____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Cobra ODE, Curto e PS3 não liga mais

Ir para baixo

Problema com Cobra ODE, Curto e PS3 não liga mais Empty Problema com Cobra ODE, Curto e PS3 não liga mais

Mensagem por JoaoPaulo Seg Jan 20, 2014 7:36 pm

Blz galera, novamente venho pedir ajuda de voces em um caso de um PS3 aqui, Fiz a instalaçao da qsb medi todos os pontos pra ver se não estavam em curto, até aí tudo bem.Terminei a instalaçao do cobra, tudo ok, liguei o ps3 normal, mas depois de uns 5min de teste ele desligou e nao liga mais( led vermelho do stand by fica ligado, ao tentar ligar o ps3, o mesmo acende o led verde , bipa e desliga). Ao abrir o PS3 novamente para ver o que estava acontecendo me deparei com um curto em um ponto abaixo da qsb do cobra(foto) retirei a qsb e mesmo assim fica dando curto ( o courto não foi nos pontos soldados, foi embaixo da qsb). Alguem pode me ajudar a resolver isso ? Como posso tirar este curto ? Obrigado e parabens pelo Forum...Vlw


Foto do ponto em curto:


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)
JoaoPaulo
JoaoPaulo

Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 38
Localização : Patrocínio-MG

http://joaopaulonb@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos