____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

[dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!! Empty [dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!!

Mensagem por LUIZ_GUSTAVO Sáb Out 19, 2013 7:49 pm

Bem gostaria de saber se o cobra ode eu consigo jogar ONLINE na PSN

Tipo o jogo GTA 5 ?

alguem que já tem esse desbloqueio JA CONSEGUIU JOGAR ON
sem ser pego
pois há rumores na net que da para jogar sem ser pego mas saiu uma versao do firmware 4.50 do ps3 e ai?


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 6:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)
LUIZ_GUSTAVO
LUIZ_GUSTAVO
Admin
Admin

Mensagens : 36
Pontos : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : BR / ES / ?

https://www.youtube.com.br/user/LUIZ9825

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!! Empty Re: [dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!!

Mensagem por juniorr Seg Out 21, 2013 1:57 pm

EU ESTOU CHEIO DE DUVIDAS DELE ... queria saber isso  e também isso :
Po pessoal  to  alguma duvidadas eu ta para  pegar o cobra para desbloquear ai ja estou pegando  os jogos e convertendo, só que  estou com uma duvida eu pego jogo CFW ai  como sei que na hora que converte  com Genps3iso   vai ser compatível  com Cobra  ode . Pos tem jogo  fala só funciona no hd interno  outros não ; AI queria  se e só fazer  o download  e converter   para Genps3iso ou tenho  que fazer alguma coisa ...( pois no xbox 360 tem xbgx360 e  o ps3  tem algo parecido  para deixar compatível com desbloqueio )
Com  Cobra  pode  jogar on line com jogos ??? e quando converte  para fat32 fica varias  iso de 3,9 gb  e isso mesmo ??( estou com tutorial  como converte  mas  ainda fiquei com esse  duvidas se quiserem eu  posto  o link do youtube .
avatar
juniorr

Mensagens : 42
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!! Empty Re: [dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!!

Mensagem por cowboype Qua Out 23, 2013 9:13 am

Meus queridos, jogar na psn dá sim, agora se vai ter riscos ou não é uma icógnita. Nunca se sabe o que a $ony prepara. Mas até o momento, não tem dado problemas entrar na rede e jogar.

Sobre a conversão dos jogos para o formato iso, é bem simples e fácil. Não vai ter mais essa de jogo interno ou externo. Depois de convertidos, todos eles rodam no externo, até pq, não dá pra copiar pro interno, pelo menos até a presente data. A conversão pode ser feita de 2 maneiras: para hds FAT32 onde a imagem fica dividida e para os NTFS onde fica um arquivo único. Eu aconselho usar o primeiro método, caso vc tenha hd formatados em F32. Como o novo desbloqueio consegue reconhecer os 2 tipos, não faz diferença qual é a formatação do disco rígido.

Um detalhe importante e que precisa ser ressaltado, é que existem até o momento 3 tipos de ODE: cobra, 3k3y e o E3. Todos eles tem suas vantagens e desvantagens, mas no final das contas são a mesma coisa. Vai de cada um escolher o que mais lhe agrada, tanto no preço quanto nas especificações.
cowboype
cowboype
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 85
Pontos : 101
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/10/2013
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!! Empty Re: [dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!!

Mensagem por juniorr Qua Out 23, 2013 12:10 pm

cowboype escreveu:Meus queridos, jogar na psn dá sim, agora se vai ter riscos ou não é uma icógnita. Nunca se sabe o que a $ony prepara. Mas até o momento, não tem dado problemas entrar na rede e jogar.

Sobre a conversão dos jogos para o formato iso, é bem simples e fácil. Não vai ter mais essa de jogo interno ou externo. Depois de convertidos, todos eles rodam no externo, até pq, não dá pra copiar pro interno, pelo menos até a presente data. A conversão pode ser feita de 2 maneiras: para hds FAT32 onde a imagem fica dividida e para os NTFS onde fica um arquivo único. Eu aconselho usar o primeiro método, caso vc tenha hd formatados em F32. Como o novo desbloqueio consegue reconhecer os 2 tipos, não faz diferença qual é a formatação do disco rígido.

Um detalhe importante e que precisa ser ressaltado, é que existem até o momento 3 tipos de ODE: cobra, 3k3y e o E3. Todos eles tem suas vantagens e desvantagens, mas no final das contas são a mesma coisa. Vai de cada um escolher o que mais lhe agrada, tanto no preço quanto nas especificações.

Muito obrigado pela dica e tem que mudar o EBOOT de CFW PARA FW ? DO JOGO SIM OU NÃO tem site que fala que sim outros não fala nada duvidas .. se SIM COMO ?
avatar
juniorr

Mensagens : 42
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!! Empty Re: [dúvida] PS3 COBRA ODE !!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos