____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por everaldor Ter maio 27, 2014 1:57 am

Ola galera tudo bem, estou com uma dúvida sobre RGH com o CR3 Pro se alguém já usou ou sabe sobre esse modchip poderia me ajudar, sou noob nesta área de desbloqueio de videogame, como aqui na minha cidade as assistências que eu conheço só fazem LTU ou só preferem esse tipo de desbloqueio não sei se é pela vantagem comercial (melhor custo beneficio) ou pela dificuldade de ser feito o desbloqueio, então resolvi eu mesmo fazer o meu próprio desbloqueio (XBOX360 da Minha Filha)  com a minha experiência em eletrônica e informática resolvi colocar a mão na massa.
Como a minha placa é corona V3, eu comprei recentemente o CR3 pro Ultimate Kit V3/V4, comprei este kit porque pela propaganda me pareceu ser uns dos melhores modchip para fazer RGH, fiz a instalação conforme tutorial da TX, usei o programador JR programer V2 que acompanha o kit com software J-Runner ultima versão V.03 Beta (4), fiz todo o processo necessário para pegar a cpukey, só que não funcionou, não consegui fazer subir o xell, o CR3 Pro ficava dando pulso muito fraco (piscada rápido + ou - 1 segundo, deixei mais de 1 hora e nada) tentei vários métodos (mudar o tamanho dos cabos do post_out e cpu_rst, pontos alternativos e xell alternativo do Blakcat para fazer subir o xell pelo video, mudar a posição da chave dip S1) desisti do CR3 Pro e coloquei o CR3 Lite o pulso foi mais forte (+ ou - 2,5 segundos)com o xell alternativo depois de uns 4 pulso subiu o xell e acabei terminando o RGH com o CR3 Lite, usei o CR3 Pro em uma placa trinity de um amigo meu com desbloqueio do drive LT 3.0 mesmo sabendo que este kit é para corona V3/V4, também apareceu o mesmos sintomas, não sobe o xell e fica com pulso fraco.

Dúvida:
1-Alguém sabe o motivo do pulso fraco, como que corrigi este problema porque segundo o post do fórum do TX o pulso fraco no CR3 Pro e normal, vi algum post do pulso fraco do X360Run no qual se corrigem com adaptação de um relé, alguém saberia a solução deste problema.
everaldor
everaldor

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Re: Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por ConnectGames Ter maio 27, 2014 10:10 am

Eai everaldo blza, eu particularmente nunca usei o CR3 pro, e na vdd nenhum técnico o usa mto, pelo preço elevado e pela complicação técnica para fazer funcionar e ficar com um boot bom, tem mta configuração de chaves, jumpers, pontos e etc...como eu falei tem algumas chaves nele, vc ja tentou ir mudando e pra ver se muda o pulso?...ao meu ver pulso fraco n é bom sinal para RGH pode ter certeza q n sobe xell, eu iria mencionar, postfix e se vc fechou os pontos do resistor, mais como vc disse q subiu o xell, descartei essa hipótese..da uma olhada nesse post no forum da TX sobre a instalação ...
http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=140015
http://www.realmodscene.com/index.php?/topic/1344-kps-install-cr3-pro/

abç
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 38
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Re: Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por JACK_FROST Ter maio 27, 2014 5:26 pm

Amigo este problema de pulso fraco na corona v6 já foi resolvido a um bom tempo...como amigo inforecords mencionou muito bem este chips CR3 são trabalhosos de mais..varias chaves para a configurar,jumper para acertar..etc..etc...e nunca tem um padrão igual para todos.sempre tem que estar ajustando este bendito chip!!mas pelo que li no seu post você não tem experiência ainda com RGH..e isso complica um pouco..uma dica que deixo coloque um X360run..que tem se tornado padrão entre os RGH..até pela simplicidade dele você vera que não tem mistério nenhum...
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Re: Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por everaldor Ter maio 27, 2014 11:06 pm

inforecords escreveu:Eai everaldo blza, eu particularmente nunca usei o CR3 pro, e na vdd nenhum técnico o usa mto, pelo preço elevado e pela complicação técnica para fazer funcionar e ficar com um boot bom, tem mta configuração de chaves, jumpers, pontos e etc...como eu falei tem algumas chaves nele, vc ja tentou ir mudando e pra ver se muda o pulso?...ao meu ver pulso fraco n é bom sinal para RGH pode ter certeza q n sobe xell, eu iria mencionar, postfix e se vc fechou os pontos do resistor, mais como vc disse q subiu o xell, descartei essa hipótese..da uma olhada nesse post no forum da TX sobre a instalação ...
http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=140015
http://www.realmodscene.com/index.php?/topic/1344-kps-install-cr3-pro/

abç


Blza inforecords, como ia ser o meu 1º RGH e sendo para mim mesmo resolvi usar o que tinha de melhor indo pelo preço, acabei aprendendo que nem sempre o mais caro é o melhor e menos complicado de se usar, mais vamos lá a vida é assim mesmo.
Quanto as chaves tentei varias configurações usando também os capacitores de disco cerâmicos que acompanha o Kit, não deu muito resultado continuou com pulso fraco acabei deixando todas em OFF, na instalação eu usei o Xecuter Corona POSTFIX ADAPTER e o Xecuter JR Programmer / NAND-X / CoolRunner QSB Kit  v3 que acompanha o Kit fechei os pontos R2C4, R2C6 e R2C7 igual pede no post de instalação dele , quanto ao post que voçê me indicou eu li este também só que este é do CR3 PRO v1.0S FULL POST  o meu é este Xecuter CR3 Pro v1.0s FAKE POST (Corona v3/v4) porque a minha placa é uma corona V3 a diferença é que este vem com o post fix adapter v2, este é o post do kit:

http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=135597.

Como o CR3 PRO não pode ser programado para mudar os JED's porque ele já vem programado, acabei usando o CR3 Lite programado com JED 3-2 ele funfou de boa  só que ele oscila, tem vez que já entrou com 1 ciclos mais tem vez que passou de 10 a média fica com 5 ciclos, para a criançada jogar (inclusive eu) esta de bom tamanho, não pretendo ficar mexendo muito no boot dele vou deixar quando adquirir outro modchip e um pouco mais de experiência, mais valeu pela as informações

Abç.
everaldor
everaldor

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Re: Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por everaldor Ter maio 27, 2014 11:15 pm

JACK_FROST escreveu:Amigo este problema de pulso fraco na corona v6 já foi resolvido a um bom tempo...como amigo  inforecords mencionou muito bem este chips CR3 são trabalhosos de mais..varias chaves para a configurar,jumper para acertar..etc..etc...e nunca tem um padrão igual para todos.sempre tem que estar ajustando este bendito chip!!mas pelo que li no seu post você não tem experiência ainda com RGH..e isso complica um pouco..uma dica que deixo coloque um X360run..que tem se tornado padrão entre os RGH..até pela simplicidade dele você vera que não tem mistério nenhum...

Blz, JACK_FROST no meu próximo RGH vou tentar usar o chip que a galera mais usa para não ficar perdendo tempo, a propósito o meu colega também quer que eu faça RGH no dele que é uma trinity com desbloqueio do drive LT 3.0, qual chip vç indica que seja melhor para a placa trinity.


Abç
everaldor
everaldor

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Re: Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por JACK_FROST Qua maio 28, 2014 9:28 am

Amigo Everaldo 5 ciclos tem um bom tempo de boot..para trinity usa x360run mesmo só precisa mudar uns jumper nele e pronto,parabéns pelo RGH....

Tópico resolvido e bloqueado..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity Empty Re: Dúvida sobre RGH com o CR3 PRO Corona V3 e Trinity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos