica tbm a posição das chavinhas no chip..boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sex maio 16, 2014 3:49 pm

amanhã eu vou postar fotos de tudo, instalação dos fios, posição das chaves do chip, e como estou programanado, vlw
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por ConnectGames Sex maio 16, 2014 4:51 pm

é isso ai, posta ai a sua install e os procedimentos, e desde já te parabenizo de estar fazendo RGH em Falcon, cabra macho vc é...kkkk
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sáb maio 17, 2014 7:37 am

AI GALERA SEGUEM AS FOTOS DA INSTALAÇÃO E POSIÇÃO DAS CHAVES DO CHIP. NÃO COLOQUEI DO 3V E DO GND PQ ESSES ESTÃO CERTOS SE NÃO NEM ACENDIA A LUZ DO CHIP, E NÃO USO OS PONTOS E,F PQ NO DIAGRAMA PARA XBOX FAT NÃO TEM
APERTA A SETA > DO TECLADO PARA VER TODAS:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1439212576330985&set=a.1438989453019964.1073741829.100007267680214&type=3&theater
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sáb maio 17, 2014 9:19 am

AQUI VAI O VIDEO ONDE EU ESTOU PROGRAMANDO O COOLRUNER REV C. SERÁ QUE TO FAZENDO ERRADO?
https://www.facebook.com/photo.php?v=1439224149663161
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por ConnectGames Sáb maio 17, 2014 9:39 am

é vdd, ta errada a fiação, se vc vai fazer o processo por RGH2 tem q usar os pontos E e F e n usa o ponto A!


Última edição por inforecords em Sáb maio 17, 2014 10:18 am, editado 1 vez(es)
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leafarhot Sáb maio 17, 2014 10:00 am

Cara. pelo que tô vendo vc tá fazendo a instalação do chip errada..disse no início do tópico que programou o chip pra rgh2, vendo a imagem que vc postou ela ela tá errada, então mude a instalação do coolrunner pra rgh2 e manda outro teste. Vá no Jrunner images CoolRunner Phats e depois em Phats CR Wires RGH2 Install. Boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sáb maio 17, 2014 11:05 am

galera olhei direitinho como vc's me instruíram, fiz a instalação seguindo o diagrama do j-runer, coloquei os pontos E e F, retirei o ponto A, mas mesmo assim ta na mesma nenhum mízero pulso no chip. vc´s viram o vídeo onde programo o chip? ta certo a maneira que eu fiz?
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sáb maio 17, 2014 12:08 pm

pessoal consegui fazer o chip oscilar, eu escrevi a nand original. ai fui no autogg fiz a leitura criei o xell e mandei escrever o xell, ai o chip começou a oscilar normalmente, mas não ta subindo o xell. por favor deem uma olhada nesse video onde programo o chip, vejam se ta tudo certo pois pode ser a programação que ta errada
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leafarhot Sáb maio 17, 2014 2:14 pm

É isso mesmo, fez certo. Tenta configurar o chip jumpeando ele..se tiver fechado o 2/3, desfaça e feche curto no 1/2 e testa, e se ainda não subiu, veja o outro jump CAP perto dos ponto A e B, abra ele e manda outro teste, embora creio que abrindo esse ele não pulsará! vá alterando e testando pra ver se ele gera a tela xell. Se possível, manda outra imagem amigo, pra darmos uma olhada de como vc tá colocado os fios? principalmente o D, se ele tiver muito curto ou perto das bobinas ele dificilmente bootará..se for o caso pode até subir, mais demora..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Sáb maio 17, 2014 6:36 pm

cara eu já alternei entre esses pontos que vc falou, quanto ao tamanho dos fios, vc pode me dizer o tamanho certo para cada ponto, ô bicho chato de fazer rgh é xbox fat, nunca tive dor de cabeça com os slim, desde já agradeço a paciencia
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por ConnectGames Sáb maio 17, 2014 11:10 pm

realmente é chato msm de fazer Fat, por isso q n faço mais, só qndo o cliente insiste e cobro mais caro tmb!!...agora no seu caso tempo de boot é complicado msm, vc tem acertar legal na posição e tamanho dos fios, faz o seguinte usa um fio de 70cm no cpu_rst(D), eu te indico a usar um coolrunner rev.d amigo, ele se comporta melhor em RGH2!!
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Dom maio 18, 2014 12:28 pm

infelizmente só tenho esse rev c, aqui onde moro só vende o x360run, esse ja peguei de um jasper que o cara tirou o rgh para ficar no lt3.0, amanhã vou tentar ajustar os fios para ver no que dá, e desde já agradeço a todo mundo que deu suas dicas, é sério galera vc's são nota 11, to viciado no forum, assim que vejo uma dúvida ja entro e tento passar minha experiencia, assim que abro o navegador já separo uma aba para o forum rrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrs vlw moçada obg
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por ConnectGames Dom maio 18, 2014 12:35 pm

é isso ai leo tec, é de pessoas igual vc q o forum precisa, um ajudando o outro é isso q importa...testa la amanha e diz ai no q deu...abç
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Dom maio 18, 2014 7:06 pm

galera se liga: hoje fui fazer uma limpeza la na minha loja e quando estava terminando olhei para o xbox, e resolvi tentar mais uma vez, arrumei a fiação coloquei um fio de 70cm no ponto D, mas mesmo assim o bicho só pulsava e nada de boot, removi tudo e voltei a nand original, ai quando liguei de cara luz vermelha, desliguei e liguei e luz vermelha novamente, dei uma olhadinha não tinha nada errado na placa, liguei outra vez e ligou normal mas não dava boot, luz verde piscado normal por vários minutos e nada de boot, ja que a nand tava original era p dar boot instantaneo, ai me liguei que esse sintoma é típico de HANA, troqui o HANA e ele voltou a dar boot, mandei a instalação do coolruner. criei o xell e escrevi e bingo, o xell subiu em menos de 10 segundos, peguei a cpu key, criei a nand hack escrevi e pronto xbox com rgh iniciando em média 10 segundos.
resumindo acho que todo o meu problema depois que consegui fazer o chip pulsar com a ajuda dos amigos, era o hana com defeito, muito obg meus amigos mas um defeito resolvido graças a ajuda de vc's, vlw rapazeada
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 1:25 am

Parabéns por ter conseguido resolver seu problema amigo!  cheers  É isso ai, foi lá e buscou..viu as possibilidades a matou a dor de cabeça.
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por leo tec house Seg maio 19, 2014 11:00 am

vlw e sempre que precisar contem comigo
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda com Collrunner rev C (RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos