____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

4 participantes

Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por Lord Qui Mar 06, 2014 7:45 pm

Pessoal estou com uma Corona v4 que a nand foi formatada, o xbox veio pra mim com um defeito que nunca tinha vido antes.. ligava normalmente,led verde central, mas nada de imagem.. abri o console e percebi que o chip de glitch nao dava ciclos também ...entao seguindo alguns passos do jaime eu fiz o seguinte:

Peguei uma nand original de uma mesma placa, e fiz o flash dessa nand no xbox, e depois deu luz vermelha seguindo do erro 0022, até ai tudo bem, este erro era pra acontecer mesmo, entao peguei e instalei um chip de glitch,escrevi o xell e conseguir pelo menos pegar a CPU KEY, agora minha dúvida é, como posso refazer essa nand para eu injeta-la no xbox e voltar a funcionar? vi alguns tutoriais aqui no forum de como criar, mas nao entendi nada.. alguem poderia ser mais claro?? obrigado
Lord
Lord

Mensagens : 165
Pontos : 238
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 28
Localização : Novo Horizonte-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Re: Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por Non Qui Mar 06, 2014 7:55 pm

amigo qual sua duvida no tutorial... pois foi eu quem postei???
avatar
Non

Mensagens : 25
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Re: Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Qui Mar 06, 2014 8:02 pm

Tentou seguir passo a passo o vídeo do Jaime dia a dia do oficina? Acho que epi..03 ou 04 segue direitinho que dará certo! (o mais ai é a cpukey, se já tem ela usa uma donor de outra v4 e segue os passos..) Se ainda tiver dúvidas, deixa aqui que um de nós faz o esquema e manda pra vc fazer o teste ok? boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Re: Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por Lord Qui Mar 06, 2014 8:26 pm

opa muito obrigado amigos, irei dar uma conferida no video, obrigado e abraços, irei voltar com o resultado haha
Lord
Lord

Mensagens : 165
Pontos : 238
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 28
Localização : Novo Horizonte-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Re: Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por Lord Sex Mar 07, 2014 1:06 pm

Amigos consegui ressucitar o xbox kkk acompanhei os ensinamentos do nosso amigo jaime neste video abaixo e deu tudo certo, obrigado a todos que ajudaram, abraços!!




LEMBRANDO O TUTORIAL PARA CRIAR A NAND RETAIL NAO ESTÁ NO COMEÇO DO VIDEO.. COMEÇA LA PELOS 14 MINUTOS.. OBRIGADO

Lord
Lord

Mensagens : 165
Pontos : 238
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 28
Localização : Novo Horizonte-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Re: Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Seg maio 19, 2014 3:50 pm

obrigado pelo retorno!tópico resolvido e bloqueado..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido! Empty Re: Como criar uma nand retail?Corona v4 Nand Formatada. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos