____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

3 participantes

Ir para baixo

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a    Empty alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

Mensagem por cicero andre Sex Abr 21, 2017 8:40 pm

e o seguinte , fiz o processo do donwgrade sem jailbreak, ocerreu tudo bem , mas na hora de atualizar a cfw , nao reaconhece a cfw fica procurando infinito, ja temtei com cfw no bd e não aceita, ja teneti pelo modo recovery e não aceita , já tentei 3 cfw diferente , tentei usar tuto jaime downgrade com jailbreak , ma meu sd e3card nao entra no modo factory pra volta na cfw 3.55... alguem com alguma solução ?? garto
cicero andre
cicero andre

Mensagens : 66
Pontos : 146
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 38
Localização : alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a    Empty Re: alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

Mensagem por Tectico Sex Abr 21, 2017 9:29 pm

Se ele fica procurando e não encontra, pode ser o seu pendrive ou o dispositivo que esta a CFW. Tenta com outro dispositivo.
Tectico
Tectico

Mensagens : 263
Pontos : 333
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 35
Localização : SP, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a    Empty Re: alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

Mensagem por cicero andre Sáb Abr 22, 2017 8:55 am

[quote="Tectico"]Se ele fica procurando e não encontra, pode ser o seu pendrive ou o dispositivo que esta a CFW. Tenta com outro dispositivo

ja tentei com hd externo outros pen drive e fica so procurando aguarde, e nao apareçe a mensagem dispositovo nao encontrado, fica so infinito tem mais aguma dica amigo ? grato
cicero andre
cicero andre

Mensagens : 66
Pontos : 146
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 38
Localização : alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a    Empty Re: alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

Mensagem por cicero andre Sáb Abr 22, 2017 7:11 pm

cicero andre escreveu:
Tectico escreveu:Se ele fica procurando e não encontra, pode ser o seu pendrive ou o dispositivo que esta a CFW. Tenta com outro dispositivo

ja tentei com  hd externo outros pen drive e fica so procurando aguarde, e nao apareçe a mensagem dispositovo nao encontrado,  fica so infinito tem mais aguma dica amigo ? grato

quero avisar que solucionei o problema , era o ps3 que estava demorando alem do normal 25 minutos para achar a cfw update, ficava so procurando aguarde , 25 minutos de espera mas foi de boa , resolvido
cicero andre
cicero andre

Mensagens : 66
Pontos : 146
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 38
Localização : alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a    Empty Re: alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

Mensagem por jr123 Dom Abr 23, 2017 7:54 am

Não está funcionando pelo simples fato que o ps3 não está reconhecendo o drive de BD , nas placas 200x e 210x necessariamente o drive de BD precisa está conectado pra poder fazer a atualização
avatar
jr123
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 380
Pontos : 437
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 27
Localização : PERNAMBUCO

Ir para o topo Ir para baixo

alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a    Empty Re: alguem expert me ajudem !!! tou com esse problema ps3 slim cech 2112a

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos