____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

5 participantes

Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por alexsp2001 Sex Jan 31, 2014 7:14 am

Pessoal... Alguém saberia me informar qual o Jailbreak que o Jaime usou no tutorial do E3 Flasher?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz o downgrade certinho e estou precisando dar continuidade

Valeu


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 6:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)
avatar
alexsp2001

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Re: Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por khronosbrz Qua Fev 05, 2014 7:24 pm

se nao me engano é esse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
khronosbrz

Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Re: Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por silaslins Ter Fev 11, 2014 8:08 am

Amigos, sabe me informar se eclips3 jailbreak tbm funciona para o downgrade do E3 NOR Flasher ?
avatar
silaslins

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Re: Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por JoaoPaulo Ter Fev 11, 2014 12:09 pm

Parceiro nao precisa usar mais nenhum jailbreak, pois nao ha mais a necessidade de se entrar em factory mode, procure no google PS3 Flash Tool v4.50.rar , aplique sobre seu bkup e volte para seu ps3, pronto é só instalar a cfw mais atual, nao precisa voltar pra 3.55
JoaoPaulo
JoaoPaulo

Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 38
Localização : Patrocínio-MG

http://joaopaulonb@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Re: Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por toni-jr Ter maio 13, 2014 6:11 pm

JoaoPaulo escreveu:Parceiro nao precisa usar mais nenhum  jailbreak, pois nao ha mais a necessidade de se entrar em factory mode, procure no google PS3 Flash Tool v4.50.rar , aplique sobre seu bkup e volte para seu ps3, pronto é só instalar a cfw mais atual, nao precisa voltar pra 3.55

Acabei de ver o video no youtube e só entrei no forum para tirar essa duvida, sobre o jailbreak. Vc poderia explicar melhor a utilizaçao deste PS3 FLASH TOOL?
Meu PS3 estava travando e fui atualizar ele com o cfw mais atual do habbib, só que esqueci o disco de boot dentro e quando atualizei, sem eu perceber, acabou usando a att ofw que estava no jogo. Entao acabei travando meu ps3. Depois de verificado o erro estou buscando as soluçoes mais em conta. Aqui na cidade querem cobrar mais de R$ 150,00 para fazer downgrade. Olhando em sites chineses alternativos, por esse valor eu compro um e3 flash e faço todo o serviço e ainda aprendo mais sobre o aparelho e terei uma ferramenta util.
Minha unica duvida era em torno desse dongle jailbreak, ja tava pensando em comprar o e3 jailbreak junto no mesmo site, mas ao ler sobre esse programa que citou fiquei em duvida, por isso peço por favor que explique melhor a utilizaçao do mesmo no contexto do vídeo do e3flasher.

Agradeço pelo vídeo no youtube, o qual explica a utilizaçao do e3 flasher, e pela atençao dada aos users do forum.
toni-jr
toni-jr

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Re: Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por toni-jr Sex Jul 18, 2014 1:09 pm

Opa, segui o tuto de um gringo e fiz o downgrade sem precisar do dongle. Valew por ascender a luz para mim amigo Joao Paulo. Pesquisei sobre o programa e utilizei o mesmo. Abraço e fique com Deus.
toni-jr
toni-jr

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher? Empty Re: Qual jailbreak que o Jaime usou no Tutorial do E3 Flasher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos