____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Método mais pratico para trocar HD de Xbox ONE

2 participantes

Ir para baixo

Método mais pratico para trocar HD de Xbox ONE Empty Método mais pratico para trocar HD de Xbox ONE

Mensagem por vitor.gpi Dom maio 27, 2018 11:07 am

Galera já apanhei muito com xbox one com hd queimado na hora de trocar o hd, já tentei métodos por linux (e olha que nem uso linux pra manter uma maquina com ele), métodos com o J-Runer entre outros, mas acabei desenvolvendo meu próprio método e muito mais eficaz e rápido e quero compartilhar com vcs.

a um tempo atrás fiz uma imagem de disco do HD de 500Gb do meu xbox one pensando que isso poderia me ajudar no futuro, e ate ajudou pois para HD's de 500Gb era só usar a imagem que era babata, mas para HD's maiores não dava, então apos muitos testes consegui uma forma de funcionar em qualquer tamanha de HD.
Com a imagem de 500Gb aberta no PC copiei os dados das partições e colei no HD de backup em pastas com o mesmo nome de cada partição, com o HD novo de 1Tb em mãos coloquei no xbox com formato NTFS com 1 única partição e o xbox one o formatou e o particionou com todas as partições necessárias. Retirei o HD do Xbox e coloquei no PC e copiei para ele os arquivos que retirei da imagem, cada um para sua partição correta, apos copiar retornei o HD para o xbox e o mesmo imediatamento começou a atualizar e configurar o sistema e pronto HD trocado e funcionando sem precisar de programas ou linux, simples rápido e pratico. Agora tenho os arquivos das partições guardado e pronto para copiar para outros HD's.

Espero ajudar alguém com isso.
vitor.gpi
vitor.gpi

Mensagens : 225
Pontos : 279
Reputação : 29
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 32
Localização : Gurupi-TO

Ir para o topo Ir para baixo

Método mais pratico para trocar HD de Xbox ONE Empty Re: Método mais pratico para trocar HD de Xbox ONE

Mensagem por gundecnes Qua Jul 25, 2018 2:43 pm

Fazia isso até ontem, porem estou com one fat aqui que não vai de jeito nenhum.
gundecnes
gundecnes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos