____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novata em apuros srsr ( PS3 slim com problemas)

4 participantes

Ir para baixo

Novata em apuros srsr ( PS3 slim com problemas)   Empty Novata em apuros srsr ( PS3 slim com problemas)

Mensagem por Fabiabatista Qui Jun 12, 2014 6:47 pm

Boa noite meus queridos amigos do forum.

Venho por meio deste solicitar uma ajuda para mim, pois estou começando nesta maravilhosa area do mundo dos games, e estou com dois ps3 com problemas e não sei mais o que fazer, um modelo FAT ( não liga nem a luz na tomada, já troquei a fonte, e nem liga não acende nada) outro slim ( Ao por na tomada a luz acende vermelha em seguida verde depois apaga, e não da mais sinal de vida, se tirar da tomada e por novamente mesma coisa) tenho todos equipamentos multímetro, capacimetro e estação de solda mais to perdidinha me ajuda !!! Embarassed 
Fabiabatista
Fabiabatista

Mensagens : 81
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/06/2014
Idade : 33
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Novata em apuros srsr ( PS3 slim com problemas)   Empty Re: Novata em apuros srsr ( PS3 slim com problemas)

Mensagem por Marcos msc Qui Jun 12, 2014 10:10 pm

ola boa noite,vc tem e3 flasher,tenta fazer um bkp da nand e colcar de volta,pode ser dados corrompidos
avatar
Marcos msc

Mensagens : 12
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo