____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

4 participantes

Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por everaldor Sáb Jun 14, 2014 5:43 pm

Boa tarde galera, estou tentando realizar um destrave do drive  DG-16D5S 1532 de uma corona V3 dash 16747 com a PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full), só que não estou conseguindo, este console já foi feito o RGH já gravei o firmware na PCB com  a nand original e a cpu key só que ao colocar o drive no xbox360  o dvd abre no player do xbox360 como se fosse reproduzir video só que não acontece nada fica parado no logo do xbox360 tanto os dvd original com o backup do dvd, já voltei a nand original no console só que eu não tirei o modchip, como é um CR3 Lite deixei ele sem a alimentação através da chave de programação dele assim o console liga sem sofrer a interferência do modchip, também não resolveu, eu acho que fiz a cagada de alimentar a PCB pelo console para programar em fez de usar uma ferramenta apropriada para esta finalidade (CK3, Lizard, etc...) quando eu  volto a PCB original o drive volta a ler o dvd original, esta PCB da Matrix não tem aquela chave que tem na versão anterior afinal esta chave serve para programar a PCB ou ela tem outra utilidade, será que tenho que fazer um jumper no lugar da chave para programar e depois tirar o jumper para poder usar no drive , tentei fazer todo o processo alimentando  a PCB com uma fonte de pc só que o defeito continua, a intenção é deixar o xbox com RGH+LTU2, se alguém tiver uma reposta eu agradeço.
everaldor
everaldor

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por ConnectGames Dom Jun 15, 2014 1:53 am

Amigo, Reproduzir DVD ou é key errada ou vc n gravou de modo certo a chave na PCB...n entendi mto bem, vc quer fazer um dualboot é isso, deixar RGH e LTU2?, pq ou é uma coisa ou outra, se vc for deixar RGH é só gravar um chave referente ao modelo de drive na PCB, mais pra isso precisara do programador matrix e o programa matrix freedom manager!

Pegar o tuto ai..
http://matrixinfinitybrasil.com/MATRIX_ALL_IN_ONE_PCB_GUIA_RAPIDO_PT_BR_V1_0.pdf
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por everaldor Dom Jun 15, 2014 11:26 am

ConnectGames escreveu:Amigo, Reproduzir DVD ou é key errada ou vc n gravou de modo certo a chave na PCB...n entendi mto bem, vc quer fazer um dualboot é isso, deixar RGH e LTU2?, pq ou é uma coisa ou outra, se vc for deixar RGH é só gravar um chave referente ao modelo de drive na PCB, mais pra isso precisara do programador matrix e o programa matrix freedom manager!

Pegar o tuto ai..
http://matrixinfinitybrasil.com/MATRIX_ALL_IN_ONE_PCB_GUIA_RAPIDO_PT_BR_V1_0.pdf


Olá ConnectGames eu não quero fazer dualboot, o meu console já tem RGH com o modchip CR3 Lite eu adquiri está PCB  Matrix  Freedom All-in-One (Full) pelo mercado livre, não sei se ela é original ou paralela (china), quero destravar o drive para testar esta PCB e também para jogar alguns jogos originais que tenho ou não é possivel ter o RGH + LTU2 ( me corrigia se estiver errado falo LTU2 por causa do meu drive ser Liteon DG16D5S 1532 ou o correto é LTU) esta PCB já vem com o programador da matrix eu usei este tutorial também mais antes de ler ele eu usei o vídeo tutorial do Jaime, só que o dele é um drive 1175, neste tutorial do TM fala que não pode alimentar pelo console porque pode dar "FLAG" não entendo este termo "FLAG" já pesquisei e não achei uma explicação plausível se você ou alguém souber por favor poderia me explicar nem que seja resumido, no meu entendimento "FLAG" seria marcar o meu xbox para quando eu conectar na live ele enviar os dados para a microsoft para eu ser banido ou seria para rejeitar a PCB da matrix no meu drive porque quando eu volta a PCB original ele volta a funcionar, agora a dúvida é o seguinte como que ele registra este "FLAG" porque para testar o drive eu não conectei na internet e nem coloquei o HD interno dele, se ele registra na nand do xbox  teoricamente se eu regravar a nand original de novo ele não some com este "FLAG" já tentei programar a PCB no windows 7 e no xp sp3, no windows 8.1 não funciona os drive do programador da matrix, pode ser que tudo isto que eu disse não faz sentido porque a PCB pode estar com problemas, de qualquer jeito semana que vem vai chegar outra PCB ai eu vou tirar a prova para ver se esta PCB está com problema, vou conferir também o dvdkey do drive para ver se não esta errado, desde já agradeço.
everaldor
everaldor

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por ULTECH GAMES Dom Jun 15, 2014 11:57 am

everaldor escreveu:
ConnectGames escreveu:Amigo, Reproduzir DVD ou é key errada ou vc n gravou de modo certo a chave na PCB...n entendi mto bem, vc quer fazer um dualboot é isso, deixar RGH e LTU2?, pq ou é uma coisa ou outra, se vc for deixar RGH é só gravar um chave referente ao modelo de drive na PCB, mais pra isso precisara do programador matrix e o programa matrix freedom manager!

Pegar o tuto ai..
http://matrixinfinitybrasil.com/MATRIX_ALL_IN_ONE_PCB_GUIA_RAPIDO_PT_BR_V1_0.pdf


Olá ConnectGames eu não quero fazer dualboot, o meu console já tem RGH com o modchip CR3 Lite eu adquiri está PCB  Matrix  Freedom All-in-One (Full) pelo mercado livre, não sei se ela é original ou paralela (china), quero destravar o drive para testar esta PCB e também para jogar alguns jogos originais que tenho ou não é possivel ter o RGH + LTU2 ( me corrigia se estiver errado falo LTU2 por causa do meu drive ser Liteon DG16D5S 1532 ou o correto é LTU) esta PCB já vem com o programador da matrix eu usei este tutorial também mais antes de ler ele eu usei o vídeo tutorial do Jaime, só que o dele é um drive 1175, neste tutorial do TM fala que não pode alimentar pelo console porque pode dar "FLAG" não entendo este termo "FLAG" já pesquisei e não achei uma explicação plausível se você ou alguém souber por favor poderia me explicar nem que seja resumido, no meu entendimento "FLAG" seria marcar o meu xbox para quando eu conectar na live ele enviar os dados para a microsoft para eu ser banido ou seria para rejeitar a PCB da matrix no meu drive porque quando eu volta a PCB original ele volta a funcionar, agora a dúvida é o seguinte como que ele registra este "FLAG" porque para testar o drive eu não conectei na internet e nem coloquei o HD interno dele, se ele registra na nand do xbox  teoricamente se eu regravar a nand original de novo ele não some com este "FLAG" já tentei programar a PCB no windows 7 e no xp sp3, no windows 8.1 não funciona os drive do programador da matrix, pode ser que tudo isto que eu disse não faz sentido porque a PCB pode estar com problemas, de qualquer jeito semana que vem vai chegar outra PCB ai eu vou tirar a prova para ver se esta PCB está com problema, vou conferir também o dvdkey do drive para ver se não esta errado, desde já agradeço.

Cara os drivers no windows 8 não suportam as versões PL-2303HXA and PL-2303X, você tem que usar a versão PL2303 para Windows XP/Vista/7: http://www.prolific.com.tw/US/ShowProduct.aspx?p_id=225&pcid=41
Em relação a alimentação eu sempre utilizo o X360USB PRO V2, o que você quer fazer é o que chamam de JTAG FULL, ter um console com RGH + o drive desbloqueado, porém para isso você pode usar uma PCB china(9504) mesmo, não precisaria ser LTU2 que é bem mais cara, além disso depois de o fazer o RGH o drive do console já lê DVD de jogos gravados em formato GOD, portanto você pode gravar ou comprar jogos já neste formato.
Esse console teoricamente não entra na Live, para isso você teria que colocar a LTU2 e voltar a nand original do console.
ULTECH GAMES
ULTECH GAMES

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 40
Localização : Barra de São João - RJ

http://ultechgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por ConnectGames Dom Jun 15, 2014 2:05 pm

vc tera q ter um ck3 pra alimentar o drive, é obrigatório. Flag é relacionando com gravação mal feita ou com arquivos corrompidos, e esse processo pode até queimar sim a PCB. Com essa PCB vc pode deixar seu aparelho puro com LTU2, se vc usa RGH compre uma pcb 1339e msm, ai vc tera q ter as ferramentas para escrita como usbpro, lizard e o ck3 pra alimentar a PCB!...e os drivers matrix n funcionanm no W8!
ConnectGames
ConnectGames

Mensagens : 491
Pontos : 504
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 39
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por everaldor Dom Jun 15, 2014 10:35 pm

Consegui programar a PCB Matrix Freedom All-in-One (Full), agora esta tudo ok, eu mudei  a versão do software para programação (Matrix Freedom 16D5S Manager) e do drive do programador, eu estava usando o Matrix Freedom 16D5S Manager V1.31 com o drive PL2303 Prolific Driver Installer v1.9.0 que eu baixei no site do http://infinitymod.com/ , o que funcionou foi o Matrix Freedom 16D5S Manager V2.03 com o drive PL2303 Prolific Driver Installer v1.8.0 que esta disponível no site do http://matrixinfinitybrasil.com, o chip do programador é um  PL-2303HXA, como não tenho estas ferramentas para alimentar a PCB eu alimentei ela com uma fonte ATX de PC, obrigado a todos pelas informações, Administrador se quiser pode bloquear este tópico.
everaldor
everaldor

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por leafarhot Dom Jun 15, 2014 11:07 pm

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix  Freedom All-in-One (Full) Resolvido! Empty Re: LTU2 Corona V3 Drive DG-16D5S 1532 com PCB Matrix Freedom All-in-One (Full) Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos