____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 7:13 am

Boas a todos

Tenho aqui uma corona v2 que fiz tudo normal li uma nand full e depois 2 48mb, depois escrevi o nandxell.bin que o autogg criou, depois instalei o chip e nada de subir shell. ai pensei vou voltar a nand original para ver se liga pelo o meu espanto a nand não reconhece mais não conseguindo mais detectar a nand.

Será que tem solução ou vou ter mesmo que tentar fazer a converçao para corona v1.

Desde já o meu obrigado a todos.
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por JPH GAMES Dom Jul 27, 2014 9:01 am


Vc queria fazer um RGH, porem nao subia o shell ai vc vendo que nao subia o shell tentou voltar a maquina para o origianal?

se eu entendi normalmente a mesma nand q vc estrai ela volta para o original o aparelho, se nao ta dando certo tenta usar o JRunner.

caso vc nao consiga com o JRuner tenta fazer o seguinte, pega uma nand de um aparelho Corona V2 (que e o modelo citado) e tenta pegar a cpu Key, pegando a CPU Key vc cria uma rentai. (da uma olhada se o problema nao foi fio soldado no lugar errado ou alguma variacao na placa)

sem ver o problema as vezes fica dificil ajudar mas mantem contato para tentarmos ajudar, abracos
avatar
JPH GAMES

Mensagens : 54
Pontos : 90
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 9:14 am

boas e obrigado

eu tenho a nand original eu extrai sem problema reconheceu a memoria no pc tudo certo.

O problema é que agora queria escrever a nand original e não consigo mais detectar a memoria da xbox no pc.

o leitor está bom eu já testei noutra e foi tranquilo.

nunca me tinha aconticido sera q nao tem haver com o arquivo que escrevi na nand nandxell.bin, e que no jrunner ele cria .ecc e não um .bin


Abracos
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leo tec house Dom Jul 27, 2014 9:23 am

amigo é capaz de algum pad onde solda o leitor ter quebrado, as vezes ele rompe e não vemos, faz um teste de continuidade neles, geralmente o que mais se rompe é o primeiro pad onde solda o resistor de 68r
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leafarhot Dom Jul 27, 2014 9:58 am

Verdade viu leo. O problema é que tem muitos que soldam o resistor direto na placa, dessa forma qualquer vacilo romperá fácil o pad. O certo mesmo é soldar um fio, pricipalmente quem tá começando nessa área. pedrocas, faça o que o leo citou, se caso não rompeu tenta com um outro leitor de cartões, pode ser que esse que vc tenta não serve mais nessa placa. Até!.
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 10:07 am

ok vou deixar umas imagens e mais facil. ate porque ja soldo a uns 4 a 5 anos nao me acredito que seja isso aqui vai as imagens.

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc 11jot39

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc 2s7deyw

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc 30krlap

será que não foi mesmo o ficheiro que corrompeu a nand e que nunca me aconteceu e já deve ter uns 50 coronas feitas.
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 10:12 am

o aterramento de cristal também me parece tranquilo vai uma imagem.

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Dcdjwi
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leafarhot Dom Jul 27, 2014 10:51 am

Ta usando qual leitor? Nand fix? No caso de um caseiro, tenta com outro leitor de cartão como já citado. Viu com esses pontos? (coronav2) Já fez descarte a dica ok? boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leo tec house Dom Jul 27, 2014 11:45 am

leafarhot escreveu:Verdade viu leo. O problema é que tem muitos que soldam o resistor direto na placa, dessa forma qualquer vacilo romperá fácil o pad. O certo mesmo é soldar um fio, pricipalmente quem tá começando nessa área. pedrocas, faça o que o leo citou, se caso não rompeu tenta com um outro leitor de cartões, pode ser que esse que vc tenta não serve mais nessa placa. Até!.

então leafarhot, eu sempre aconselho a usar o fio ao invés de soldar o resistor direto no pad, são inumeros os casos que ja apareceram aqui no forum com o rompimento desse justo pad, e eu sei que é difícil para um técnico experiente achar que rompeu algum pad, mas as vezes eles trincam só com o calor do ferro de solda e uma trinca invisível ao olho nú, ja me aconteceu em placa de ps2, a propósito leafarhot deixa seu skype p eu te add lá p trocar uma idéia depois, vlw
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 12:31 pm

Ok vou ver o que posso fazer, obrigado pela atenção abraços
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leafarhot Dom Jul 27, 2014 1:52 pm

leo tec house escreveu:
leafarhot escreveu:Verdade viu leo. O problema é que tem muitos que soldam o resistor direto na placa, dessa forma qualquer vacilo romperá fácil o pad. O certo mesmo é soldar um fio, pricipalmente quem tá começando nessa área. pedrocas, faça o que o leo citou, se caso não rompeu tenta com um outro leitor de cartões, pode ser que esse que vc tenta não serve mais nessa placa. Até!.

então leafarhot, eu sempre aconselho a usar o fio ao invés de soldar o resistor direto no pad, são inumeros os casos que ja apareceram aqui no forum com o rompimento desse justo pad, e eu sei que é difícil para um técnico experiente achar que rompeu algum pad, mas as vezes eles trincam só com o calor do ferro de solda e uma trinca invisível ao olho nú, ja me aconteceu em placa de ps2, a propósito leafarhot deixa seu skype p eu te add lá p trocar uma idéia depois, vlw

Blz! leafar.hot
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leafarhot Dom Jul 27, 2014 1:54 pm

pedrocas escreveu:Ok vou ver o que posso fazer,  obrigado pela atenção abraços

Veja mesmo. Tomara que consiga resolver..posta o resultado! T+!.
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 1:56 pm

Ok tranquilo abraços
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 9:28 pm

boas mais uma vez, acho que vou desistir já fiz mais um leitor e nada o pc não detecta a consola o engraçado e que a consola liga acende a luz normal e não da luz vermelha nem nenhum erro, mas também não arranca, o que é normal não tem la a nand dela mas sim o xell.bin :-(.
O cooler liga de boa.
Realmente não consigo entender, vou mesmo para conversão de corona v2 para v1.

Abracos
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Dom Jul 27, 2014 10:01 pm

outra coisa esta consola está na garantia o selo está intacto será que se eu a fechar como não dá erro, e mandar para a Microsoft será que resulta? as do sony eu ja mandei eles mandaram outra ;-) sem problema agora a microsoft não sei se é mais rígida e detectam que foi mexida lol. mas acho que vou tentar o não é garantido ;-).

Aquele abraço se tiverem mais dicas.
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por pedrocas Qui Ago 07, 2014 4:14 am

Bom dia

Já consegui recuperar :-),  então  foi isto que fiz.

Como não estava a conseguir meter a nand de origem, instalei o chip e para minha surpresa a consola passados uns 30segundos já dava luz vermelha código secundário 0010 coisa que não dava sem chip. Então depois de pesquisar vi que era sobreaquecimento no Southbridge, foi estão que passei com um fio  descarnado entres as esferas do Southbridge, soldei de novo o meu leitor de cartões e voltou a reconhecer a nand.

Um abraço a todos e muito obrigado pela ajuda.
Podem Encerrar o tópico
pedrocas
pedrocas

Mensagens : 62
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por leafarhot Qui Ago 07, 2014 4:29 pm

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!

Se caso necessite reaver o tópico, favor, solicitar via mp a um dos moderadores. Assim, evitaremos de um mesmo usuário tópicos repetidos com mesmo assunto, dúvidas ou problemas. Grato!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc Empty Re: Ajuda corona v2 não reconheçe mais a nand no pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos