____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

4 participantes

Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por denis.mozer Qui Dez 12, 2013 3:56 pm

Pessoal, fiz um RGH em uma corona v2, tudo certo.
Dando boot em 5 segundos. Mas estou com problemas para fazer o spoof do drive.
O drive original é um 16d5s fw 1175, e estou substituindo a pcb pela matrix freedom 16d4s ja na fw 0272, e só reproduz dvd. não le os jogos.

Como fiz:

*usei o programa Lizard_Toolbox para gerar a cfw.
*usei a firmware 0272 orig. e coloquei a dvd key que obtive com o rgh.
*depois converti a 0272 orig, para lt 3.0, resultadoo... não funcionou Wink
*depois tentei gerar diretamente com a 0272 lt 3.0 + dvd key. resultadoo... não funcinou tbm Sad
*tentei fazer esse mesmo procedimento pelo jungleflasher, mas tbm não funcionou.
* detalhe: quando gerei a nand hacker habilitei a função NOfcrt.

Basicamente, fiz tudo o que me indicaram, só que o drive não lê de jeito nenhum.
O que me recomendam?
denis.mozer
denis.mozer

Mensagens : 124
Pontos : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por Admin Sáb Dez 14, 2013 12:47 pm

Você tem que marcar a caixa nofcrt no autogg na hora de criar a nand xebuild para poder trocar a pcb, cria uma nova nand xebuild e marca a caixa nofcrt e escreve na placa que vai funcionar
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por Ivan Paiva Dom Dez 15, 2013 1:40 pm

Estou com o game com o mesmo problema do nosso amigo HACKER007, fiz novamente o rgh como o Jaime sugeriu marcando a opcçao nofcrt, e continua sem ler os jogos somente dvd. e agora como proceder ???
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por denis.mozer Ter Dez 17, 2013 7:11 am

exatamente, eu tbm ja refiz com a opção nofcrt habilitada e deu o mesmo problema.
muito estranho, tenho certeza de ter feito com a dvd key certa.
Até agora não vi problema nenhum.
alguem da uma luz ae.
denis.mozer
denis.mozer

Mensagens : 124
Pontos : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por denis.mozer Qua Dez 18, 2013 11:46 am

Ivan Paiva escreveu:Estou com o game com o mesmo problema do nosso amigo HACKER007, fiz novamente o rgh como o Jaime sugeriu marcando a opcçao nofcrt, e continua sem ler os jogos somente dvd. e agora como proceder ???

Ivan, consegui resolver aqui.
Fiz o seguinte:

Peguei outra pcb matrix lite, gerei o arquivo orig. 0272(stock) no Lizard_Toolbox com a key.
Depois, abri pelo jungleflasher essa cfw . conferi, a key estava lá.
gerei a lt 3.0 a partir dessa cfw com a key correta.
E corri pro abraço kk cheers 

OBS: Acho que o que aconteceu foi que na primeira pcb que usei, a que estava dando problema.. o lance é que havia primeiramente gravado a CPU KEY nela, ao inves da dvd key. testei no console e não deu certo. Apesar de depois fazer do modo certo com a dvd key certa, não funcionava. Mesmo eu gerando a nand hacker novamente. Então decidi trocar por um pcb virgem.
E Deu certo.

Espero ter ajudado.
Boa sorte!! Abraço!!
denis.mozer
denis.mozer

Mensagens : 124
Pontos : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por Ivan Paiva Qua Dez 18, 2013 3:33 pm

Amigo HACKER007 ficou feliz que tenha conseguido resolver, entendi perfeitamente o procedimento que vc fez, meu caso é um pouco diferente do seu porque minha placa é uma pcb china, não uma matrix, ja criei o cfw como vc fez só que o problema e que a pcb nao quer mais entrar em modo vendor para eu poder escrever a firmware. essa placa da china sao dor de cabeça mesmo rsrsrsrs. mais obrigado pela dica. comprei uma 360 usb pro e estou no aguardo para ver se consigo resolver com esse equipamento. valeu!!!
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por denis.mozer Qui Dez 19, 2013 9:45 am

Verdade, até com as pcbs mais tops as vezes aparecem umas zicas, as da china não posso falar nada pq nunca trabalhei com elas, mas ja estou vendo que não é muito recomendado rs.
Irei comprar esse equipamento essa semana tbm.
Mas uma pergunta, como está tentando colocar a placa em vendor mode?
denis.mozer
denis.mozer

Mensagens : 124
Pontos : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Problema em spoof do drive (resolvido)

Mensagem por Ivan Paiva Dom Dez 22, 2013 9:36 am

fiz o mesmo procedimento acima feito pelo amigo HACKER007, a unica diferença é que eu não estava conseguindo colocar a pcb china em modo vendor usando a porta sata do pc mais um ck3 lite. ai comprei o x360usb pro liguei a pcb por ele e ai o pcb entrou em vendor na hora. otimo equipamento totalmente necessário para que quer fazer LTU com pcb china que são mais baratas. espero que todos tenham entendido. abraços.
avatar
Ivan Paiva

Mensagens : 73
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Vitória da Conquista-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por denis.mozer Sex Dez 27, 2013 1:50 pm

Muito bom Ivan, que bom que conseguiu brother, passa seu contato por MP, vamos manter contato. Abraço!!
denis.mozer
denis.mozer

Mensagens : 124
Pontos : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:40 pm

Obrigado pelo retorno! tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido! Empty Re: Problema com Spoof do Drive em RGH. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos