____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

3 participantes

Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Deejotapaulo Seg Dez 07, 2015 8:43 am

E Sobre esta pergunta que fiz sobre
{ Backup com e3 falsher Obs, errei aou ligar a chavinha do e3 liguei a 4 chave do [ OB FLASH] o que eu faço agora} Sad Sad bounce bounce Sad Sad
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por neojtag Seg Dez 07, 2015 10:06 am

Mais você chegou a fazer algum backup antes de coloca na chave errada?
avatar
neojtag

Mensagens : 52
Pontos : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Deejotapaulo Seg Dez 07, 2015 10:21 am

O fino brigadão estou aguardando ansioso a qui que alguém trocasse ide sobre este assunto grassas a deus agora sim. Não fino não tinha feito não tirei o lacre de fabrica pela primeira vez deste ps3 ok Obs., explicação a baixo OK.


Primeiro se tem ZAP para te mandar fotos meu nume e 31 98560 1096 e me chamo claudinei se tiver me adisiona ai ok.

Bom fino começou assim este meu problema Obs.

Tive um problema aqui com um ps3 da serie CECH2001A que eu comprei para filho ele esta bloqueado e com firmware 4.40 que o menino que mi vendeu quase não jogava com ele ele estava funcionado perfeito ok
Ai e o seguinte eu iria fazer o downgrade nele com e3 flasher e errei liguei a 4 chavinha que e a {OB FLASH}
e inciei o backup ai quando vi que tinha ligado a chave errada desliquei o ps3 a ou ligar ele pra reiniciar o backup com a chave na posição correta de backup ele liga da e da 2 bipis e desliga e fica picando led vermelho . Ai soldei o ponto tristate ele ligou mas não da imagem e fiz ums 4 backup da nor e elas vem corrompidas e no verificador de nor que eu uso que são o [ NorInspector ] e o [ PS3_Dump_Too l] estar dando erro na nor dele da uma sugestão ai galera agurdo
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Deejotapaulo Seg Dez 07, 2015 10:28 am

e consigo fazer o backup mais verificando com o [PS3_Dump_Tool] tem 1 arquivo corrompido e com o [ NorInspector] te mas de 5 arquivos corrompido
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por neojtag Seg Dez 07, 2015 12:43 pm

qual o nome do  arquivo esta corrompido?
avatar
neojtag

Mensagens : 52
Pontos : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Deejotapaulo Seg Dez 07, 2015 3:35 pm

Ok Meu bordem Neojtag e seguinte eu usei os dos programas costumeiro que o {NorInspector} e o {PS3_Dump_Tool } como mesionei a cima ok e os aquivos são varios no NorInspector agora no PS3_Dump_Tool e so 1 e eu etrai a nor com FlowRebuilder v.4.1.3.2 e achei um aquivo corrompido no edito HxD que da pasta do[ ros0] o arquivo e o
{ sdk_version ]

Entendeu se não tem zap para te mandar a foto não fino se tiver me adisiona ai e me manda uk ok que envio as fotos do poblema para vocer ok [31 98560 1096 claudinei ]
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Deejotapaulo Seg Dez 07, 2015 3:44 pm

ate hoje eu não consigo enviar fotos nem videos por este sai-te e um poco complicado para mim ok
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty achei um arquivo corrompido no [ ros0 ] e consertei agora to com um outro problema abixo

Mensagem por Deejotapaulo Seg Dez 07, 2015 4:44 pm

Boa noite neojtag voce ou aguem ai do saite sabe me informa com qual programa da para remontar a nor do ps3 apos desmontar ela com o programa FlowRebuilder v.4.1.3.2 porque antes ela tem o nome assim bkpps3.bin é e aberta com o HxD
depois que voce usa o FlowRebuilder ela passa ser um pasta com nome bkpps3.bin.EXT e com todos os arquivos dentro eu conseguir identificar um arquivo danificado e conseguir corrigi o mesmo e queria remontar ela para o arquivo de escrita que o bkpps3.bin para testa se era só este arquivo que estava corrompido se tiver alguma idei posta ai fino
e u fiz o testes dos arquivos igual auo jaime na quele tutorial que e o { downgrade sem jailbreak ] agurado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes bounce
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por neojtag Seg Dez 07, 2015 6:03 pm

Usa esse programa para verificar PS3 Dump Checker Build 486
Quando erro é o ROS0 eu continuo com o downgrade e aqui vai de boa
Obs: Mais quando tem apenas esse.
Whats 16993634788
avatar
neojtag

Mensagens : 52
Pontos : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Admin Ter Dez 08, 2015 7:05 am

mas você chegou a escrever alguma coisa ou só tentou fazer o backup? o ps3 ainda liga?
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Deejotapaulo Ter Dez 08, 2015 8:35 am

o gente presta atenção ok foi o primeiro Backup e eu não escrevi ainda mais não adianta porque se escrever não vai resolver o problema vai continuar o mesmo problema porque eu corrompido ela no inicio do primeiro backup certo o primeiro backup estar corrompido e todos outros ok e eu preciso de saber se tem algum programa que eu consiga reconstruir esta nor o corrigir ela ou se tem aguem que ja aconteceu estiver tipo de problema e se tem alguma alternativa para resolver isto
sem ter que mexer na nor como entra em mode factore ou algo parecido a não ser reconstruir esta nor ok se tiverem alguma ideia ou programa por favor ate pago pela ideia ou programa e só falar o valor e que vai funcionar correto ok grato aguardo.
Deejotapaulo
Deejotapaulo

Mensagens : 48
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer  Empty Re: Socorro socorro poxa galera da uma moral ai gente estou sem saber o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos