____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

+54
cicero andre
heihachi
thaymodder
Fenix Games
felipemicros
rayderson123
bravera83
massamune12
Xgames
adilson360
Miguel_JR
jcllima
rodrigomotta
eumesmo3
manosgames
renanfw
reikrdo
aempresa
jonathanrodrigo1
ceicinha santos5
Alelisan
alexandremr23
Admin
jr123
uiliam
Alex Oliveira
geninhogames
Lord
kelpys
Roney Leal
fabio de campos
EDUJ
vlira2013
matheusdeh
leafarhot
mazala
paulo silva
vinnybruce
RoNyS GaMeS
chibarro
Dicafre
Maiko Stefini
EdsonBGT81
leo tec house
black123
juan gonzalez
gleyton
pedrokof
ricardogemeos
escolta
paraibagamesecell
Grandirus
Mestre Samurai
JoaoPaulo
58 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por JoaoPaulo Ter Dez 30, 2014 5:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Fala Galera, navegando na Internet me deparo com o seguinte anuncio de uma loja de games:

-> Novo Serviço: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* que você pode usar Mídia Física ou Digital.

-> Valor R$: 300,00 (Aparelhos com ODE*** (Cobra, E3 ou 3k3y) ou CFW não é cobrado este) com 5 Jogos Digitais a Escolha

-> Valor dos Jogos Digitais: De R$ 10,00 à R$ 30,00

-> Sobre o Desbloqueio:
Irei deixar em seu PlayStation 3 uma Conta FANTASMA, que você PODERÁ jogar em sua própria conta, pegar os troféus e jogar online e offline normalmente, mas o Usuário NÃO PODE ser excluído.

-> Observações:
* Desbloqueio pode ser executado em PS3 FAT (CECHH até CECHQ). Em todos PS3 Slim. Em todos PS3 Super Slim com HD de Fábrica. Não é executado em PS3 Super Sim de 12GB.
** Seu ODE será retirado e ficará com a loja em permuta pelo Serviço.


Qual desbloqueio é esse ? E como fazer ? Desde Já agradeço.
JoaoPaulo
JoaoPaulo

Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 38
Localização : Patrocínio-MG

http://joaopaulonb@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo


"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Desbloqueio fantamas

Mensagem por ceicinha santos5 Qui Abr 23, 2015 6:56 pm

Admin escreveu:galera estou preparando um video sobre isso
gostaria de saber quando vai posta esse video pra nós
ceicinha santos5
ceicinha santos5

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por JoaoPaulo Sáb Abr 25, 2015 8:05 am

galera Parece que conseguiram fazer o Divx no PS4 tmb, como será que é feito ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JoaoPaulo
JoaoPaulo

Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 38
Localização : Patrocínio-MG

http://joaopaulonb@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por jonathanrodrigo1 Ter Abr 28, 2015 8:18 pm

PS3
Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




PS4:
A diferença é que no PS3 você coloca para baixar pelo PS3 de da pausa, com isso identifica o link para download no Proxy instalado no PC.
No PS4 não tem a opção de PAUSAR o download, então logo que começar baixar da PSN você aguarda alguns segundos e ve se capturou o link no PC, se sim, basta ir no jogo e excluir.
ai depois que terminar de baixar o jogo pelo PC, vc entra de novo na PSN e coloca pra baixar o jogo, mas dessa vez será muito mais rápido, pois ele estará transferido diretamente do seu PC


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho que esse pode ser o caminho, vou testar se eu estiver errado favor corrigir ai vlw
avatar
jonathanrodrigo1

Mensagens : 27
Pontos : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Qui Abr 30, 2015 10:15 pm

Nada haver. Isso ai é pra passar os jogos via proxy apenas do computador para o ps3 ou ps4...
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por reikrdo Seg maio 04, 2015 11:55 pm

Boa noite a todos...o procedimento funciona, porem não com 100% dos jogos, já fiz e consegui inserir o Resident Evil Revelations 2 + DLC's e estou prestes a inserir o Far Cry 4 + DLC's, até o momento esses são os únicos jogos novos que funcionam, ainda estou buscando uma forma de gerar act.dat e os .rif dos jogos pra poder instalar FIFA 15 e companhia limitada, SONIC_FPS é o hacker de portugal que cobra pra gerar os arquivos e yutolio é um hacker dos eua que está sempre atualizando o banco de dados com os jogos que ele e outros estão ativando.
reikrdo
reikrdo

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por renanfw Qua maio 06, 2015 12:46 pm

reikrdo escreveu:Boa noite a todos...o procedimento funciona, porem não com 100% dos jogos, já fiz e consegui inserir o Resident Evil Revelations 2 + DLC's e estou prestes a inserir o Far Cry 4 + DLC's, até o momento esses são os únicos jogos novos que funcionam, ainda estou buscando uma forma de gerar act.dat e os .rif dos jogos pra poder instalar FIFA 15 e companhia limitada, SONIC_FPS é o hacker de portugal que cobra pra gerar os arquivos e yutolio é um hacker dos eua que está sempre atualizando o banco de dados com os jogos que ele e outros estão ativando.


Existe algum tutorial com todos passos sobre isso?
renanfw
renanfw

Mensagens : 3
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por manosgames Qua maio 06, 2015 3:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
manosgames
manosgames

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por reikrdo Qua maio 06, 2015 8:37 pm

Esse vídeo que o colega postou não ensina a fazer, provavelmente conhece a pessoa que cobra pra passar os jogos, eu irei postar o passo-a-passo de como eu fiz, lembrando que não funciona com todos os jogos.
reikrdo
reikrdo

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por eumesmo3 Qui maio 07, 2015 11:02 am

...


Última edição por eumesmo3 em Sex maio 08, 2015 9:07 am, editado 1 vez(es)
eumesmo3
eumesmo3

Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por rodrigomotta Qui maio 07, 2015 2:27 pm

Aqui em BH vao começar a fazer na loja Eletropoint.
rodrigomotta
rodrigomotta

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Qui maio 07, 2015 6:01 pm

Sim esse método de clonar funciona, mas é totalmente inviável pra um usuário normal. Primeiro que você tem que ter um ps3 desbloqueado em cfw(só ai já vem a buxa, pois se você já tem um ps3 desbloqueado pra que vai querer investir em comprar jogos e instalar em ps3 bloqueado?). Segundo que você vai ter que comprar os jogos numa conta da PSN originais (por exemplo só o GTA5 ta R$ 199,00)... Terceiro vai ter que ter todo o equipamento pra ler a memória dos ps3 e copiar o IDPS (E3 flasher, ferramentas e trabalho pra desmontar e montar). No final vai ter trabalho e gasto pra colocar os jogos. Agora se você tem uma loja de games e vende muitos jogos ai até compensa. Outra coisa, se não me engano vi por ai que pode instalar em até 4 ps3 os jogos comprados pela psn no método normal, e que depois de 6 meses da pra dar um reset e instalar em mais 4 (isso não tenho certeza). Isso sem precisar fazer todo o trabalho de clonagem... Mas ai tem que ver o que compensa pra cada um.

Agora quando descobrirem como gerar os .dat e rif. de jogos como fifa 15, gta 5 etc... ai sim o negocio vai ficar bom pra todo mundo Smile pois esse é o desbloqueio que realmente estamos esperando hehehe
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por JoaoPaulo Qui maio 07, 2015 6:57 pm

jonathanrodrigo1 escreveu:PS3
Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




PS4:
A diferença é que no PS3 você coloca para baixar pelo PS3 de da pausa, com isso identifica o link para download no Proxy instalado no PC.
No PS4 não tem a opção de PAUSAR o download, então logo que começar baixar da PSN você aguarda alguns segundos e ve se capturou o link no PC, se sim, basta ir no jogo e excluir.
ai depois que terminar de baixar o jogo pelo PC, vc entra de novo na PSN e coloca pra baixar o jogo, mas dessa vez será muito mais rápido, pois ele estará transferido diretamente do seu PC


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho que esse pode ser o caminho, vou testar se eu estiver errado favor corrigir ai vlw




Nada a ver isso aí, se fosse assim seria facil, isso é só como instalar jogos via proxy, "Cada Barriga verde que é brincadeira "
JoaoPaulo
JoaoPaulo

Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 38
Localização : Patrocínio-MG

http://joaopaulonb@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Qui maio 07, 2015 7:00 pm

Pois é pessoal ta bem perdido mesmo hehehe
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por eumesmo3 Qui maio 07, 2015 7:10 pm

...


Última edição por eumesmo3 em Sex maio 08, 2015 9:06 am, editado 1 vez(es)
eumesmo3
eumesmo3

Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Qui maio 07, 2015 7:38 pm

Mas pra você baixar os jogos " da lista dele" como você falou você precisa do usuário e senha dele hehehe. Os kara que fazem esse "destrave" não deixam salvo no ps3 do cliente a senha... e ai como fária? Somente baixar o pkg e mandar pro proxy não dá certo, talvez pelo esquema do pexploit mas mesmo assim ia precisar da conta do kara para ativar os jogos...
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por eumesmo3 Sex maio 08, 2015 12:45 am

...


Última edição por eumesmo3 em Sex maio 08, 2015 9:06 am, editado 1 vez(es)
eumesmo3
eumesmo3

Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Sex maio 08, 2015 7:10 am

Mas o esquema do proxy só da certo se você tiver logado na conta que tem os jogos pra baixar amigão... se eu logar na minha conta não vai aparecer os jogos pra baixar, quem tem um ps3 sabe do que estou falando hehehe.
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por eumesmo3 Sex maio 08, 2015 9:12 am

pois é eu estava errado desisto isso é so pra quem sabe mesmo lol!
eumesmo3
eumesmo3

Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por reikrdo Sex maio 08, 2015 7:12 pm

Vamos lá...esse é o processo que eu fiz para inserir o Resident Evil Revelations 2 e Far Cry 4, precisei dos programas: psnstuff+ e pexploit lite.

- Faça o Backup do PS3
- Faça o Downloald de Resident Evil Revelations 2 - Complete + DLC e o FIX
- Abra o pexploit lite, deixe no modo bubble, coloque o backup do play e depois o Resident Evil Revelations 2 - Complete + DLC.pkg
- Não precisa de .edat
- Patch and Go!
- Apos finalizar o processo já estará instalado o episodio 1.
- Os outros episodios são DLC's.
- Com o pkgview extraia o .pkg do fix, lá dentro estará um arquivo com os links para baixat todas as dlc's e tambem estará o .edat necessário para ativar as dlc's
- Faça o download das dlc's
- Com o pkgview extraia todas.
- Abra uma pasta de qualquer dlc, abra a mesma pasta das outras dlc's e copie o conteudo para a primeira pasta que abriu.(Como tem arquivos identicos vai pedir pra substituir e você subistitui).
- Depois que todas as dlc's extiverem todas na mesma pasta você pega o conteudo da pasta fix e coloca dentro.(mais uma vez irá pedir pra subistituir e vc faz isso).
- Abre o pexploit lite, coloca no modo extracted pkg.
- Coloca o backup do PS3.
- Coloca a pasta das DLC's.
- Coloca o aqruivo .edat que ta na pasta do fix.
- Patch and go!
- Restaura o backup e seja feliz. Cool

Lembrando que estou na OFW 4.70, não preciso de idps.bin
reikrdo
reikrdo

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Sex maio 08, 2015 7:52 pm

Pois é, o Farcry 4 é o único que ta funcionando dos jogos recentes... mas ta bem explicado ali o processo parabéns. Se quiserem a lista dos jogos que funciona atualmente neste processo acessa o site abaixo e clica em Spoiler

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por jcllima Dom maio 10, 2015 6:58 pm

muito duvidoso!!
jcllima
jcllima

Mensagens : 69
Pontos : 117
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por reikrdo Qua maio 13, 2015 11:01 am

Com relação ao programa pexploit lite não é uma duvida, é certeza, eu já fiz com Far Cry 4 e Resident Evil Revelations 2, alguns jogos de play 1 e com Limbo tambem, hoje eu vou inserir Uncharted 3.
reikrdo
reikrdo

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por Grandirus Sex maio 15, 2015 3:03 pm

Seguindo o método do Pexploit, eu consegui instalar um game para testes. (Guardians of Middle-Earth)
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por aempresa Ter maio 19, 2015 7:39 pm

Consegui o Minicraft aqui fazendo testes também, ele não esta na lista. Algum outro jogo ai que não esta na lista e que seja legalzinho?
aempresa
aempresa

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por reikrdo Sáb maio 23, 2015 9:02 pm

aempresa escreveu:Consegui o Minicraft aqui fazendo testes também, ele não esta na lista. Algum outro jogo ai que não esta na lista e que seja legalzinho?
Minecraft está sim na lista de compatibilidade do yutolio. Minecraft = NPUB31419 / NPEB01899 / NPJB00549
reikrdo
reikrdo

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

"DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3* - Página 5 Empty Re: "DESBLOQUEIO FANTASMA" para PlayStation 3*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos