____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

+3
michelteccvel
JACK_FROST
christian.ricard
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Ter Nov 05, 2013 7:41 pm

boa noite. Depois de meses usando normal, fui ligar agora meu jasper parou de glitchar....da pra ver no escuro que so está o les vermelho acesso e o verde nem pisca....alguem tem alguma ideia....obg...
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Ter Nov 05, 2013 8:15 pm

Ja abriu pra ver se não soltou nem um fio do chip de glitch???não custa dar uma olhada ou refazer algum ponto que talvez não tenha ficado bem soldado na placa..em últimos casos aconselho substituir o chip que esta na placa...
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Qua Nov 06, 2013 4:04 am

bom dia. . não ainda não abri. to achando q deve ser o chip... coolrunner rev d. vlw
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por michelteccvel Qua Nov 06, 2013 6:14 am

tenta ressoldar os pontos, se nao resolver troque o chip, se nao resolver volte a nand original e veja se nao ta dando 3rl.
michelteccvel
michelteccvel

Mensagens : 294
Pontos : 346
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 37
Localização : CASCAVEL - PARANA

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Qua Nov 06, 2013 7:33 am

Smile 
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Qua Nov 06, 2013 8:44 am

blz assim que testar posto resultado. ...vlws
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Dom Nov 10, 2013 5:09 am

Bom dia a todos e obrigado pela ajuda.

Peguei meu console para abrir e ver o que tinha acontecido, porem resolvi tirar o "hd interno" (phat), e recolocar para ver se funcionava....e não é que voltou a funcionar. Acredito eu que era algum mal contato e quando "peguei" ele balançou e sei la, voltou a funcionar.....como diz o ditado, time que está ganhando não se mexe, ainda mais com rgh jasper.....

Obrigado a todos....



christian.ricard escreveu:blz assim que testar posto resultado. ...vlws
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por michelteccvel Seg Nov 11, 2013 6:47 am

valeu pelo retoron christian, essas jasper sao meio complicado mesmo, estou com uma parada la na bancada que nao achei solução ainda, mais nao vou desistir ate arrumar....parabens ai.
michelteccvel
michelteccvel

Mensagens : 294
Pontos : 346
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 37
Localização : CASCAVEL - PARANA

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Nov 11, 2013 7:48 am

Olá! Td bom michelteccvel e demais amigos? É verdade amigo, muitos dizem que o rgh 2 nos fats ainda é um tabu, acho que voltado mais pros jasper. To com aqui que eu já desisti dele..eu tinha emprestado ele pra um cara em quanto eu agilizava o reset num v2 dele, e no segundo dia de uso ele me liga dizendo que o game simplesmente parou de funcionar. Certa vez ele tinha parado de dar o glitch, ai eu tinha feito o que o amigo christian.ricard citou ai em cima, retirei o hd e ele voltou ao normal, mais dessa vez o nome foi tchau mesmo! Eu fiz de tudo, e nada, troquei de chip, reescrevi o xell várias vezes, reprogramava o chip e necas, troquei a fiação e mesma coisa. Bom, pelo que andei vendo ai, acho que de alguma forma o cara queimou os efuses dele, "fusíveis virtuais, acho que ele deve ter ligado o cabo de rede e feito alguma coisa, não sei..mais de alguma forma isso acabou implicando no funcionamento do rgh2 nele, o chip pisca infinito e nada de subir ou descer o xell rsrs fiquei puto da vida com isso! Vamos ver se um dos nossos colegas aqui tenta descobrir como gerar isso nesses benditos jaspers. T+!!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por michelteccvel Seg Nov 11, 2013 8:22 am

leafarhot, eu ja fiz varios jasper, so esse dai que ta me dando dor de cabeça, e o mesmo sintoma, instalo o chip e escrevo o xell, porem o chip pulsa infinito, volto a nand original e o console nao da boot,
michelteccvel
michelteccvel

Mensagens : 294
Pontos : 346
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 37
Localização : CASCAVEL - PARANA

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Nov 11, 2013 8:27 am

É meu amigo, isso é chato mesmo. Mais vamos ver se conseguimos contornar isso e compartilhar com nossos colegas!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por michelteccvel Seg Nov 11, 2013 8:35 am

entao, so que estava me lembrando, acho que fiz uma coisa errada, eu fiz a leitura da nand, escrevi o xell, instalei o chip, ate ai beleza, liguei o console e nao subiu o xell, eu tenho a mania de tira o console da fonte, porem aquele eu estava com pressa e segurei no dissipador do cpu para puxar a fonte, acho que foi isso que acabou matando algum componente da placa, foi a falta de cuidado, agora resta saber o que foi danificado.
michelteccvel
michelteccvel

Mensagens : 294
Pontos : 346
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 37
Localização : CASCAVEL - PARANA

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Nov 11, 2013 9:55 am

Pode ser..mais eu sempre fiz assim, sempre seguro no dissipador mesmo. Agora eu esqueci de um detalhe interessante! No meu caso, essa jasper ela tava gerando o rgh v1, alias, esse funciona 100% no jasper boota de imediato. O que me intriga é que o avatar tava branco, daí eu fui instalar a atualização via pen, só que eu deixei ele iniciar com a freestyle e o game congelou a imagem, daí ele não bootou mais. Abri o game e vi que o chip não tava mais pulsando. Tentei de tudo e nada, então eu corri pro rgh 2 e aconteceu isso ai, fica piscando e não sobe o xell. Daí de tanto tentar e não ter resultados eu corri novamente pro rgh 1, e pra minha surpresa o chip começou a piscar, e quando eu menos espero o xell aparece! Dash 16203..foi bem louco isso. Mais eu fiz isso de emprestar pra esse cara e de alguma forma ele matou meu jasper. O game tava funcionado de boa mesmo, tinha terminado alguns jogos nele, agora só na vontade! Neutral  Pode ser estranho, mais se o amigo disponibilizar de um tempo, tenta mudar a instalação do chip pra rgh 1 e manda escrever o xell pra ver..só vai custar mesmo de um tempinho. Se caso o amigo já tenha feito isso, por favor desconsidere. Até!!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por michelteccvel Seg Nov 11, 2013 10:54 am

leafarhot escreveu:Pode ser..mais eu sempre fiz assim, sempre seguro no dissipador mesmo. Agora eu esqueci de um detalhe interessante! No meu caso, essa jasper ela tava gerando o rgh v1, alias, esse funciona 100% no jasper boota de imediato. O que me intriga é que o avatar tava branco, daí eu fui instalar a atualização via pen, só que eu deixei ele iniciar com a freestyle e o game congelou a imagem, daí ele não bootou mais. Abri o game e vi que o chip não tava mais pulsando. Tentei de tudo e nada, então eu corri pro rgh 2 e aconteceu isso ai, fica piscando e não sobe o xell. Daí de tanto tentar e não ter resultados eu corri novamente pro rgh 1, e pra minha surpresa o chip começou a piscar, e quando eu menos espero o xell aparece! Dash 16203..foi bem louco isso. Mais eu fiz isso de emprestar pra esse cara e de alguma forma ele matou meu jasper. O game tava funcionado de boa mesmo, tinha terminado alguns jogos nele, agora só na vontade! Neutral  Pode ser estranho, mais se o amigo disponibilizar de um tempo, tenta mudar a instalação do chip pra rgh 1 e manda escrever o xell pra ver..só vai custar mesmo de um tempinho. Se caso o amigo já tenha feito isso, por favor desconsidere. Até!!
ja fiz isso, eu escrevi um backup de uma nand de um console que foi feito rgh 1, escrevi o xell, mais tambem nao subiu, acho que realmente tenha danificado alguma coisa na placa.
michelteccvel
michelteccvel

Mensagens : 294
Pontos : 346
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 37
Localização : CASCAVEL - PARANA

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Nov 11, 2013 11:56 am

É, provavelmente a estática. Mais vc tbm se ligou no ldv? No meu eu tive que subir acho que uns dois..se não me falha acho que do 3 pro 5. Jasper quando emburra enche muito! Eu tbm vou começar a mexer nesse aqui em breve pra ver no que dá. Qualquer novidade eu posto aqui! T+!!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Ter Nov 12, 2013 7:47 am

Está interessante esse assunto....bom pra aprender mais....
Por acaso alguem ai tem uma placa de box? preciso de um console pra colocar aqui no trabalho na area de lazer.....Poderia ser alguma pra fazer reparo (mas q dê reparo).

Obrigado.
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por umbrellagames Sáb Nov 30, 2013 6:45 am

michelteccvel escreveu:leafarhot, eu ja fiz varios jasper, so esse dai que ta me dando dor de cabeça, e o mesmo sintoma, instalo o chip e escrevo o xell, porem o chip pulsa infinito, volto a nand original e o console nao da boot,
amigo tou com 2 aqui com o mesmo sintoma, se conseguir acha uma solução posta ae ...vlw
avatar
umbrellagames

Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por michelteccvel Sáb Nov 30, 2013 7:04 am

umbrellagames escreveu:
michelteccvel escreveu:leafarhot, eu ja fiz varios jasper, so esse dai que ta me dando dor de cabeça, e o mesmo sintoma, instalo o chip e escrevo o xell, porem o chip pulsa infinito, volto a nand original e o console nao da boot,
amigo tou com 2 aqui com o mesmo sintoma, se conseguir acha uma solução posta ae ...vlw
sim, se conseguir uma soluçao pra ele posto aqui no forum, to pensando em troca o CI nand para testar.
michelteccvel
michelteccvel

Mensagens : 294
Pontos : 346
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 37
Localização : CASCAVEL - PARANA

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Dom Jan 05, 2014 7:54 am

Poxa gente, tenho uma notícia não muito boa..eu acabei matando meu jasper de vez  Crying or Very sad  Bom, na tentativa de fazer voltar a vida deu nisso. Tinha trocado de chip mais uma vez, esse um matrix glitch e liguei o game, ele tentando iniciar o xell só piscando e nada, daí eu tive a grande ideia de colocar o dedo no ponto D na placa, o game fez um barulho e desligou..agora eu ligo e nada, só mesmo uma piscada no led central..o led da fonte tbm fica verde mas logo volta pro laranja, os colers tbm da um pulso e mais nada..ferrou mesmo! Bom, vou da uma olhada nele e posto qualquer novidade. Mais fica valendo um alerta! até gente!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Dom Jan 05, 2014 2:55 pm

Da uma olhada na linha da fonte de entrada na placa mae....deve ser algum fat queimado....



leafarhot escreveu:Poxa gente, tenho uma notícia não muito boa..eu acabei matando meu jasper de vez  Crying or Very sad  Bom, na tentativa de fazer voltar a vida deu nisso. Tinha trocado de chip mais uma vez, esse um matrix glitch e liguei o game, ele tentando iniciar o xell só piscando e nada, daí eu tive a grande ideia de colocar o dedo no ponto D na placa, o game fez um barulho e desligou..agora eu ligo e nada, só mesmo uma piscada no led central..o led da fonte tbm fica verde mas logo volta pro laranja, os colers tbm da um pulso e mais nada..ferrou mesmo! Bom, vou da uma olhada nele e posto qualquer novidade. Mais fica valendo um alerta! até gente!
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Jan 06, 2014 10:54 pm

Dei uma olhada na placa e vi que esses dois componentes tão danificados. mesmo assim, ainda tá dando curto em certo ponto da placa, pois eu removi como podem ver..agora quando eu ligo o game da luz vermelha de imediato, verifiquei qual o erro secundário que é 0003, vi que é algo relacionado a fonte ou gpu/cpu..descarto a fonte porque sábado eu fiz um reset em outro jasper e usei a mesma, acho que quando eu coloquei o dedo no ponto D na placa, ferrou uma dessas..gpu/cpu.
parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! 53lm
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por christian.ricard Ter Jan 07, 2014 4:53 am

Mas vou não colocou outro componente no lugar? ligar sem eles vai apresentar erro msm....substitua e veja se o erro permanece....
christian.ricard
christian.ricard

Mensagens : 51
Pontos : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 47
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por jr123 Ter Jan 07, 2014 4:59 am

cara você colocou o dedo no CPU rst com ele ligado ?
avatar
jr123
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 380
Pontos : 437
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 27
Localização : PERNAMBUCO

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Ter Jan 07, 2014 10:17 pm

christian.ricard escreveu:Mas vou não colocou outro componente no lugar? ligar sem eles vai apresentar erro msm....substitua e veja se o erro permanece....

Ele tinha danificado o da esquerda, depois que eu tentei ligá-lo algumas vezes ele queimou o outro..no momento não disponho de sucatas, e ainda tem o lance do curto em certos pontos da placa. Por agora vou deixar ela de lado, tenho que depois da uma olhada com mais calma nela, pode ser que se colocando outro componente no lugar venha a queimar novamente. Vou olhar depois e posto resultados aqui! Até!!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por leafarhot Ter Jan 07, 2014 10:21 pm

jr123 escreveu:cara você colocou o dedo no CPU rst com ele ligado ?

Isso mesmo! kk Já tinha tentado de tudo, e nada..e foram duas vezes: na primeira o chip ficou com o led verde aceso, e na segunda deu pau na placa. Nunca mais faço isso! kkk "ainda bem que o game é meu!"
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido! Empty Re: parou de glitchar. ...jasper 512 Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos